Jogador que será adversário do Fla neste Domingo recusou o Mengão

Compartilhe com os amigos

O adversário do Mais Querido neste domingo (03), na última rodada do Campeonato Brasileiro, é o desesperado Vitória. Clube que luta contra o rebaixamento e precisa vencer a partida. Quem estará do outro lado do gramado, defendendo os baianos, é Uillian Correia, jogador que em 2015, poderia ter sido do Fla.

Destaque no Campeonato Maranhense e na Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Correa, ele recebeu ofertas de equipes como Ceará, além do clube  carioca.

“O Vanderlei Luxemburgo me ligou para eu ir ao Flamengo. Não deu certo porque eu já tinha dado minha palavra ao Ceará. Eu fiz três anos de contrato e fui campeão da Copa do Nordeste”, recordou.

Menos de seis meses depois, o volante realizou o desejo de trabalhar com Luxa, que havia assumido o Cruzeiro.

“Lá não tive muitas oportunidades, pois o Luxemburgo que havia me pedido foi demitido logo que cheguei. Com o Mano Menezes não tive tanto espaço e ficava no banco. Eu pedi para ser emprestado”, relatou.

O jogo será as 17h, no Barradão, neste domingo, e só a vitória interessa ao Rubro-Negro carioca, que ainda precisa garantir vaga na Libertadores. Nem pelo Brasileirão, nem pela Sul-Americana o Mengão tem sua vaga certa. Se perder na final contra o Independiente e não vencer o Vitória, corre sérios riscos de não jogar a competição internacional mais importante das Américas no ano que vem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele não “rejeitou” o Flamengo, apenas manteve a palavra dele e foi pro Ceará. Ao menos mostrou que tem caráter. Falando apenas de futebol agora: eu desconheço ele.

  • APESAR DO ESFORÇO, DIEGO NÃO JOGOU BEM!
    EVERTON RIBEIRO! $22 MILHÕES TRAVADOS!

    • Everton não tem jogado bem, mas acredito que após a pre- temporada, ano que vem vai jogar muito, não me lembro bem, mas acho que teve férias este ano

      • Digo não teve férias

  • O GOLEIRO CÉSAR JOGOU UM PARTIDAÇO!
    E O PENALTE QUE ELE DEFENDEU?
    QUE MARAVILHA!!!
    “DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR” !!!!!!

  • O LINCON É OUTRO JOGADOR DA BASE QUE É MUITO TALENTOSO!!

  • O FLAMENGO PRECISA URGENTEMENTE VOLTAR A DAR MAIS VALOR NOS JOGADORES DA BASE!
    OS MEDALHÕES QUE CHEGAM NÃO CORRESPENDEM!

  • Esse Luxemburgo, já tava trazendo outra bosta pro elenco.

  • Ainda bem que nao veio, é um volante lento, tem tecnica mas não dá velocidade a saida de bola. Sucesso a ele no Vitoria na Serie B.

Comentários não são permitidos.