O Flamengo foi até Buenos Aires encarara o Independiente na primeira partida decisiva da Copa Sul-Americana. O Fla saiu na frente com Réver ainda no inicio do primeiro tempo, mas sofreu a virada com gols na primeira e na segunda etapa.
Confira as estatísticas da partida
INDEPENDIENTE x FLAMENGO
Posse de bola: 55% x 45%
Finalizações certas: 4 x 4
Finalizações erradas: 9 x 7
Cruzamentos certos: 6 x 4
Cruzamentos errados: 22 x 21
Passes certos: 408 x 338
Passes errados: 40 x 43
Lançamentos certos: 12 x 14
Lançamentos errados: 13 x 19
Desarmes certos: 7 x 7
Faltas cometidas: 20 x 19
Apesar dos numeros, achei que nos fomos melhores, por conta do fator casa tambem, agora no Maraca a história vai ser outra, se aquilo é o que eles chamam de caldeirão, eles vão ver do que a maior torcida do mundo é capaz de fazer. Vamos Flamengo!
Maraca, é campo neutro. A distância para o campo e a diferença entre os pisos, lhe confere essa condição
só porque há distância é campo neutro? kkklkkk entao jogar no beira rio, morumbi, mineirao sempre foi campo neutro? kkkkk eša historia de campo neutro foi torcisa que criou, logico que tem uma diferença ser perto do campo, quem faz o campo ser neutro é a torcida e nao o estádio, vai depender muito mais da torcida.
Rapaz, esse fator distância da arquibancada pro gramado, só serve para estádios pequenos de 40 mil lugares, o Maracanã é gigante, quando lotado, a pressão é unica, ainda mais se tratando da torcida do Flamengo.
Mais do que nunca,acreditando no título…aqui vai ser a festa!!
Os números mostram que o jogo foi igual.
Pena que o fla esta muito cansado…
Mas terá uma semana pra fazer o jogo do ano