Jornal colombiano nega que Rueda voltará ao país para ficar perto da mãe

Compartilhe com os amigos

Nas últimas semanas, circularam informações de que o técnico Reinaldo Rueda poderia voltar ao futebol colombiano para ficar mais perto da mãe, que está com a saúde debilitada. Ela foi negada pelo jornal Caracol, da Colômbia e por um jornalista colombiano.

Segundo eles, às informações que circulam são falsas e Rueda vai cumprir seu contrato com o Flamengo que vai até o fim do ano que vem. O jornalista também negou que técnico rubro-negro negocia com o Deportivo Cali, clube que se mostrou interessado por ele.

Entenda o caso

Segundo a imprensa colombiana, Rueda teria o interesse em voltar ao país para cuidar da mãe e o principal interessado seria o Deportivo Cali, time que ele já treinou e é da sua cidade natal. Os colombianos também disseram que durante a passagem do Flamengo pela Colômbia, para enfrentar o Junior Barranquilla, o técnico se encontrou com o presidente do Cali, que publicamente já demonstrou interesse no treinador do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até o começo de Janeiro/18 colocaram 400 nomes de jogadores e 5novos técnicos na conta da Diretoria, os incautos acreditam e fingem que não sabem quem está por trás destas matérias induzidas e mentirosas.

    • Tem um grupo que tenta desestabilizar o ambiente no Flamengo, para eles, será bom o Flamengo perder a Sul Americana, assim eles acham que terão vantagens sobre o candidato do atual presidente.

  • Vixi coitado do técnico do foguinho.

Comentários não são permitidos.