Mancuello é o principal alvo do Independiente para 2018, diz jornal

Compartilhe com os amigos

Mancuello pode estar próximo de sair do Flamengo. Segundo o jornal Olé, o Independiente quer recontratar o meia rubro-negro e o trata como prioridade para 2018. O jornal diz que a contratação do argentino é um pedido do técnico do clube de Avellaneda, Ariel Holan.

Mancu chegaria para o lugar de Barco, destaque da equipe argentina no título da Sul-Americana que foi negociado com o futebol dos Estados Unidos. Recentemente, antes das finais da competição entre as equipes, o meia do Flamengo confirmou que sonha em um dia voltar ao Independiente.

– Todo mundo conhece meu amor pelo clube, o Independiente é minha casa e um dia vou voltar.

Resultado de imagem para MANCUELLO INDEPENDIENTE

O Flamengo ainda não pagou toda a compra de Mancuello para o clube argentino, o que pode ajudar os argentinos em uma possível negociação. A diretoria rubro-negra parcelou a compra do meia de 28 anos e ainda deve R$ 2 milhões, segundo o Olé. Ele tem contrato com o clube carioca até o fim de 2019.

Como fator que pode prejudicar a negociação está a má relação entre as diretorias, principalmente após os acontecimentos nas finais da Sul-Americana. No entanto, a vontade do jogador em voltar ao time do coração pode pesar.

Mancuello está no Flamengo desde o início de 2016 e viveu altos e baixos. Nesta temporada, perdeu espaço após a chegada de Reinaldo Rueda, apareceu bem no fim do Brasileirão, mas logo saiu do time e não ficou sequer no banco. Ele é considerado um dos nomes da “barca” rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente não conseugiu ter espaço nem com o Rueda. Pelo profissional que é, negociaria ou trocava com o próprio indepiendente, que com certeza ele toparia. Lá tem diversas opções interessantes. A melhor seria o Meza, mas ele teria que mudar de posição aqui no Brasil.

  • Infelizmente não conseugiu ter espaço nem com o Rueda. Pelo profissional que é, negociaria ou trocava com o próprio indepiendente, que com certeza ele toparia. Lá tem diversas opções interessantes. A melhor seria o Meza, mas ele teria que mudar de posição aqui no Brasil.

  • O negócio é que a diretoria puxa carroça. Precisamos de atacantes, precisamos de dois pontas, precisamos de jogadores novos, o independiente ta doido pela volta do Mancuello, é só tentar uma negociação com o Martín Benitez. Esse moleque pega a camisa e joga, e ainda ensina pra esses mortos sem sangue o que é jogar com raça.

  • Taí um cara mal utilizado….. Zé Ricardo mal dava chance para o cara….

    A minha esperança é a pré-temporada com o Rueda tendo carta branca (se é que vai ter mesmo)…. Everton Ribeiro já foi… falta Arão e Diego.

    SRN

  • Muitos aqui falam do conformismo dos jogadores, é claro que vão estar conformados, vc não estaria se ganhassem um caminhão de dinheiro para jogar, recebesse em dia seus salários e as vagas no time titular já estivessem marcadas mesmo que os titulares fossem 1000 vezes pior do que vc? Futebol precisa de atualização, oxigenação, a cada 2 anos mudar pelo menos 90% do time, mas a nossa diretoria acredita que não! que o certo e sermos um órgão publico com direito a estabilidade no cargo/emprego inclusive! Adoro esta diretoria mas esse é o maior pecado dela, desde 2013 não acontecem mais as barcas, resultado! desde 2013 não ganhamos mais nada que preste!

    • “Futebol precisa de atualização, oxigenação, a cada 2 anos mudar pelo menos 90% do time, mas a nossa diretoria acredita que não!” — ??? &;-D

  • Poderia fazer uma negociação e trocar pelo lateral esquerdo Tagliafico.

  • Isso explica muito.
    Que vendam recuperando o que foi gasto, pelo menos.

