Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal espanhol destaca que Vinicius Jr. não é titular no Flamengo há muito tempo

Redação
Redação
Publicação: 15/12/2017
38 Comentários
Atualização: 15/12/2017
Compartilhar

Uma matéria no diário As, da Espanha, desta quinta-feira (14), trouxe uma análise sobre o Vinícius Jr. no Flamengo. Questionaram o porquê do menino não estar ganhando chances como titular.

Recentemente, a mídia espanhola elogiou muito algumas atuações do garoto da base, porém, dessa vez, foi diferente. Analisaram se a culpa seria do Real Madrid, do Flamengo ou até mesmo do próprio jogador que não estaria conseguindo despontar.

A joia do clube da Gávea foi vendida por 45 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões, ao Real Madrid. E por isso, ele recebe muita atenção de jornais europeus, principalmente dos espanhóis.

O As também informou que a última vez que o atacante iniciou uma partida como titular foi no dia 19 de agosto, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na Ilha do Urubu. Desde então, ele vem amargando o banco de reservas e sendo preterido por outros atletas.

A publicação também fala de nomes como Lucas Paquetá e Everton e diz que os dois vêm preenchendo essas vagas nas laterais do campo e impedindo que Vini Jr. tenha uma chance como titular. E uma sugestão também foi feita: mudar o esquema no time do Flamengo para que Vinicius tenha mais chances a partir do ano que vem.

Assuntos:atacanteBaseColunacoluna do fladiario asespanhaevertonFlamengojornalMengãomidia espanholapaquetáreal madridreservaRUBRO-NEGROvinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
38 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    15/12/2017 às 12:40

    Com todo o respeito mas Vinícius Jr. precisa mostrar muito mais na próxima temporada, excelente jogador sem dúvidas mas que vai precisar de uma boa sequência no carioquinha pra se firmar no time titular.

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      15/12/2017 às 16:36

      Rueda só sabe queimar nosso garoto, vamos lá quando Vinicius entrou com o time ganhando uma partida?? Vinicius Ta servindo apenas de uma espécie de trunfo salvador onde Rueda joga toda a responsabilidade do jogo nas costas do garoto que já entra na pressão de um time cansado e derrotado , Rueda é ainda mais previsível que ze Ricardo todo mundo já sabe quem vai entrar e em que tempo vai entrar ele simplesmente joga no automático escala o bando manda pra campo fica calado jogo todo e muda 2 ou 3 peças no final, o cara do time argentino mudou o jogador assim quando tomou gol não quis perder tempo jogou na estratégia, já Rueda é sempre isso nada de mais pra esse enganador, o mérito dele foi lançar mais a base mas tirando isso por mim já pode vazar. Pois pelo visto ele Ta perdendo a guerra contra medalhões ali dentro me recuso a aceitar com Rodnei perde vaga pro Pará, me recuso aceitar que geuvanio tenha perdido vaga pro motorzinho que vinha de contusão sem ritimo que que já tem 4 anos no clube só correndo sem ganhar nada totalmente limitado aquele papelão,

      Reply
  • Mariano Gomes disse:
    15/12/2017 às 12:51

    Ironicamente, lá no Independiente o Barco, talvez o mais novo do time, numa decisão no Maracanã, é titular, e na hora mais decisiva, vai lá, como um veterano e com confiança, aporte de todo o time e inteligência, e fez o que se esperava dele. Isso diz muito, do fato de o CRF não ganhar nada em termos Sul-americanos há tempos.
    SRN

    Reply
  • Ionathan Beck disse:
    15/12/2017 às 12:57

    O garoto é bom mas não é nosso. Vai embora no meio do ano e parece que não há nada a se fazer quanto a isso.
    Vai colocar o garoto de titular e sei que vai jogar bem mas depois ele vai sair no meio da nossa temporada. Vamos perder vários jogos tentando suprir a falta que nos dará.
    É melhor deixar no banco mesmo e entrar pontualmente no segundo tempo que assim será melhor para o Flamengo.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      15/12/2017 às 13:15

      Não mostrou muita coisa desde que subiu.
      Tenho pena do garoto, pode ser um fracasso na Espanha.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/12/2017 às 13:34

        Torço pra que ele tenha uma evolução como ocorreu com Coutinho.

