Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal aponta ponto fraco do Flamengo no sistema defensivo

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 05/12/2017
36 Comentários
Atualização: 05/12/2017
Compartilhar

Enquanto a bola não rola, jornais argentinos tentam desestabilizar o momento do Flamengo. Foi como fez o La Nación. O periódico listou o maior ponto fraco da dupla de zagas do Mais Querido.

“A zaga central é terreno do veterano de mil batalhas Juan, de 38 anos, acompanhado por Réver, 31. Ambos são quase infalíveis no jogo aéreo, mas são bastante vulneráveis com a bola nos pés”, escreveu.


VEJA MAIS

  • Flamengo monitora Calleri para 2018, de acordo com Eric Faria
  • Baixa procura: poucos rubro-negros compram ingressos para final na Argentina
  • Técnico do Independiente elogia o Flamengo e teme contra-ataques

Caso Réver não entre em campo —o camisa 15 ainda não está 100% recuperado de uma lesão muscular—, a tendência é que Rhodolfo, que o substituiu na partida de volta contra o Barranquilla, na última quinta-feira (30), seja o titular.

 

Assuntos:flaFlamengoJuanReverrhodolfo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
36 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    05/12/2017 às 14:41

    Desestabilizar????? Porquê? Joguinho de bastidores. É só ignorar ué. Grande coisa.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      05/12/2017 às 16:53

      Daqui a pouco vai aparecer um argentino dizendo que já comprou vários alforjes de antemão já contando com o dinheiro do bicho pela vitória.

      Versão milongueira do folclórico goleiro Manga nos tempos de Botafogo e que tanto motivou o Zico no passado.

      SRN

      Reply
  • Erivaldo voce disse:
    05/12/2017 às 15:11

    Eles vai ver quem é vuneravel .. o Mengão vai calar aquela torcida.pra cima deles Mengão….

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    05/12/2017 às 15:14

    Fracos com a bola nos pés? Pensei que estivessem falando do Pará.

    Reply
  • George Barbosa disse:
    05/12/2017 às 15:24

    Deixa eles pensarem assim… Devem estar confundindo o Juan com R Vaz… Enquanto isso, a “porteira” do contra ataque vai estar toda aberta!

    Reply
  • Maicon Peçanha disse:
    05/12/2017 às 15:38

    Entrei aqui achando que eles falariam das nossas laterais….

    Reply
  • Ricardo Rodrigues disse:
    05/12/2017 às 15:39

    Tem que ser: Diego Alves (Cesar / Thiago / Gabriel), Rafinha ou Fagner (Rodinei / Klebinho), Miranda ou Balbuena ou Geromel ou Gil (Rodolfo), Réver (Juan / Leo Duarte) e Trauco (Zeca), Cuellar (Ronaldo), Ramires ou Elias ou Renato Augusto (William Arão) e Diego (Lucas Paquetá), Everton Ribeiro (Yimmi Chará / Everton), Ricardo Goulart (Vinícius Junior / Geuvânio) e Calleri ou Diego Tardelli (Guerrero / Vizeu / Lincoln).

    Pra manter ou contratar jogador mediano, melhor usar a base. Valorizaria a base para 2018, e mandaria os perebas embora, como: Muralha, Pará, Rafael Vaz, Renê, Rômulo, Márcio Araújo, Mancuello, Conca, Gabriel e Berrío.

    Aproveitaria as “oportunidades de mercado”: Zeca 0800 (livre), Rafinha e Miranda pré contrato (tentaria antecipação pra janeiro), Ramires (flamenguista declarado, querendo sair da China), outra opção seria o Elias (infeliz no Atlético), ou o Renato Agusto (evoluiu muito nos últimos anos).

    Investimentos: Ricardo Goulart, Calleri e Yimmi Chará! Três jogadores novos, com muito potencial, que dariam muito certo no time, por muitos anos!!! Calleri jogaria como referência, Ricargo Goulart caindo pela esquerda, encostando no Calleri, e o Yimmi Chará brigando por duas vagas no time com Everton Ribeiro e Diego. O Yimmi Chará na ponta direita é chato demais de marcar!!!