  • Eu não gosto das características de jogo e de alguns jogadores do Flamengo . Eu sei que mudanças drásticas não se faz da noite pro dia . Mas o esquema moderno do 4-3-3 não tem espaço para um Meia Armador , no caso Enceradeira . Não dá espaço para Pontas que só sabem correr como Everton e Berrio , para volantes estáticos como Arão e para uma dupla de zaga com 2 zagueiros lentos e destros . Ao meu ver um bom time seria por exemplo :
    Diego Alves , Rafinha ou Rafael do Lyon , Samir , Juan ou Rever , Zeca ou Douglas Santos , Cuellar , Ramires , Elias ou Aranguiz , Bruno Henrique na Esquerda , Tardelli na Direita , Facundo Ferreira ou Ricardo Goulart de centroavantes . Time com volantes que marcam e fazem infiltração com a bola nos pés , que finalizam de fora da área . Pontas velozes com bom drible , bom passe e boa finalização , atacante matador , laterais que marcam bem e no mínimo fazem o básico no ataque , como tabelas , triangulações . 1 zagueiro veloz .

    • E a base ?
      Por isso o time ta essa draga!
      Torcedores modinhas igual a você.
      Trás o Neymar.
      E vai la bater palma pra jogador que ainda não jogou .

  • Esse esquema 4-3-3 do Flamengo e uma tendência mundial , mas os times jogam com um meio de campo formado praticamente por 1 primeiro volante , e 2 segundos volantes . Alguns time substituem um dos segundos volantes por um meia armador , o nosso problema é que Diego não é um meia armador , ele é um meia enceradeira , só dá passes horizontais ou para trás , passes verticais como um Scarpa , não é o estilo de jogo do Diego , fora que com ele perdemos poder de marcação. Nós 2 jogos contra o Independente nosso meio campo foi engolido , toda segunda bola eram deles , jogamos com Cuellar ( bom jogador , mas não é veloz ) , Arão preguiça ( não marca e não ataca , Arão não sabe correr com a bola , tem status porque faz gols de cabeça , o mesmo não finaliza de fora da área e quando finaliza só isola . Nossos laterais são fracos tanto no apoio quanto na marcação . Tenho certeza que nosso meio campo seria muito melhor com Cuellar , um Ramires + um Elias ou um Aranguiz . Jogadores que marcam e atacam e finalizam de fora da área . Ao meu ver o Diego não é um jogador para esse esquema tático . Daria certo em um 4-4-2 por exemplo .

  • Boa viagem mano

  • Troca ele no volante Domingo Blanco do Independiente, volante de 22 anos moderno que sai pro jogo, tem bom toque.

  • Num time que não chuta, jogadas de bola parada são uma nulidade e a louca estratégia de chutão para a grande área é a única coisa que resta ficou estranho ele não ter sido escalado.

    Será que ele estaria pior do que o trio NULO Aarão – Diego – Éverton Ribeiro ?

    • Tbm tenho essa dúvida…. o Arão deve ter a mandinga muito forte ou o Mancuello é horrível nos treinos… pq até eu barrigudo e cansado daria mais sangue que o Arão.

      A minha esperança é a pré-temporada com o Rueda tendo carta branca (se é que vai ter mesmo)…. Everton Ribeiro já foi… falta Arão e Diego esquentarem banco.

      SRN

  • Nao entendo pq ele nunca jogou no lugar do arao

  • O Flamengo ainda espera quitar as prestações de Mancuello no início de 2018 (sim, é isso que vocês leram). Vendido só depois que finalizarem os pagamentos.

  • Flamengo X Corinthians – Mancuello titular
    Flamengo X Santos – Mancuello no banco
    Vitória X Flamengo – Mancuello no banco
    Flamengo X Jr Barranquila – Mancuello titular
    Jr Barranquila X Flamengo – Mancuello no banco e entrou aos 48 o segundo tempo
    Independiente X Flamengo – Mancuello fora
    Flamengo x Independiente – Mancuello fora

    Muito estranho o fato do Mancuello que vinha sendo relacionado nos últimos jogos ficar de fora da relação justamente contra o Independiente. Parece até que já tava sendo negociado com eles. Há algo de podre no reino da Dinamarca.