  • Matheus Backes Viana disse:
    15/12/2017 às 13:01

    Diferente dos outros clubes no flamengo parece que os caras tem medo de por os garotos pra jogar .Acabamos de perder um titulo para um time inferior ao nosso onde a principal estrela e um garoto de 18 anos que não só joga como titular sempre como ainda é o batedor oficial de penáltis do time .Então tem que por pra jogar e deixar acontecer .Já vi muitos torcedores caindo na pilha dos anti pq algum garoto vai mal um jogo e outro,dai já começam a dizer que não serve a tal .

    Reply
    • Mais Querido disse:
      15/12/2017 às 13:51

      Exatamente, a diferença do sucesso dos prata da casa de outros times para o nosso é a falta de paciência de parte da torcida que acaba queimando e desvalorizando nossos garotos.

      Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      15/12/2017 às 16:33

      Rueda só sabe queimar nosso garoto, vamos lá quando Vinicius entrou com o time ganhando uma partida?? Vinicius Ta servindo apenas de uma espécie de trunfo salvador onde Rueda joga toda a responsabilidade do jogo nas costas do garoto que já entra na pressão de um time cansado e derrotado , Rueda é ainda mais previsível que ze Ricardo todo mundo já sabe quem vai entrar e em que tempo vai entrar ele simplesmente joga no automático escala o bando manda pra campo fica calado jogo todo e muda 2 ou 3 peças no final, o cara do time argentino mudou o jogador assim quando tomou gol não quis perder tempo jogou na estratégia, já Rueda é sempre isso nada de mais pra esse enganador, o mérito dele foi lançar mais a base mas tirando isso por mim já pode vazar. Pois pelo visto ele Ta perdendo a guerra contra medalhões ali dentro me recuso a aceitar com Rodnei perde vaga pro Pará, me recuso aceitar que geuvanio tenha perdido vaga pro motorzinho que vinha de contusão sem ritimo que que já tem 4 anos no clube só correndo sem ganhar nada totalmente limitado aquele papelão….

      Reply
  • Neto disse:
    15/12/2017 às 13:04

    Pra falar a verdade só vi o futebol do Vinícius Júnior na seleção!!!
    Craque quando é craque arrebenta com o jogo, aquele Mbape do Psg, é novo e joga MUITO, UM VERDEIRO CRAQUE!!! Olha q o futebol lá o nível é bem mais alto!!!
    Creio q super valorizaram o garoto é quem fez papel de besta foi o Real Madrid!!!
    Ele vai ter q jogar MUITO ano q vem pra chegar a ser o que a mídia acha q ele joga!!!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      15/12/2017 às 13:33

      Mbappé não teve suas etapas de desenvolvimento técnico e físico queimadas como ocorreu com Vinícius Júnior. Mesmo quando entrou jogando as primeiras partidas pelo Mônaco, com 17 anos era nítido que ele já tinha excelente condionamento físico e força muscular avantajada (coisa que VJ ainda não tem).

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        15/12/2017 às 13:51

        e por que o VJ ainda não tem?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/12/2017 às 13:52

        Porque queimaram etapas com a venda ao Real Madrid. Simples.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        15/12/2017 às 13:56

        Mas quais etapas foram queimadas?
        Ele é da base e ainda está no Flamengo.
        Ele não deveria estar sendo lapidado nas divisões inferiores? Se ele não fosse vendido, com quantos anos então deveriamos aproveita-lo no time profissional? Com 24, 25 anos?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/12/2017 às 14:35

        Quais etapas? Mal tinha começado trabalhos de reforço muscular pra jogar aos profissionais. Sem falar que ainda estava ganhando condicionamento físico.

        Zico com 17 anos era um chassi de grilo. Só despontou de vez com 21 anos.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        15/12/2017 às 13:57

        O que fica claro é que na Europa o trabalho com o jogador é levado mais a sério.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        15/12/2017 às 14:33

        Nisso concordo com você plenamente, rapaz. Compare o porte físico de VJ com 17 anos junto com os de Mbappé e Dembele quando tinham a mesma idade.

