Lateral do Flamengo é emprestado ao São Bento

Compartilhe com os amigos

Até então, o Flamengo não confirmou nenhuma grande alteração no elenco para 2018, tanto para saídas quanto para chegadas. Apesar disso, negócios de menor expressão já foram confirmados, como a saída do lateral esquerdo Moraes para o São Bento.

O jovem defensor fez parte do time sub-20 na última temporada, disputando o campeonato estadual e a Copa do Brasil da categoria, tendo bom rendimento em ambos e agradando boa parte da exigente torcida rubro-negra.

Já como jogador da equipe paulista, Moraes descreveu o seu estilo de jogo e também se demonstrou empolgado para entrar em campo defendendo o “Azulão”, prometendo um ano de grandes conquistas para o clube.

– Sou jogador de velocidade e espero ajudar o São Bento em campo com assistências e gols. Estou feliz com essa oportunidade e quero conquistar muitas vitórias com o time em 2018 –, disse o lateral.

Atualmente, o Flamengo conta com Trauco e Renê para a posição de lateral esquerdo. Ambos terminaram a temporada em baixa, e o rubro-negro está próximo de acertar com Zeca, tratado como solução para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi esse moleque jogar na base não vi nada demais pode ser que futuramente fique melhor

    • SE ESTA SENDO EMPRESTADO É JUSTAMENTE PARA GANHAR CONFIANÇA CASO CONTRÁRIO TCHAU, PREFIRO O WESLEY E O KLEBER

    • O cara que parece promissor é Michael.

      O problema é que o Flamengo ainda não renovou o contrato dele e ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de amanhã.

  • pará e rodinei nada, nada.

Comentários não são permitidos.