Lucas Paquetá fala sobre empate e elogia torcida

Compartilhe com os amigos

O título não veio. Pode parecer estranho ler isso de novo, pela segunda vez, mas foi corriqueiro… Infelizmente. O Flamengo não conseguiu passar pelo Independiente no Maracanã e ficou com o vice-campeonato da Copa Sul-Americana.

Ainda na saída de campo, Lucas Paquetá, um dos melhores, ou senão o melhor jogador da partida falou com os repórteres na beira do campo. O jovem culpou o juiz por erros e exaltou a Nação Rubro-Negra.

 “É difícil jogar com alguém não ajudando em campo (juiz). A nação veio e é triste quando não conseguimos o resultado. Infelizmente não fechamos o ano com o título, que era nosso objetivo”, disse.

O Flamengo fez 84 jogos oficiais no ano e conseguiu apenas um título. O de Campeão Carioca, no começo do ano sob o comando de Zé Ricardo, hoje no Vasco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse já é meu ídolo. Não to dizendo isso pelo futebol somente, mas pela raça e personalidade. Merece o nosso respeito.

  • Mlk joga bola,tomara que a preguiça e o conformismo com derrotas e vexames,não o peguem

  • Não só DNA rubro negro, esse Paquetá tem DNA vencedor. Você percebe que ele não se conforma em estar empatando ou perdendo um jogo (seja final ou jogo que não vale mais nada). Diferente de vários jogadores que recebem MUITA grana e ainda tem a audácia de citar titulo do Carioca como se fosse grande coisa.

  • Com certeza o juiz ajudou no pênalti marcado (não houve na minha opinião) e ajudou tb amarrando o jogo, mandando voltar o lance a todo momento e no período de acréscimo. Mas com o Brasil sempre foi assim, o Flamengo precisa de alguém forte politicamente junto a CBF (q não tem mais nenhum poder político por conta dos escândalos de corrupção), p/ poder colocar moral nessa porra dessa CONMEBOL, q é uma associação corrupta e safada ! Ontem o Presidente e o vice da AFA estavam no maracanã, lá eles apoiam os times Argentinos (seja qual for), aqui no Brasil tem essa merda dessa rivalidade e politicagem sem vergonha. Sem contar q esse time de amarelões do Flamengo tb não ajuda em nada. São poucos os q se salvam nesse time.

  • Jogou muito esse moleque, depois de muito tempo, desde Pet, podemos dizer que reencontamos o Camisa 10 da Gavea.
    Meu time para 2018
    Diego Alves
    Vago Rever Juan Vago
    Cuellar Diego
    Paquetá
    Vinícius Jr. Everton Ribeiro
    Adriano Imperador

  • Paquetá está jogando muito e deve receber propostas (uma grata surpresa) e foi o Rueda quem o colocou de vez… O Juiz a meu ver interferiu ao marcar um penal (discutível), pois se é interpretativo…tanto que ele nem estava convicto que foi consultar o Arbitro de vídeo. Sendo lá na Argentina ele não marcaria. Agora são águas passadas. O negócio é deixar de dar “desculpas” e fazer uma reformulação geral para que 2018 em fim as coisas deem certo. O que começou errado, não podia acabar bem mesmo. Feliz 2018 para toda a Nação Rubro-negra, que deu show dentro do Maracanã. Merecia realmente o título, mas…

    • Concordo. Sou flamenguista de corpo e alma, sócio torcedor, estava no Maraca ontem, passei um sufoco pra voltar pra casa, mas acredito que terminou assim porque começou mal e seria injusto coroar com um título um trabalho mal feito.
      Se ganhássemos ontem, talvez passássemos outra vergonha na Libertadores. O conformismo ia continuar tomando conta dessa diretoria e elenco.

  • A verdade é que ninguém respeita mais o Flamengo, qualquer time arrumadinho vem no Rio e sai com bom resultado, Cruzeiro veio e saiu com o empate e o Independiente a mesma coisa. O Flamengo sobrevive com os títulos da geração de Zico, Júnior, Nunes e cia e alguns bons momentos. Isso tem que acabar, chega de sofrer, isso aqui é Flamengo porra

    • Falou tudo amigo. Chega dessa palhaçada! Temos dinheiro? Então contrata direito, planeja direito e transforma essa zona em um time e mostra o que é o Flamengo.
      Qualquer um joga aqui sem respeito nenhum, esse time ridículo não se impõe, deixa fazerem festa na nossa casa. To cansado.
      Não adianta não deixar os argentinos dormirem, quem não pode dormir é quem tá fazendo a gente passar vergonha.

  • Só a galera que vive o flamengo desde pequenos honrando a camisa, o resto tá um merd*a, ano que vem tem que repatriar uma galera boa que foi revelada pelo flamengo.

    • Resgatar o DNA vencedor…perdemos totalmente.

    • Concordo. Não precisa só ter sido revelado, mas que seja flamenguista. Pepe e Ramires são jogadores que não surgiram aqui mas já se declararam flamenguista, tem qualidade e uma raça indiscutível.

  • Na boa, quem acha esse garoto fraco não entende nada de futebol. Além de ser um dos poucos do Flamengo que tem ajudado a criar as jogadas e tido boa regularidade, é muito bom individualmente contra um, dois ou até três adversários. Dribla e protege a bola como poucos. É difícil tomar a bola do Paquetá. Aí eu tenho que ver gente defendendo Diego “homão da porr… (viadagem da porr…, isso sim)” e Éverton Firuleiro (ainda não estreiou) de intocáveis, porque “em algum momento” podem decidir. Aí o time fica refém de dois “craques” que têm o aval de errar todo de tipo de lance, na expectativa de alguma hora fazerem algo de útil para o time. Atualmente, o time é Juan, Paquetá e +9. César também está atuando muito bem, mas o titular será o Diego Alves, quando retornar.

    • Que infelizmente perderemos ele no ano que vem, tem futebol e receberá uma ótima proposta

    • Boa Paquetá foi o melhor jogador nos dois jogos Diego e Arão muito fraco

    • Eu fico bem a vontade, pois sempre o defendi mesmo com o cego ex, que não dava as chances reais a ele. Esse moleque joga muito e pode escrever, que SE ficar (pois vai receber propostas), ele vai arrebentar no time. Aliás já esta. Em meio à tristeza, está ai um presente para a torcida.

    • Além da habilidade, é raçudo…vamos torcer pra que a preguiça é o conformismo com vexames não o peguem!!

  • honrou o manto! Bota: diego, ER no banco!

    • Muleque joga muito

Comentários não são permitidos.