Jornal confirma ida de Vinicius Jr. ao Real Madrid já em 2018

Compartilhe com os amigos

Com a aprovação de Zidane, o Real Madrid já quer contar com Vinicius Jr. em meados de 2018, quando a joia completa 18 anos. A informação é do jornal espanhol As, que publica que o time merengue entende que o atacante do Flamengo já está tendo experiência suficiente no Brasil.

Segundo a reportagem, a frase mais repetida em Madrid quando o Vinicius entra em campo e o clube tem que emitir um relatório sobre o desempenho dele é: “Vinicius deve estar conosco o mais rápido possível”, tamanha a empolgação com o atacante de 17 anos que tem 34 jogos e quatro gols pelo rubro-negro.

Para a diretoria do Madrid, julho do ano que vem será o momento certo para o atacante se juntar a equipe. O Flamengo planejava ter Vinicius por mais um ano, mas pelo jeito não vai acontecer isso.

A publicação afirma ainda que o Real pretende seguir a mesma linha que utilizou com outra joia contratada, Dani Ceballos: Mantê-lo na equipe mesmo com propostas de empréstimos de outros clubes, dar alguns minutos em campo e não lhe dar um protagonismo para protegê-lo.

Situação parecida também aconteceu com Marco Asensio, outra revelação contratada pelo Real, que ficou muito tempo sem receber chances, mas permaneceu no clube e foi um dos destaques do título da Champions e agora é um dos principais nomes do time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que a trajetória dele será como a do Philipe Coutinho, ser emprestado para pegar experiência na Europa.
    Mas vou falar uma coisa que talvez irrite a grande maioria. Não vejo motivo para o garoto continuar no Flamengo se ele vai sair no meio do ano.
    Porque se ele estiver jogando muito e vier a ser titular do Fla, teremos problemas no meio da temporada para encaixar outro jogador na posição. Se a notícia for verdade, eu já colocaria o garoto no sub 20 e o deixaria pegando ritmo por lá.
    O garoto tem um grande futuro no futebol e parece ser flamenguista, mas está vendido e isso aqui não é creche de time europeu.

  • Impressionante como os clubes brasileiros não consegue desenvolver um jogador. Esse mlk vai voar no real Madrid

Comentários não são permitidos.