Jornal coloca Victor Luís, ex-Botafogo, na mira do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com o objetivo de reforçar a lateral-esquerda, o Flamengo começa a olhar seus alvos no mercado. Segundo o jornal O Globo, o rubro-negro avalia a contratação de Victor Luís, que pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Botafogo.

Victor Luís foi cedido ao alvinegro em 2016 e 2017. Nesta temporada, foi titular em praticamente todo o ano e uma das bases do time que chegou as quartas de final da Libertadores. Os valores de uma possível negociação com o Fla não foram ditos pelo jornal.

Resultado de imagem para victor luis lateral

A boa passagem pelo Botafogo faz o Palmeiras ter planos para o lateral para o ano que vem, o que pode tornar a sua vinda para o Flamengo mais difícil. Em novembro, o Cruzeiro também apareceu como interessado pelo atleta.

Segundo o site Transfermarket, o jogador está avaliado em 1.75 milhões de euros (cerca de R$ 4 milhões). Victor Luís é conhecido pela torcida rubro-negra por tomar um drible espetacular de Berrío na semifinal da Copa do Brasil deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo amor de Deus!!!!!

  • Blza.. vai continuar o sofrimento!! Na direita pega o Madson .. o ataque trás o Rafael Marques.
    Meio trás o camilo

  • Depois dessa, parei….

  • É isso aí diretoria, vamos atrás de jogadores do vasco, botafogo, fluminense para que possamos continuar com essas atuações ridiculas e jogadores sem sangue. Parem de palhaçada e tomem vergonha na cara, contratem HOMENS e jogadores que joguem com RAÇA…chega de ser motivo de chacota.. chega de atuações pífias, mantenham a base, pois prefiro ver Paquetá e vinicus jr em campo do q estas merdas de Willian Arao e Diego!

  • Com uma perna é melhor que o trauco e o Renê.
    Mas não acredito que venha o palmeiras pediu a volta dele.

  • O time perdeu?
    Agora é hora das especulações
    Li boatos de que depois do mundial CR7 insatisfeito com o real quer rescindir o contrato e vir pro Flamengo.

  • Um Atacante bom para o Flamengo Trellez do Vitória já disse que não quer ficar la ate o Corinthians quer contrata-lo.

  • Bom lateral eu iria primeiro no Reinaldo que tá na Chape.
    Eu falei que o Gligliotti e bom atacante a Diretoria deveria fazer uma troca Mancuello por ele ou Meza ou Martinez o Barco já tá vendido.

    • Reinaldo o são Paulo pediu sua volta,vai utilizar ele.

Comentários não são permitidos.