Já na Argentina, Mancuello concede entrevista e diz: ”Não comemoro gol, mas quero fazer”

Compartilhe com os amigos

A delegação rubro-negra já está em solo argentino. Ainda no aeroporto, durante o desembarque, o meia argentina Mancuello concedeu entrevista para o SporTV e disse que fará tudo para marcar o gol, mas não comemorará.

Eu não comemoro, mas quero fazer. É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa” – disse o argentino.

Em alta após boas atuações, o goleiro César também falou rapidamente com a imprensa sobre o momento especial que está vivendo desde que ganhou a oportunidade na semifinal do torneio continental.

A gente tem sonhos, mas não imagina como as coisas podem acontecer. Então, fomos trabalhando, nos dedicando e as coisas vieram de uma forma inesperada. Depois que voltei (ao Flamengo), trabalhava para que as coisas acontecessem. Mas não imagina que seria desta forma” – disse o arqueiro.

Nesta segunda-feira, o elenco ainda fará um treinamento no hotel. Na terça, o trabalho será no centro de treinamento do Boca Juniors. O Fla vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida da final da Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então nem entra

  • acho que ele vai fazer o gol do titulo!

    • Argentino é patriota e joga mais por amor q por dinheiro! Não duvido d entregar e virar herói

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • O cara é profissional jovem..

        • Argentino e patriota amante d seu país!! Não um brasileiro q troca votos por vantagem própria ou familiar!

          • pera lá, então o brasileiro não tem ética, mas o cara entregar um jogo da equipe que ele defende como profissional, esse tem ética?

            não entendi nada.

            • “esse tem ética?” Não! Patriotismo

Comentários não são permitidos.