Paolo Guerrero reduziu sua pena por doping para seis meses e batalha para conseguir a absolvição e voltar aos gramados o mais rápido possível, mas essa volta pode não ser para o Flamengo. Segundo o jornal colombiano El Informador, um time do país pode contratar o atacante em 2018.
A publicação diz que Flamengo e Guerrero ainda não se entenderam, já que o clube perderia o atacante por quase todo o primeiro semestre (isso se o peruano não for absolvido) e, essa situação, poderia causar a saída do jogador.
Segundo o jornal, o clube colombiano interessado seria um dos sete que estão na Libertadores 2018 e o assunto é tratado como um total segredo. Guerrero chegaria já no início da temporada para aprimorar a forma física junto com os futuros companheiros.
Por fim, o diário diz que o camisa 9 é uma aposta a longo prazo e o clube prestaria apoio para ele enquanto ainda estivesse suspenso. Guerrero tem salário de quase R$ 1 milhão e contrato com o Flamengo até agosto.
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Corinthians tem até sábado (30) para fechar compra de Hugo Souza A ‘novela Hugo Souza’…
Ver comentários
Se o Flamengo receber uma merreca já ta valendo
Pode ir de graça e ainda pagar a passagem.
Pra chegar em Julho lá sai de graça aqui.. Na minha opinião tem que renovar com ele... Mesmo que eu não goste dele... Mas está complicado jogador de área no mercado...
Renovem, pra que, não vá, de graça !!!
Estamos reféns de Guerrero agora, suspenso e comendo sozinho 10% da folha. Santa incompetência...
Não esquece que também estamos reféns do Rueda...
Pois é, mas pesa saber que o Fla não tem grana nenhuma pra mandar um funcionário que seja lá pra conversar com o Rueda, o cara pelo que sei fez uma cirurgia, manda alguém lá pra se interar, mas sinceramente, não tou acreditando nisso, porque o Chile nem amistoso marcado tem até depois da copa, acho que o Rueda pode ir pro Chile sim, mas somente quando terminar o contrato dele aqui.
O que incomoda é o silêncio das partes, principalmente o sumiço do Rueda, que deveria dar alguma satisfação...
Segundo o que sei ele está se recuperando de uma cirurgia feita na sexta feira passada, acho que o Fla deveria ir lá.
O Flamengo não tem grana para mandar alguem lá?
Para pagar 500 milhas mensais para o Conca treinar no clube tinha, né?
Tem razão.
É esperar sair a última sentença e se mantido os 6 meses rescindir e rever os valores pagos enquanto não jogou com a federação do Peru.
Tem que recuperar tudo
Esqueçam isso, ele fez assim no curintia, vai fazer o mesmo, sair de graça.
Vai com Deus! Não volte nunca mais!
A melhor noticia de Natal, obrigado Papai Noel.
O problema é que não acredito em Papai Noel... Rs
É, infelizmente, e tbm tudo que sai do Fla na mídia, nesse momento, é pura enganação, mas eu mandava ele de graça, 8 meses sem pagar o salário já serão quase 8 milhões, grana que poderia injetar numa nova contratação.
Não tenha dúvida, eu também mandaria. Esse cara é o pior custo beneficio do mundo na atualidade, e ainda trava todo o planejamento atual, porque a diretoria tem um fetiche, um tesão, um amor inexplicável por esse cara, a ponto de pensar há um tempo em renovar até com aumento...
Faremos uma vaquinha para comprar a passagem de ida.... leva o Trauco junto, pacote fechado !
Trauco ao menos dá pra vender.
Pela notícia, o Flamengo seria a casa da mãe Joana mesmo. O treinador sumiu e não dá satisfação, o guerreiro iria treinar em outro clube pra aprimorar a forma, tendo o clube dele aqui... Não sei se, infelizmente, dá muito pra levar a sério isso...
A punição também inclui o não poder treinar no clube. Se ele quiser manter a forma teria de ser noutro lugar.
Já sobre o técnico, concordo. Ninguém toma atitude de nada.
Liguem pra o cara ou mandem alguém até ele é tomem pé da situação. O que não pode é atrasar o planejamento que já é lento.
Até onde eu sei ele não pode treinar no mesmo horário que os companheiros de equipe, ou seja, tem que treinar em um horário separado. Com todo o respeito acho isso a maior palhaçada do mundo, mesmo treinando com o time não poderá jogar. Parece que a intenção é fazer com que o jogador desista de jogar bola, só pode.
Concordo, não tem porque impedir o cara de treinar, ele não estará exercendo a profissão que é a punição.
Infelizmente é quase 100% de ser mentira, mas seria um sonho se livrar do "PIVÔ" que não sabe fazer gol, de uma vez por todas.