    • Ele é torcedor do time argentino roxo

    • ele mesmo disse na final que era torcedor do time rival, ou seja, nao serve , tem que sair junto com muitos outros dali..

  • O mancuello não teve oportunidades, não teve sequência.
    O cara entrou uma vez e fez um golaço depois não entrou mais pq?
    Sou mais ele que a múmia do arão que se arrasta.
    Não é mal jogador, só não foi bem aproveitado.

  • Incrível. Horrível. Triste.

    Olhando as fotos, de ambos os clubes por onde Mancu passou, vejo um baita contraste.

    Vejo 2 semblantes totalmente diferentes, a primeira foto de um jogador vívido e confiante, a segunda de uma cabeça baixa e procurando a confiança que se perdeu.

    Meu, o que está acontecendo, o que acontece com meu Flamengo…

    • Falta DNA vencedor. É muito conformismo com o fracasso nesse últimos anos.

      • Fico triste, pois queria muito que essa gestão que reavivou o Flamengo fosse brindada com mais títulos.

        Não que os títulos antigamente ocorrem e que fôssemos multi-campeões, mas estamos sedentos por uma era de títulos, um novo patamar no futebol que está demorando a chegar.

        Que eles vejam no que estão errando, e consigam se restabelecer nesse cenário do futebol.

        Falta-nos humildade, talvez.

        • A próxima gestão terá a missão de não ser inversamente proporcional em finanças vs futebol.

          E outra: a torcida tem que deixar esse provincianismo de lado em relação aos estaduais.

    • Mancuello sempre injustiçado pelos paneleiros Arão tem essa vaga cativa ali eterna e não sei pq nunca some, mancuello e cuellar deveria ser nossa dupla mas infelizmente não temos nenhuma técnico inteligente nessa equipe contratam muito mas escalam as mesmas inhacas de anos anteriores.

      • Com o muricy eram titulares e o time era uma mrrda

        • Então o time era ruim por causa de 2… quais eram os outros 9?

      • É sempre culpa do técnico, menos do jogador… &;-D

  • Pode ir. Argentino do Paraguai esses aí…

    • Hahahaha

  • Essa diretoria e muito incompetente . Os caras vão renovar com Ederson . Câncer a parte o cara é um jogador de vidro , e bem mediano , vejo uma galera falando como se ele fosse um Neymar , o cara fez 3 bons jogos pelo Flamengo , é só .
    Jogadores que não deveriam renovar o contrato : Guerrero , Ederson , Conca
    Jogadores para serem emprestados : MA , Gabriel , Matheus Sávio , Thiago Santos , Para .
    Jogadores que podem ser vendidos : Trauco , Everton Cardoso , Mancuello , Arão , Rômulo , Vaz , Muralha .
    Elenco 2018 :
    Goleiros : Diego Alves , César , Thiago
    Lateral Esquerdo : Reforço Titular , Trauco , Base .
    Lateral Direito : Reforço Titular , Rodinei , Base .
    Zagueiros : Reforço Titular , Juan , Rever , Rodolfo , Base .
    Primeiro Volante : Cuellar , Ronaldo , Base .
    Segundo Volante : Reforço Titular , Jean Lucas , Base .
    Meias : Diego , Paquetá .
    Ponta Esquerda : VJ , Geuvanio , Paquetá ( Coringa )
    Ponta Direita : ER , Berrio , Paquetá ( Coringa ).
    Centroavante : Reforço Titular , Vizeu , Lincoln .

    Não precisa mais que isso , entre jogadores meia boca e muito melhor dar chance a base , vide Paquetá que está jogando bem e valorizado , se sair , já sai por 30 milhões para mais , agora um Gabriel da vida , um Everton correria renderiam no máximo 10 milhões .

