
Foto: Gilvan de Souza
Nas últimas semanas, circularam informações de que o técnico Reinaldo Rueda poderia voltar ao futebol colombiano para ficar mais perto da mãe, que está com a saúde debilitada. Ela foi negada pelo jornal Caracol, da Colômbia e por um jornalista colombiano.
Segundo eles, às informações que circulam são falsas e Rueda vai cumprir seu contrato com o Flamengo que vai até o fim do ano que vem. O jornalista também negou que técnico rubro-negro negocia com o Deportivo Cali, clube que se mostrou interessado por ele.
Entenda o caso
Segundo a imprensa colombiana, Rueda teria o interesse em voltar ao país para cuidar da mãe e o principal interessado seria o Deportivo Cali, time que ele já treinou e é da sua cidade natal. Os colombianos também disseram que durante a passagem do Flamengo pela Colômbia, para enfrentar o Junior Barranquilla, o técnico se encontrou com o presidente do Cali, que publicamente já demonstrou interesse no treinador do Flamengo.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Vixi coitado do técnico do foguinho.
Até o começo de Janeiro/18 colocaram 400 nomes de jogadores e 5novos técnicos na conta da Diretoria, os incautos acreditam e fingem que não sabem quem está por trás destas matérias induzidas e mentirosas.
Tem um grupo que tenta desestabilizar o ambiente no Flamengo, para eles, será bom o Flamengo perder a Sul Americana, assim eles acham que terão vantagens sobre o candidato do atual presidente.