Justiça nega recurso do Santos, mas Fla mantém cautela para fechar contratação

De acordo com matéria do site Globo Esporte, a Justiça do Trabalho negou o recurso do Santos para derrubar habeas corpus que liberou o lateral Zeca de vínculo com o clube paulista. A decisão do TST (Tribunal Superior do Trabalho) é da última sexta-feira e, portanto, o atleta continua livre para fechar com outra equipe.

O jogador conseguiu uma liminar na justiça no início de dezembro, alegando atraso no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e no pagamento de direitos de imagem. Contudo, o Peixe pretende recorrer novamente.

Conforme já informado no site Coluna do Flamengo, Zeca está proximo do Mengão. Ambas as partes entraram em acordo verbal sobre as bases salariais e tempo de contrato. Porém, o Mais Querido aguarda para sacramentar a transferência, afinal o ex-clube do jogador pretende entrar mais uma vez na justiça para cassar a liminar do atleta. Além disso, o Santos afirma que se Zeca assinar com outra equipe, eles irão cobrar a multa rescisória de R$ 50 milhões.

Veja também

  • Primeiro que o Flamengo não tem que fazer nada pq o jogador que está buscando se desligar do Santos. Então como que o Flamengo vai fazer proposta pro Santos se o jogador que entrou na justiça contra o Santos.

  • Manda Vaz, Caramujo, Gabriel, Mancuello pro Santos kkkkkkkkkkkk em troca do Zeca

  • Manda Vaz, Caramujo, Gabriel, Mancuello pro Santos kkkkkkkkkkkk em troca do Zeca

  • O Flamengo tem que ser malandro é ir direto no santos.. oferece um dinheiro mas uma porcentagem por venda futura…
    Ou o Renê mais Pará é uns 4M se livra de 2 jogadores nota 4/5 e pega um bom podendo pegar um dinheiro mais pra frente.

  • O Zeca conseguiu apenas uma liminar. Para quem é da área jurídica, sabe que não pode comemorar ainda, pois essa decisão pode ser apenas temporária, enquanto todas as provas são conclusas para a decisão final. Só depois de uma sentença com trânsito em julgado, ou seja, sem possibilidades de recursos, poderemos comemorar. Cabeça de juiz é igual a bunda de neném

    • É verdade. Mas seria bom que a justiça dê ganho de causa ao jogador nesse caso. Fortaleceria o verdadeiro fair play financeiro. Afinal, enquanto Clubes como o Mengo atual são responsáveis, só mantendo jogadores que efetivamente podem pagar, outros, comandados por aventureiros, conseguem manter times baseados em irresponsabilidade financeira.

  • Complicado, porque não sabemos nem se o Rueda será mesmo o Técnico ano que vem. Na minha opinião os reforços tem que vir de acordo com o modelo de jogo que o treinador quer implantar, se não soubermos quem será o técnico fica difícil contratar. O certo é ja ir fazendo a barca e deixando alguns apalavrados mesmo, acho que é por isso que o Flamengo não anunciou ninguém ainda.

  • Se eu fosse o Flamengo tentaria negociar com o Santos… oferecer uns jogadores encostados já q o Santos n tem mto como barganhar. Melhor que ficar correndo risco de parar na justiça.

    • Exatamente

    • Perfeito…. Penso da mesma forma.

  • Daqui a pouco e anunciado em outro time Rodrigo Caetano e um bosta

    • se o flamengo fechar e o santos ganhar a causa, o flamengo vai ter que pagar uma grana altissima. A não ser que vc tenha 50 milhões pra dar para o flamengo.

    • vc quer que ele pague 50 milhões pelo zeca ???

      • Idiota o Flamengo espera demais isso que eu quiz diser imbecil

  • Faz um pacote com Mureta, Vaz, Gabriel, Pará, Rômulo, M.Caramujo, M. Savio e Trauco. Ficaria um bom time para a segunda divisão.

  • Pelo que eu ouvi dizer,o problema é entre o Santos e o Zeca.Se o Santos ganhar,quem vai ter que dar dinheiro ao Santos é o Zeca;não o clube que o contratar.

    • O clube entra como devedor solidário.

  • Envia o M.Caramujo nosso melhor jogador. Será que eles acreditam…!

  • Pra ser justo eu mandaria o Trauco pra eles.

  • Eu chamaria a sardinha e ofereceria o Diego.

  • Eu mandaria o Mancuello pro Santos.

  • mandem pará pro santos em retribuição KKKKKKKK

  • O Flamengo deveria oferecer um jogador para eles como recompensa, como o Vaz, Gabriel e mais alguns!

  • O Santos sabe que vai perder o Zeca, é só o Flamengo oferecer o Gabriel para o Santos tirar a ação, assim ganharíamos duas vezes, contratando um lateral e se livrando de um morto e o Santos não ficaria de mãos abanando.

    • e vc acha que eles querem o Gabriel?

      • Eles já aceitaram o Paulinho rs. Mas falando sério, o Flamengo pode oferecer vários jogadores como o Renê que é jogador da posição e perderia espaço, além de outros como Pará, Arão ou Rômulo. Isso pra não citar os perebas que ninguém quer.

    • Pra que outro lateral que ja te
      mos

    • Se é certeza que vão perder pra que oferecer jogador?

  • Dificilmente o Santos vai reverter esse caso, acho impossível. Zeca já é nosso

  • Daqui a pouco vem um sem cautela e leva!!

    • É verdade meu amigo com essa diretoria banana daqui a pouco ele assina com o Corinthians

    • Se por ventura algum clube se arriscar e contratar o jogador e o Santos ganhar(o que acho muito difícil) corre um sério risco de ter que pagar a multa rescisória dele

      • Torcida não quer saber disso. Parece que o Flamengo tem a grana do Real.
        Quando o Flamengo trouxe o kleberson foi a mesma situação e o Flamengo teve que pagar uma grana ao clube de origem

        • Pelo que eu ouvi dizer,o problema é entre o Santos e o Zeca.Se o Santos ganhar,quem vai ter que dar dinheiro ao Santos é o Zeca;não o clube que o contratar.

          • O Flamengo entraria como solidário por se beneficiar

          • o Flamengo não estaria se beneficiando uma vez que estaria gastando com pagamento do jogador pois o Zeca,se vir, vai cobrar um salário alto

          • Mas vai se tornar dono dos direitos econômicos e federativos

      • No caso do Arão tinha o mesmo risco e o Flamengo foi lá e trouxe.

        • Caso do Arão foi diferente

Comentários não são permitidos.