Notícias

Imprensa chilena confirma Rueda à frente da Seleção

Compartilhe

A semana foi cheia de rumores sobre a saída de Reinaldo Rueda nos bastidores. Portais chilenos, ao decorrer dos dias, informaram que houve certo otimismo entre o presidente da Federação de Futebol do Chile e o treinador colombiano.

De acordo com Julio Stark, jornalista chileno, Rueda é o novo treinador da seleção chilena. A informação foi dada através de seu perfil oficial do Twitter: “Confirmado! Reinaldo Rueda é o novo treinador da @LaRoja”. Posteriormente, repassada durante programação local. Veja fotos:

A multa rescisória do colombiano com o rubro-negro é de 1,5 milhão de dólares (R$ 3,2 milhões aproximadamente). Rueda chegou ao Flamengo no meio deste ano após pedido da torcida, mas não conseguiu nenhum título e amargou duas vice-colocações, além da sexta posição no Brasileirão 2017.

Ver comentários

  • Duas coisas: Ou esse vai ser o maior engano da história da mídia chilena, ou já podemos dizer "Bem-Vindo Cuca"

  • Ficou sabendo da desistência da chape pelo Caramujo e da declaração do EBM que não deverá negociar a saída de nenhum PEREBA !!! Feliz Natal e ano novo à todos, Por esse ano vou descansar do Flamengo !!!

  • Tem q resolver logo isso. Aí fica enrrolando aí nao da tempo do novo tecnico montar o elenco para ano q vem. Essa diretoria é muito lerda. Deixa para ultima hora sempre. Vide o caso do centroaavante.

  • Sera? Jornalistas fazem de tudo pela audiência mas se for verdade quem virá?
    *Felipão *Cuca *Carpegiani *Joel Santana

        • Sim, o Rueda tbm acabou de chegar e já saiu...Se o Renato quer o Fla essa é a hora.

          • Só pra lembrar que se o Rueda sair vai ser pago uma multa e o Renato saindo vamos ter que pagar uma multa também. É claro que podemos usar o valor da multa do Rueda para pagar a multa do Renato. É uma possibilidade sim.

  • A demora para anunciar reforços pode ser um indício da saída do Rueda.

  • Espero q definam logo se caga ou sai da moita!! Reinight acabou de renovar com. Grêmio , não vejo alguém acima dos outros aqui no brasil

    • Sim, mas a multa pra recisão de treinador é baixa, vide Rueda.

  • Tamo fudido, sem técnico, departamento de futebol banana, jogadores preguiçosos.

  • Vamos invadir as redes socias do Renato Gaucho pra ele vir pro Mengão.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026