Jogadores do Flamengo antecipam concentração para a final da Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

O foco do Flamengo é total no título da Copa Sul-Americana. A vontade de ganhar a competição fez o time antecipar a concentração para a partida, que costuma acontecer na véspera do jogo. Dessa vez, desde segunda-feira os jogadores estão concentrados no Ninho do Urubu.

Fotos que alguns atletas, como Thiago e Léo Duarte postaram em redes sociais, mostram isso. Até Éverton, que fez 29 anos nesta segunda-feira, comemorou o aniversário junto com os companheiros na concentração.

Flamengo e Independiente se enfrentam às 21:45 desta quarta-feira, no Maracanã. Para ser campeão, o rubro-negro precisa de uma vitória pro dois gols de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nessa final de quarta a torcida do Mengão conhecida como a NAÇÃO vai enlouquecer com o Título e vai ter torcidinha rivais vibrando tbm galo/vasCu dependendo do mais querido kkkkk kkkkk isso não tem preço eh mengaooooo!!!3×1 campeaooooo

  • Boa noticia! Parece que o ambiente está bom, e o time focado.

  • Flamengo 3×1
    Nota: ainda vamos sair perdendo. Flamengo=perengue e altas emoções.
    #DNARUBRONEGRO
    SRN

    • Porra véi c é doido, quer que eu morra?!?
      Pelo amor de Deus, nada de sair perdendo, vamos golear eles sem deixar eles respirar, se Deus quiser!!!!!
      Temos que entrar massacrando a equipe deles!!!
      Não sei se aguento ver o time sair atrás não…

    • Só dobrando a dosagem do rivo…

  • Essa é a postura que eu espero, parabéns ao grupo.

  • Em outros tempos amigos, diria, se fizermos um gol no começo, podem reservar a taça, ninguém tira, entretanto depois de alguns vexames que passamos, desbancando a mística da nossa camisa, prefiro assistir o jogo sem grandes alvoroços, temos um time suficiente para liquidar o adversário em 45 minutos, porém como ninguém ganda de véspera, vamos aguardar, futebol se decide em campo e infelizmente o Flamengo vem decepcionando quanto esse é o assunto, espero que dessa vez terminemos com um final feliz! SRN!

  • O segredo é não tomar gol no inicio…
    Se sair 1×0 pro fla no 1 tempo eles vao abater emocionalmente pq nao gostam de perder pra clubes do Brasil….
    Nesses ultimos 15 anos é a melhor chance do Fla voltar a ter um titulo de expressao….( de expressao sim…. Pq não seria??)
    O Fla tem que querer sim esse titulo… Veja que times europeus considerados (e são) gigantes do futebol, já tiveram que passar por Europa League e valorizaram o titulo que conquistaram…(vide M. United)
    Um titulo assim pode ser uma alavanca para a proxima libertadores…
    E que esse Rueda gosta dessas competiçoes mata-mata, ele gosta e entende….

    • Não devemos levar gol o jogo inteiro!!!
      Aqui eles não podem e nem devem nem chegar perto de nossa área!!!
      Vamos ser Campeões porra!!!

  • Pena que acabaram com o Maraca…
    Um jogo desse teria 100 mil pessoas facil….

    • ainda acho que nosso estadio deveria ter 100k no minimo, pois o ST só tende a aumentar e com isso conseguiriamos colocar ingressos mais BARATOS.

      • Ta louco…

      • Claro que poderia…. Um estadio que pudesse fechar alguns setores quando fosse jogos de menor apelo…

      • Se for feito, que seja no máximo 60mil. Os tempos são outros… &;-D

      • Flamengo não lota nem a Ilha do Urubu, vai colocar 100 mil em Vargem Grande como ?

        • Ai não é questão de falta de torcida meu caro, o problema é principalmente o preço do ingresso e obviamente o momento do time, ou você acha que quem já colocou quase 200 mil em um maracanã não pode colocar ao menos 10% dessa capacidade em um estádio menor?…..

          • E como a diretoria conseguiria pagar em manter um estádio pra cem mil a preços populares? É questão de bom senso admitir que a torcida do Flamengo não banca nada, não ajuda em nada.

            • Então, primeiro que para se construir um estádio desse porte, além de toda engenharia financeira necessária é claro, precisa-se de “algo” para manter isso, nesse caso, a torcida, partindo disso sabemos que engenharia financeira para tal é possível, considerando o bom feito administrativo do clube, e quanto a torcida, são 40 milhões de torcedores, o suficiente para bancar de sobra o estádio, agora, com relação a preços e todos os trâmites de marketing é assunto para ser discutindo com calma e principalmente com sabedoria entre os competentes da pasta, o Flamengo com inteligência, sabendo explorar sua marca consegue bancar o estádio, e mais, lucrar, e dar ao torcedor menos favorecido, condições melhor para assistir o seu clube, pagando um ingresso justo e ao alcance de suas condições financeiras, é claro que nesse momento a atual crise econômica que passa o país interfere bastante nisso, mas em um cenário normal temos totais condições de construir um projeto desse tamanho, agora, dentro de campo as coisas precisam funcionar se não, neneca de pitibiriba!

          • Pra quê ter estádio de 200 mil se somos torcedores de fase? Não pode ter estádio pensando em 10 públicos no ano… E sim pensando na média e que seja sustentável.

            • Entendo que nós torcedores somos um tanto quanto bipolares Cadu, entretanto é de se entender que nosso futebol como um todo deixa muito a desejar na prática, é muita cifra pra pouco futebol, jogadores que entram em campo pra jogar por um gol e descansar, ganhando horrores de dinheiros que são absolutamente inexplicáveis, teriam que dar o mínimo de retorno a torcida e não dão, muito pelo contrário fazem a panela ferver, derrubam treinadores e correm, jogam quando querem, e como se não bastasse apontam sempre o calendário como vilão, querem um “futebol melhor”, mas pra eles, não para quem os paga, ai me diga, como não ser apaixonado quando assistimos 1 boa partida e revoltados quando o cenário volta ao normal, temos que ter consciência disso, muitos torcedores se iludem e agem pela paixão ao clube e escurecem suas vistas para os problemas, não só do nosso time mas de todo o futebol brasileiro, poderíamos sim ter estádio com essa capacidade, porém com tudo o que acontece seria algo inimaginável acreditar!

        • Não lota porque o país tá em crise e a diretoria cobra 80 reais pra assistir jogo contra o coritiba

  • vamos ser campeão, e no final zoar os hermanos

  • Vai pra cima deles mengooo!!!!

    • Flamengo

Comentários não são permitidos.