Notícias

Independiente emite comunicado oficial culpando o Fla por incidentes violentos

Compartilhe

A delegação do Independiente-ARG chegou ao Brasil na última terça (12), se preparando para enfrentar o Flamengo na grande final da Copa Sul-Americana. Sabendo da chegada do adversário, com a intenção de revidar atitudes dos Rojos quando o Fla esteve em território argentino, torcedores do Mengão promoveram um verdadeiro ‘carnaval’ em frente ao hotel onde os hermanos se concentraram, atitude que culminou em incidentes violentos.

O clube de Avellaneda se pronunciou sobre o ocorrido através de um comunicado oficial, indicando o Fla como único culpado pelos problemas.

VEJA PARTE DA NOTA TRADUZIDA

“O Clube Atlético Independiente vem por meio deste comunicado apresentar a seguinte denúncia […] Como é de conhecimento público e foi mostrado nas redes sociais e na imprensa, na noite anterior, vários grupos organizados de torcedores do Flamengo cometeram atos de violência e agressão, com múltiplos incidentes, contra nossa delegação e torcedores […] Tanto a responsabilidade pela conduta dos torcedores, como pela falta de segurança recai sobre o Flamengo […] Vamos ampliar a denúncia nos próximos dias, mostrando as provas pertinentes […]”

Ver comentários

  • Lá eles podem, aqui não pode?
    Manda esses argentinos procurarem o que fazer.
    E hoje MENGÃO campeão!

  • "Tanto a responsabilidade pela conduta dos torcedores, como pela falta de segurança recai sobre o Flamengo"

    É claro, isso porque o Flamengo além de ser um clube social é também o responsável pela segurança do estado do Rio de Janeiro e também por 40 milhões de torcedores rubro-negros. Mas o que me deixa mais perplexo é que não há uma nota de repúdio aos atos cometidos pela torcida deles no jogo de ida. Hipócritas de mierda!

    SRN #PeidaNãoHein

  • Ja começou o mimimi.. treinaram no lugar certo no estadio do chorafogo..

  • Pelo visto eles vão responder é dentro de campo.
    Temos que tomar cuidado com goleada, é melhor irmos pro jogo fechadinho, jogando no contra ataque, de preferência com 3 zagueiros.

    Imagina sofrermos um 7X1 dentro do Maracanã. Se tratando de Banana eu não duvido nada comemorar.

  • Bem feito Eduardo Banana de Melo! Hj de manhã em entrevista no SporTV disse que estava num jantar com a direção do Indepiendente e pediu desculpa.
    Tá aí seu otário, fica rendendo pra argentino mesmo.

  • Enquanto isso... Presidente e Vice não soltam uma nota sobre as atitudes dos Argentinos no primeiro jogo. Pelo contrário, jogam palavras contra o próprio torcedor. Foi jantar com os caras pra pagar de boa praça e horas depois o adversário lança uma nota enfiando no ra bo do Flamengo. Bonzinho só se fode Bandeira.

    • exatamente o que eu pensei amigo, o Bandeira quer pagar de bom moço e só se ferra. E tenho certeza que o Flamengo vai ser punido e ele ainda vai achar bonito e ficar por isso mesmo

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026