Jogador do Flu que foi agredido por flamenguistas terá que passar por nova cirurgia

Compartilhe com os amigos

No mesmo dia da selvageria ocorrida no Maracanã no último dia 13 pela final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente, o jogador do Fluminense, Marquinhos Calazans foi agredido por dois flamenguistas que atingiram o seu joelho operado.

Segundo o jornalista Marcello Neves, exames apontaram nova lesão no joelho e terá que passar por nova operação. A cirurgia será realizada dentro de duas semanas e fará a recuperação de mais dois problemas. Ruptura no ligamento cruzado e lesão no menisco.

A agressão ocorreu quando o atleta estava com a namorada, em um restaurante na zona norte do Rio de Janeiro, longe do local da partida, quando dois flamenguistas o agrediram.

A namorada do jogador também sofreu agressão e, quando Calazans tentou defendê-la, acabou sendo atingido em seu joelho operado.

A confusão chegou ao fim quando funcionários do estabelecimento e um torcedor tricolor fizeram interferência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • safados

  • Nossa Quanta bandidagem aki no Rio isso é covardia praqe fazer isso

  • Jogadores do Flamengo que se cuidem daqui pra frente, pq com certeza vai ter revide se tiver oportunidade, abre o olho em berrio!

  • Lamentável sob todos os aspectos. Amanhã o Flamengo contrata esse jogador, e os criminosos que o agrediram por ser hj do Flu vão fazer o quê? Cafuné nele?
    Que a Policia encontre esses caras e trancafie todo mundo. E que o Flu não me apareça com gracinhas, do tipo obrigar o Flamengo a custear o tratamento do rapaz.
    Infelizmente foi nisso que se transformou o futebol desse país. Cheio de baderneiros, criminosos e oportunistas. Que o atleta se recupere logo, e que tenha uma grande carreira.

  • Assim minha opinião, foi ridículo oq fizeram com o cara indiferente o time q ele representa pq jogador tem q ser profissional ganha pago para jogar então não tem nada de agredir o cara ! Futebol é gozação o mais massa é quando eu acho meus primos vascaídos e florminenses e zoar com os caras e vice virsa isso é futebol

  • Não é todo mundo que bota a camisa que é Flamenguista, criminoso não é torcedor.

  • Alguém acredita nessa versão ??? Aliás se algum de vcs encontrar esse jogador, reconhece ??? Mídia maldita anarquiza o Flamengo de todas as formas…

    • Quem sabe? Será que o jogador não provocou pelo vice? Não dá pra acreditar que apanhou assim de graça, ainda mais sendo um mero desconhecido. Enfim, desejo sorte ao garoto e que Deus o recompense com uma bela carreira.

    • Também me pergunto isso, me parece um pouco mal contada a história.
      Alguém sabe se ele prestou queixa, se o restaurante tem circuito de câmeras? Enfim, não duvidando do potencial de selvageria de alguns “torcedores”, mas sabe-se lá, de qualquer forma, boa recuperação pro garoto!

  • Desejo impotência para todo o sempre a esses criminosos.

  • Isso é desumano

  • flamenguistas não, bandidos com a camisa do flamengo

Comentários não são permitidos.