    Escalaria o time com Diego Alves, Rafinha, Miranda, Réver (Juan) e Zeca, Cuellar, Ramires e Diego ou Everton Ribertio, Yimmi Chará ou Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Calleri. Que timaço!!!

    Outra “oportunidade de mercado” seria o Tardelli, mas trazendo o Calleri não precisa dele!

    “Sonhos” seria tirar o Fagner e o Balbuena do Corinthians, e o Geromel do Grêmio, mas muito pouco provável!

    Usaria o Mancuello e o Berrío como moedas de troca pelo Yimmi Chará.

    Já os outros, só rezando pra alguém levar mesmo! rsss… Pois, só o Conca que ficará sem contrato agora no final do ano.

    Se livrar de Muralha, Pará, Rafael Vaz, Renê, Rômulo, Márcio Araújo e Gabriel vai ser difícil! hehehe…

    Reply
  • UrubuCapixaba disse:
    05/12/2017 às 15:46

    É, a imprensa fala bobagem em qualquer parte do mundo e em qualquer idioma, não é mesmo? Hahaha
    Como outros aqui, pensei que fossem falar das nossas laterais..
    Se fosse da zaga, que falassem que o Juan e o Rever são zagueiros lentos (que, na minha opinião, colocam isso no bolso através do posicionamento e da experiência).. Agora, “vulneráveis com a bola nos pés” foi sacanagem..

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      05/12/2017 às 16:28

      Falar da idade é lúcido, mas subestimá-los no talento de ambos, é insanidade mental, visual no geral kkkkkk, estão aí a todo vapor!

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    05/12/2017 às 15:47

    Estão falando muita besteira já…

    Reply
  • kingDavid disse:
    05/12/2017 às 15:51

    Realmente o ponto fraco é a defesa, considerando esse momento atual. Tem que dar prioridade à defesa em 2018, precisa de 2 zagueiros jovens e rápidos, e 2 laterais, que cheguem para ser titulares.
    Para o jogo, vamos com o que temos, com consciência das limitações. O Fla já se superou muitas vezes!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      05/12/2017 às 17:07

      O que você acha do Léo Duarte?

      Reply
      • kingDavid disse:
        05/12/2017 às 20:11

        Gostei dele, mas só vi esse jogo e aquele contra o Vasco, que ele entrou e saiu machucado. Como a base está surpreendendo, acho que tem que dar prioridade a usar os garotos.

  • Mulher do Algures disse:
    05/12/2017 às 15:52

    A principal falha da defesa é rafael vaz.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      05/12/2017 às 16:51

      Principalmente quando quem faz a cobertura na cabeça de área é o MA.

      Essa é a receita certa de problema!!

      SRN

      Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    05/12/2017 às 16:01

    Eles tão acha pq Juan tá com 38 anos ele tá arrastando em campo kkkk deixa esses argentinos otario pensar assim… não devem ter visto jogos dele pela Sulamericana. Juan com essa idade melhor que qualquer zagueiro jogando na Argentina. Rever e o Juan são zagueiros tecnicos, raramente fica dando chutão, sabe sair jogando.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      05/12/2017 às 16:23

      Pois é, não correm atoa!

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    05/12/2017 às 16:22

    Réver pode até se abalar, pois não o conheço muito, mais o garoto Juan kkkkkkkkkkkkkkk, esse ttem sangue frio, experiência de sobra e muitas respostas ele dar em campo, está com sangue nos olhos, vontade de ser campeão para encerrar seu ciclo no esporte em alto nível!

    Os argentinos como sempre, ficam com o c* cortando de medo dos garotos do FLAMENGO, aí apelam nos jornais kkkkkkkkkk

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    05/12/2017 às 16:23

    E o time do independente é tão perfeito que não ganha nada faz tempo, eles teem telhado de vidro, e querem jogar pedra no dos outros, só pode ser PIADA. Ganharemos lá e aqui.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      05/12/2017 às 16:29

      éeeeeeee kkkkkkkkkkkkk
      ouvi falar nesse time agora kkkkkkkk

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        05/12/2017 às 16:39

        Em 95 jogamos a final da Mercosul contra esse mesmo Independente. O Flamengo tinha Romário, Sávio, Edmundo, Valber, Djair… Eu como torcedor achei que o Fla ganharia lá e aqui! Conclusão: Tomamos de 2×0 lá e só conseguimos ganhar de 1×0 no Maracanã… SRN6

      • Evandro Caldeira disse:
        08/12/2017 às 02:18

        Aquele tomaço deixou a desejr, time de sonhos q foi um pesadelo.