    • Asiáticas peitudas disse:
      15/12/2017 às 16:32

      Rueda só sabe queimar nosso garoto, vamos lá quando Vinicius entrou com o time ganhando uma partida?? Vinicius Ta servindo apenas de uma espécie de trunfo salvador onde Rueda joga toda a responsabilidade do jogo nas costas do garoto que já entra na pressão de um time cansado e derrotado , Rueda é ainda mais previsível que ze Ricardo todo mundo já sabe quem vai entrar e em que tempo vai entrar ele simplesmente joga no automático escala o bando manda pra campo fica calado jogo todo e muda 2 ou 3 peças no final, o cara do time argentino mudou o jogador assim quando tomou gol não quis perder tempo jogou na estratégia, já Rueda é sempre isso nada de mais pra esse enganador, o mérito dele foi lançar mais a base mas tirando isso por mim já pode vazar. Pois pelo visto ele Ta perdendo a guerra contra medalhões ali dentro me recuso a aceitar com Rodnei perde vaga pro Pará, me recuso aceitar que geuvanio tenha perdido vaga pro motorzinho que vinha de contusão sem ritimo que que já tem 4 anos no clube só correndo sem ganhar nada totalmente limitado aquele papelão……..

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    15/12/2017 às 13:10

    Barcos foi vendido pra MLS por 14 milhões.
    Lá eles tem muito mais olheiros pra descobrir talentos. Aqui o único time que ainda descobre talentos é o Corinthians

    Flamengo só pegou o Cuellar porque deu balão no Cruzeiro.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      15/12/2017 às 13:11

      Tiraram Balbuena e Pablo sabe se lá de onde.
      A base do Crinthians revela jogador pra caramba. Muitas vezes até para os rivais.

      Reply
      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        15/12/2017 às 13:12

        Balbuena realmente não sei da onde eles tiraram.

        Os caras tem DNA vencedor, sabem fazer futebol, eles se tornaram o novo Flamengo de 1980.
        Por isso eu digo que eles serão a maior torcida do Brasil em 2022-2025

      • thiago disse:
        15/12/2017 às 13:26

        No momento eles sabem selecionar melhor, disso não tenho dúvidas. Agora um dia a conta daquele estádio vai chegar e eles vão se afundar. Ai nenhum jogador vai querer ir para lá, os profissionais bons vão vazar, pois não vão querer passar meses sem receber e os seus garotos da base vão ser vendidos a troco de banana.

        Enfim, não vejo o Corinthians como um time que fique muitos anos conquistando títulos importantes, por isso duvido que se torne a maior torcida do Brasil. Teve uma época que o São Paulo papava tudo de títulos e muita gente dizia q em poucos anos seria a maior torcida do Brasil, agora fico me perguntando onde estão essas pessoas.

        O problema do Fla é o Sr. Bandeira e sua equipe, acredito que em 2019 as coisas melhorem e os títulos cheguem.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        15/12/2017 às 13:37

        A conta do estádio é diferente das contas do Corinthians.
        Em breve o Flamengo tbm terá que construir seu estádio e teremos uma conta enorme pra pagar, comprometendo nosso orçamento pra montagem de elenco por anos.

        Corinthians paga a conta dos estádio deles com a própria renda de bilheteria. Nunca vi jogo do Corinthians vazio.

        Se não aparecer um presidente capaz por aqui de tornar o Flamengo um time vencedor novamente, nós perdemos muita torcida. Já estamos perdendo timidamente, só olhar as pesquisas

      • thiago disse:
        15/12/2017 às 13:56

        Sim, teremos que fazer um estádio e parte do orçamento será comprometida, mas vc esquece que o estádio do Corinthians foi extremamente superfaturado e isso muda tudo. Ademais, o Corinthians não paga a conta do estádio deles com a própria renda de bilheteria, pois essa é insuficiente para cobrir as despesas (paga no máximo os juros), justamente por conta do superfaturamento.

        O Corinthians se afunda em dívidas e construiu um estádio sem ter uma estabilidade financeira, diferente do Flamengo que primeiro procura uma estabilidade para depois construir um estádio, sem contar que o nosso não deve ter um superfaturamento como o deles. Podemos construir um estádio como a arena deles custando 1/3 do que eles gastaram e tendo uma receita superior (ganhamos mais do que eles em praticamente tudo), ou seja, sem comprometer muito a parte esportiva.

        Sendo assim, não vejo nossa capacidade de montar um bom elenco comprometida por anos, pelos menos não por motivos financeiros. Nosso time pode ser uma bos.. por questões de escolha, mas por dinheiro jamais.

  • Vinícius Quintanilha disse:
    15/12/2017 às 13:27

    Vinícius Junior não é titular por dois motivos:

    1º- Por conta de sua venda ao Real Madrid, as últimas etapas de seu desenvolvimento foram queimadas;

    2º- Ele não possui condicionamento físico pra aguentar 90 minutos em campo. Além disso, nitidamente se vê que ainda precisa ganhar massa muscular e pegar mais o ritmo de jogo dos profissionais.

    Mas como os torcedores folclóricos, que se dizem raízes, preferem cair nas conversas de tabloides de fofoca espanhóis, nem falo mais nada.

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      15/12/2017 às 16:31

      Rueda só sabe queimar nosso garoto, vamos lá quando Vinicius entrou com o time ganhando uma partida?? Vinicius Ta servindo apenas de uma espécie de trunfo salvador onde Rueda joga toda a responsabilidade do jogo nas costas do garoto que já entra na pressão de um time cansado e derrotado , Rueda é ainda mais previsível que ze Ricardo todo mundo já sabe quem vai entrar e em que tempo vai entrar ele simplesmente joga no automático escala o bando manda pra campo fica calado jogo todo e muda 2 ou 3 peças no final, o cara do time argentino mudou o jogador assim quando tomou gol não quis perder tempo jogou na estratégia, já Rueda é sempre isso nada de mais pra esse enganador, o mérito dele foi lançar mais a base mas tirando isso por mim já pode vazar. Pois pelo visto ele Ta perdendo a guerra contra medalhões ali dentro me recuso a aceitar com Rodnei perde vaga pro Pará, me recuso aceitar que geuvanio tenha perdido vaga pro motorzinho que vinha de contusão sem ritimo que que já tem 4 anos no clube só correndo sem ganhar nada totalmente limitado aquele papelão…

      Reply
  • Mais Querido disse:
    15/12/2017 às 13:44

    Só Rueda não enxerga isso, o garoto já provou que é diferenciado, já está vendido (e muito bem por sinal, graças ao bom planejamento) e ainda conta com o apoio do Real para continuar jogando mas, como titular. Não tem essa de não aguentar os 90 minutos, coloca para jogar e ele vai se acostumando, isso é desculpa de quem não sabe o que fazer com os recursos que tem.
    Se eu fosse o representante dele, o levaria no mesmo dia em que completasse os dezoito anos, antes que ele seja queimado aqui por parte da torcida assim como aconteceu com várias outras promessas.

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      15/12/2017 às 16:30

      Rueda só sabe queimar nosso garoto, vamos lá quando Vinicius entrou com o time ganhando uma partida?? Vinicius Ta servindo apenas de uma espécie de trunfo salvador onde Rueda joga toda a responsabilidade do jogo nas costas do garoto que já entra na pressão de um time cansado e derrotado , Rueda é ainda mais previsível que ze Ricardo todo mundo já sabe quem vai entrar e em que tempo vai entrar ele simplesmente joga no automático escala o bando manda pra campo fica calado jogo todo e muda 2 ou 3 peças no final, o cara do time argentino mudou o jogador assim quando tomou gol não quis perder tempo jogou na estratégia, já Rueda é sempre isso nada de mais pra esse enganador, o mérito dele foi lançar mais a base mas tirando isso por mim já pode vazar. Pois pelo visto ele Ta perdendo a guerra contra medalhões ali dentro me recuso a aceitar com Rodnei perde vaga pro Pará, me recuso aceitar que geuvanio tenha perdido vaga pro motorzinho que vinha de contusão sem ritimo que que já tem 4 anos no clube só correndo sem ganhar nada totalmente limitado aquele papelão

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    15/12/2017 às 14:16

    Não estou dizendo que o VJ será craque, mas nem Zico se firmou com 17 anos, verifique a história, e também para se por um jogador com 17 anos no time, tem que se ter time, coisa que o Flamengo está muito longe de ter.
    Isso é fato.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      15/12/2017 às 15:47

      A diretoria não cuida bem da parte física do jogador…

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        15/12/2017 às 18:09

        Não é só a parte física, a diretoria não cuida de mais nada, a diretoria é “PROFI$$IONAL”, já ganharam dinheiro com o jogador, vão ficar tendo trabalho com um jogador que não é mais seu?
        Se eu fosse o VJ iria embora no meio do ano, ninguém vai montar seu time com um jogador, que todos sabem que vai ficar no clube, a não ser que ele convença o Real Madrid, a ficar mais um ano.

    • Timoteo Batista disse:
      15/12/2017 às 23:14

      Vc disse tudo!!
      Zico foi se firmar no Flamengo com 21/22 anos.

      Reply
  • Matheus Silva disse:
    15/12/2017 às 14:51

    O VJr. sabe jogar bola, tem recurso e tudo mais. O lance é, acredito, o Fla arrumar uma formação pra ele jogar livre pq ele não sabe marcar. Na formação atual já temos everton ribeiro e diego, q apesar de tentar, não marcam bem. E ter 3 jogadores com essa deficiência desconstrói o sistema defensivo. Se vjr ficar na ponta esquerda com trauco na lateral lasca tudo tbm.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    15/12/2017 às 15:46

    Porque a diretoria não sabe cuidar da parte física do jogador…

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    15/12/2017 às 15:56

    O BAP queria investir no elenco, formar um elenco forte no futebol como fez no basquete que ganhou tudo, o Wallin para cuidar das questões burocráticas, o Bandeira e CIA estão fazendo isso? Quantos títulos nacionais e internacionais em 5 anos essa atual diretoria ganhou? Os sócios são os responsáveis e deveriam tomar uma atitude, exigir o melhor em 2018, mudanças, deixarem a omissão, a torcida ajuda e querem gastar 15 milhões apenas e não 50 milhões ou mais em contratações e subur uns da base, o que estão fazendo com o dinheiro dos sócios torcedores? E ainda cobram ingressos caros para ver um futebol de baixo nível técnico…. Aí está o erro de planejamento e falta de consideração com o torcedor e clube, história do clube, despregiando o futebol do clube. Sem investimento certo não tem retorno nem títulos

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      16/12/2017 às 01:18

      O Bap que montou time forte no basquete? NUNCA! Quem montou foi o Alexandre Póvoa, excelente dirigente.

      Reply
  • AMRS disse:
    15/12/2017 às 16:13

    tem muito nego maluco aqui e se diz entender das coisa… comparar VJ com Mbape ( acho q escreve assim) e Barco, só pode ser piada…rs os caras JÁ tem 18 anos completado…. e isso faz diferença… VJ completou 17 esse ano em Junho… tem algum desse tipo arrebentando aí??? nem o Neymar foi…
    Cobrança maluca essa no moleque… ele vai oscilar, na maioria dos jogos q ele entra ajuda, muda o jogo…. em 1 que ele não consegue fazer JÁ querem taxar o jogador, que não presta, Real foi enganado… aguarda por..

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    15/12/2017 às 16:28

    Rueda só sabe queimar nosso garoto, vamos lá quando Vinicius entrou com o time ganhando uma partida?? Vinicius Ta servindo apenas de uma espécie de trunfo salvador onde Rueda joga toda a responsabilidade do jogo nas costas do garoto que já entra na pressão de um time cansado e derrotado , Rueda é ainda mais previsível que ze Ricardo todo mundo já sabe quem vai entrar e em que tempo vai entrar ele simplesmente joga no automático escala o bando manda pra campo fica calado jogo tido e muda 2 ou 3 peças no final, o cara do time argentino mudou o jogador assim quando tomou gol não quis perder tempo jogou na estratégia, já Rueda é sempre isso nada de mais pra esse enganador, o mérito dele foi lançar mais a base mas tirando isso por mim já pode vazar. Pois pelo visto ele Ta perdendo a guerra contra medalhões ali dentro me recuso a aceitar com Rodnei perde vaga pro Pará, me recuso aceitar que geuvanio tenha perdido vaga pro motorzinho que vinha de contusão sem ritimo que que já tem 4 anos no clube só correndo sem ganhar nada totalmente limitado aquele papelão.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo