O primeiro jogo da final da Sul-Americana, na Argentina, terá um duelo de invictos. O Independiente ainda não perdeu em casa na competição, enquanto o Flamengo mantêm uma invencibilidade fora de casa.
O time de Avellaneda tem quatro vitórias e um empate jogando em seu comando. Todas as vitórias foram por mais de dois gols de diferença. Já o rubro-negro carioca tem três vitórias e um empate fora do Rio de Janeiro.
Diego, meia do Flamengo, está confiante na equipe.
– Nós temos uma possibilidade de conquistar mais um título nessa temporada e iremos atrás dele com todas as nossas forças. Temos que reconhecer um fato. Estamos na terceira final, com a possibilidade de conquistar o segundo título. Estamos classificados diretamente para a Libertadores. Somos a equipe que, se não me engano, mais venceu nessa temporada, com o ataque mais positivo. Então, as coisas boas devem ser lembradas, pois é com esforço que se conquista isso – disse o meia Diego.
Diego meu ídolo faz a NAÇÃO feliz queremos gritar eh campeão!!!
Xiii… dois empates e mais uma derrota nos pênalties… &;-D
O goleiro é o César, não o muralha. Aliás, o garoto sempre foi muito bom nisso.
sim, exatamente.
Isso e revolta pelo titio ZR é? Kkk
Apaga que ainda dá tempo. Sem mais.
#vaipracimadelesmengo
Equilíbrio. O Flamengo como visitante tem melhor retrospecto, e os gringos só em casa…acho que nessa o Fla se da melhor, já que os gringos terão que decidir fora né…e o Fla tem ótimo retrospecto jogando no Maracanã.
Tá tudo em aberto.
Apesar do futebol medíocre e dos erros de planejamento o Flamengo pode sapecar um belo placar lá na Argentina.
Assim como tomar uma piabada daquelas…
Para cima deles MENGAO a nação está com vocês. Quanto ao resto o nome já diz tudo. RESTO.
A campanha do Flamengo é muito superior a de qualquer time desse campeonato, mas na hora que a bola rolar, isso pouco importa, tem que suar até o último minuto.
0x0 na argentina, sem nenhum jogador se lesionar, seria um ótimo resultado, claro, se desse pro juizão expulsar uns dois deles, ajudaria tb, rsrsrsrsrsr
O Barranquilla também não perdia em casa e era favorito. Sem mais