Juan diz o que pensa sobre possível retorno de Adriano ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em outubro de 2017, o atacante Adriano Ribeiro, conhecido mundialmente como Imperador, deixou claro o seu desejo de voltar ao futebol profissional em 2018. Desde então, o seu nome é constantemente ligado ao Flamengo, clube no qual o atleta se tornou ídolo ao conquistar o hexacampeonato do Brasileirão.

Na noite da última quarta (27), após jogo festivo organizado por Zico, o zagueiro Juan, que é uma das principais peças do atual elenco rubro-negro, comentou sobre a possível volta de seu ex-companheiro de Seleção Brasileira ao Mais Querido.

– Não sei se ele vai fechar (com o Flamengo). Isso aí é entre ele e a diretoria. Mas se ele fechar, estaremos de braços abertos para recebê-lo. É um ídolo do Flamengo e grande jogador –, afirmou o camisa 4, sem dar pistas se há de fato algo oficial entre Adriano e o clube.

O próprio Imperador também falou à imprensa, afirmando que terá conversa com a diretoria do Fla: “Vamos conversar e vamos ver o que vai acontecer. Vamos fazer um trabalho bom, para voltar o mais rápido possível”.

A última experiência de Adriano no futebol profissional foi no ano de 2016, pelo Miami United. Na equipe norte americana, o artilheiro atuou em apenas duas ocasiões e marcou um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu já não acredito mais nesse cara, tem sérios problemas de cabeça, não se tratou em nenhum momento e vai voltar recuperado? 36 anos já é veterano no futebol, já é o declínio natural de qualquer jogador profissional, imagina de um amador como ele!

  • Traz ele é coloca o Adriano para,treinar os dois se conhecem.

  • Tem que trazer o Wagner Love urgente ! O cara Ta voando e já disse,que quer jogar no flamengo. Fez 23 gols esse ano.

  • Ele deve ter torrado todo seu dinheiro com farra, e agora quer arrumar um clube pra tirar mais uns trocados. Na ultima passagem pelo mengao ele nem entrou em campo, faltou nos treinamentos, foi mandado embora por indiciplina e ainda acionou o clube na justiça. Esqueceram?

  • Quem acredita q o Adriano vai jogar um bom futebol, deve acreditar tbm em papai noel e coelhinho da pascoa!!!

  • O cara para um jogo festivo já chegou atrasado. E tem trouxa acreditando que ele vai cumprir com rigor os treinamentos.
    Se quisesse mostrar força de vontade pra voltar a jogar já estaria bem fisicamente a muito tempo.

    • Correto.

  • Esqueçam o Adriano, galera!
    Se ele estivesse com 30 anos…
    Mas vai fazer 36 anos em fevereiro.
    Se o Flamengo contratar é por puro marketing (vender camisa).
    É nítido que está mancando. O tendão já cicatrizou, já está calejado.
    É mais fácil culpar a cirurgia, dizendo que foi mal feita, mas a culpa é do próprio jogador.
    Vocês acham mesmo que o Adriano seguiu os procedimentos pós-cirúrgico? Que não faltou nenhuma sessão de fisioterapia?
    Adriano continuará faltando, continuará chegando atrasado.
    Adriano é um alcoolatra, é um ex-jogador.

  • Apenas um ex jogador. Respeito sua história no futebol mas não quer ser mais profissional. Se quisesse já estaria em recuperação física desde novembro quando anunciou seu desejo. Uma coisa é querer voltar a jogar outra é ser profissional.

  • Não sabemos se ele ira vingar, mas o que espero do Flamengo é que não repita a burrada que cometeu no caso do Ronaldo gordo, deixou o cara treinar e se preparar e não apresentou nada pra ele, ai veio o curintia e levou. Todos ja sabem que o raio cai no mesmo lugar sim.

  • Só ele parando de beber, o q faz a diretória acreditar q vai recurar o Adriano com esse tempo todo parada e se ele n se recuperou em nenhum time q foi? o Conca n se recuperou, o q faz eles acreditarem q vai recuperar o Adriano?, Risco absurdo, se n der certo é assinar o certifica de verdadeira falta de competência……como pode isso.

    • Cara se a diretoria não acertar com ele e ele for para o Grêmio e jogar bem vão falar a mesma coisa da diretoria, então é melhor dar a oportunidade a ele.

      • Pode até ser que falem isso da diretoria, mas se contratá-lo e o Adriano jogar mal, vão falar a mesma coisa sobre a diretoria.
        Concordo com o Manoel, o Adriano é um risco absurdo e muito maior que o Conca, já que o Adriano está sem jogar a muito tempo, tem problemas com álcool e é muito indisciplinado.
        Pra mim, essa conversa de Adriano no Grêmio tem o maior cheiro de cavada. Contudo, se for verdade, talvez seja melhor para o Adriano viver longe do Rio de Janeiro por uns tempos…

        • Existe uma diferença muito grande entre Adriano e Conca, Conca veio com salário definido, assim que jogasse 350.000, Adriano não, ele que quer vim, aceita contrato de risco, se não for assim não contrata e outra o Conca não conseguia fazer nem o que o Adriano fez ontem, não mancar.

  • Segundo a globo o Renato Gaucho quer o Adriano no Gremio para 2018. Então será que até o Renato acha o Adriano ex-jogador?

    • Eu escutei isso também, Renato não é bobo.

Comentários não são permitidos.