  • Leo Lopes disse:
    05/12/2017 às 16:34

    Queria ter o Rever de 2013 e o Juan de 2010 na zaga do Flamengo! Flamengo precisa de zagueiros bons com menos de 30 pra aguentar a maratona da Libertadores e do Brasileirão…

    Reply
  • Luiz Carlos Conte disse:
    05/12/2017 às 16:49

    poooorrrraaaa a falha da defesa são os laterais, pelamord né? Sabe de nada inocente.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    05/12/2017 às 17:10

    O menino Juan só fez 18 desarmes na última partida que atuou, não joga quase nada, Juan é o melhor zagueiro que eu vi jogar com a camisa do Clube Regatas Flamengo, e eu duvido que apareça outro desse nível infelizmente.

    Reply
  • Iram Barros disse:
    05/12/2017 às 17:24

    Nem comento uma merda de reportagem dessa
    Sei que o Rever joga mais com o nome do que com futebol
    Mas o Juan é o NOSSO MONSTRO SAGRADO, odeio que fale mal dele p…!

    Reply
  • Iram Barros disse:
    05/12/2017 às 17:25

    esses caras não teem visto os jogos do Juan
    só pode!

    Reply
  • Daniel Cardoso disse:
    05/12/2017 às 17:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem comentários!

    Reply
  • Bruno Affonso disse:
    05/12/2017 às 17:35

    Juan sozinho marca o os 3 da frente desse timinho. Pqp, é um Botafogo com títulos.

    Reply
  • Fla venu disse:
    05/12/2017 às 18:44

    Tanto Juan como Rever podem fazer gols nesse time tanto na Argentina quanto no Maraca ai quero ver o jornal publicar algo…eles têm q se preocupar é com Vinícius Júnior Paquetá Diego os 2 Evertons VIZEU matador Cesar o predestinado enfim Mengão ter a um reforço infalível pra final: A NAÇÃO!!!

    Reply
  • Marcello disse:
    05/12/2017 às 19:55

    Muito bem hermanos! Aliás, pode escrever aí que o ponto forte da nossa defesa é o lateral esquerdo.

    Reply
  • RcLima disse:
    05/12/2017 às 20:35

    Será que todo argentino usa drogas?
    Falar que Juan é vulnerável com a bola no pé? Faça-me o favor.
    Eles devem ter confundido o Vaz com o Juan, pois o Vaz sim é vulnerável até quando tá no banco.
    Mas deixa os Maradonas pensarem assim.

    Reply
    • Rafael Encarnacao disse:
      06/12/2017 às 08:48

      Kkkkkkkk ótimo comentário

      Reply
  • Paulo Henrique disse:
    06/12/2017 às 09:59

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk deixa eles pensarem assim

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    06/12/2017 às 19:39

    Se falasse que são as laterais eu concordaria.

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    08/12/2017 às 10:17

    Juan???? Vulnerável com a bola nos pés???
    Esse jornalista argentino viu o jogo???
    Juan não errava um bote, dava carrinho dentro da área e ia na bola. Se falasse de velocidade ok, mas pqp, falar de fragilidade com bola nos pés???
    O ponto fraco de nossa zaga não é mistério pra ninguém, chama-se Trauco, chegou a ser pornográfico o baile q ele tomou do Barco.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo monta agenda especial para intertemporada em Portugal nesta terça; veja detalhes

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

3 9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

17 7

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  2. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  3. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  4. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

  5. Eduardo em Brasil repete pior campanha da história em Copas do Mundo com eliminação para Noruega

    Quando não há uma preparação longeva, uma convocação com critérios duvidosos, sem entrosamento e sem uma tática definida, é isso…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo