Notícias

Jornal argentino diz que Independiente está com “uma mão na taça”

Compartilhe

A vitória do Independiente no primeiro jogo da final da Sul-Americana, sobre o Flamengo, empolgou a imprensa argentina. Na edição desta quinta-feira, o diário Olé colocou o time de Avellaneda com a “metade da taça” na mão.

O jornal também publicou informações sobre voos, hospedagem e logística para os torcedores irem ao Rio de Janeiro assistir a finalíssima no Maracanã. A expectativa é que os argentinos lotem o setor destinado aos visitantes.

Já o Clarín disse que o Independiente deu “o primeiro passo para a glória” e que o apito final foi “carregado de esperança”. Outro jornal, o Ovacíon, em sua versão online publicou que o time argentino deu um “grande passo” para o título da competição.

Ver comentários

  • Tem jogo e agora é aqui.
    Estranho senti o time do independentemente bem cansado no segundo tempo.
    Se isso acontecer aki vai levar um passeio de bola e pra piorar vai ter q jogar no domingo e viajar

    • Eles ainda tem um jogo sábado se não me engano, antes de vir pro Brasil. O Fla tem a semana toda de descanso

      • Tem que trabalhar a equipe pq agora ja sabemos que aprontam uma movimentação tipo carrocel holandês, mais cheio de falha e o goleiro deles é um muralha de lá e reforçar a marcação nas laterais !

      • Vão jogar contra o último colocado do campeonato argentino, cujo estádio é perto de Avellaneda. Sem dúvidas vão colocar time todo reserva, a única coisa que pode cansar eles é a viagem pra cá.

    • Independiente é um time tecnicamente fraco do nível de um Sport. O Flamengo vai dar uma chinelada digno de pena. Eles sabem disso e vão partir para uma retranca desesperada desdo primeiro minuto!

      • Deus te ouça, mais eu vejo por outro lado, o Flamengo começa a ganhar o jogo na escalação principalmente pelo lado esquerdo Renê deveria ser o titular no próximo jogo e Everton a frente e se precisar no segundo tempo passa o Everton pra lateral e lança o Vinícius jr .
        Lado direito Rodinei na lateral e Paquetá mais a frente ai sim com os lados trabalhando bem abre caminhos!

        • Fla com uma semana livre ainda mais. Prevejo um chocolate com a nação empurrando.

          • Mais se o Rueda ajudar a gente grita so pra comemorar e não pra chinga!
            Kkkkkk

  • Já estão e com as duas mãos na taça, se Everton Ribeiro, Arão e Trauco jogarem pode entregar a taça pra eles.

    • Nem assim, kkk. O Fla morto fisicamente, os caras com apoio da torcida, e ainda ganham de apenas 2x1. Fla é campeão com Gabriel, MA8. Só perde se colocar o Muralha, e olha lá.

  • Demos mais uma vez mole demais. VJ era para ter iniciado a partida para termos uma saída de contra-ataque e não sermos pressionados como fomos. O time com Trauco, Diego (cansado) e Éverton R. (Cansado e fora de forma) e Paquetá é lento e sem poder de marcação. VJ tem que ser titular no Maracanã e Éverton Cardoso entrar no segundo tempo.

  • Analisando friamente, na minha humilde opinião os argentinos estão com as duas mãos na taça! Aliás, acho até desnecessário o jogo da volta. Independiente campeão!!!

  • Se depender do nosso "lindo" histórico no Maracanã contra estrangeiros.

    • Pô Marty, eu tbm estou de saco cheio dos vexames que o fla faz, porem, quarta-feira estarei lá. Vou apioar até o fim. Temos tudo pra sermos campeões. Quem sabe o respeito que precisamos nas Américas começa quarta?!!

      • Boa Sorte Mano, acho que vai ser um jogo sofrido, temos condição de ganhar, mas as cabaçadas que o Flamengo costuma dar em competições internacionais desanima.

  • não têm nada demais essa declaração, o sentido é o mesmo da gente, a outra mão na taça é nossa;

  • O nação vamos começar da hipótese que Flamengo tem que ter pelo menos uma vitória simples em cima do Independente isso fato se dentro da nossa casa não consiguimos essa vitória não merecemos ser campeão!! Mas pelo retrospecto do Maracanã nesse time com força da nossa massa galera vai por mim a gente e campeão tenho certeza que seremos campeões SRN!!!

  • Isso aí é jornal pra limpar a bunda. Já escrevi e volto a escrever:
    .
    "O FLAMENGO VAI APLICAR UMA SURRA HISTÓRICA NO INDEPENDIENTE"
    .

    PODE PRINTAR E ME COBRAR DEPOIS!

    • E eu assino embaixo. Antes do jogo de ontem eu ainda tinha uma certa dúvida. Mas qnd vi os caras jogarem, contra um Fla morto fisicamente, tive a crtz que a Sula é nossa. 3x0 só no primeiro tempo.

Notícias recentes

  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026