    • O contrato do Ederson é apenas simbólico, só para ele terminar de se recuperar no Flamengo.

      • Vai continuar recebendo os 230 mil por mês ??

        • Isso eu sinceramente não sei te responder com precisão. SRN.

          • Esse é o problema , Flamengo já fez muito por ele , sem retorno . 230 mil por mês e muito dinheiro .

    • Excelente seu comentário amigo. Falaram daquele ponta argentino que já estaria contratado. Pelo que vi dele é muito bom é tem o q o Fla não tem. Velocidade mas com técnica pro último passe além de fazer gol. Se vier e vendendo o Everton seria ótimo. Acho q seria legal colocarmos nossas sugestões para essas posições. Vou colocar as minhas. Rafinha. Miranda Gil ou Pablo. Zeca na esquerda. Segundo volante o Elias ou Ramires. Ricardo Goulart na frente. A grana alta iria quase toda so pro Goulart. Seria legal cada um dando suas sugestoes

    • Excelente análise, reforçaria o elenco totalmente. Só teriam que ser reforços que fossem titulares com jogadores de alto nivel. Não adianta trazer jogadores como berrio, geuvanio e romulo, que vieram para serem titulares e deu nisso, Nenhum beneficio.

  • Eu trocaria pelo Tagliafico (faz a lateral esquerda muito bem e ainda joga de zagueiro tb), ou pelo Meza (excelente ponta direita). Somente por esses dois.

    • o flamengo deve ao independiente. acho difícil ter algum poder de barganha

      • Deve ser uma troca aí. Meza cairia como uma luva.

        • Como? Não usamos terceiro homem de meio campo por aqui, o que é um dos motivos pelos quais o Mancuello não rendeu tanto aqui quanto no Independiente.

          • Verdade, atualmente no futebol mundial não se usa mais aquele 10 clássico, usa-se 1 primeiro volante e outros 2 meio campistas que jogam mais recuados e que atacam, armam e marcam, vide Modric e Kroos. No Flamengo eles usam o Diego como 10 clássico só que o verdadeiro 10 clássico da muitas assistências coisa que ele não sabe fazer.

            • Isso que eu já falei aqui , o Flamengo é um time frágil devido aos laterais fracos e ao meio campo sem poder de marcação , já que Diego e um meia , mas Diego e um meia enceradeira , ele não dá passes verticais . Por mim poderia vender o Diego é ter um meio campo estilo Cuellar centralizado , Ramires na Direita , Elias na esquerda e com Jean Lucas sendo o futuro . Mas pra um time sem meia ser criativo os pontas e os laterais tem de ter qualidade , não pode ser só correria como Everton Cardoso e Berrio e com laterais fracos como oque temos .

              • Sim, oque vem acontecendo muito hoje em dia é o cara que arma jogar pela ponta, é oque se espera do Everton Ribeiro pela direita só que ainda não mostrou muito, espero que depois de pré temporada possa jogar oque jogou no cruzeiro. Parecido com a função do Coutinho na seleção. Sobre esses 3 no meio campo poderia ser também o Renato Augusto que aprendeu a marcar e jogar como esse meia recuado ou volante com caracteristica organizadora.

      • Deve?
        As parcelas estão em dia e a última será paga no início do ano. Se eles quiserem, paguem, pois nós pagamos o que eles pediram.

    • Meza exerce no Independiente a mesma função que Mancuello fazia por lá e que Canteros jogava no Velez. Seria errar pela terceira vez.

  • O independiente tem alguns jogadores interessantes pode ser feita uma troca

  • Pode negociar!

  • Acho q dá pra arrumar um dinheiro com 5 jogadores: Mancuello, Arão, Trauco, Everton e Rômulo. E trazer bons jogadores para o lugar.

    • TRAUCO, provavelmente, só sai depois da copa. Deve se valorizar.

  • Meu sincero Dane-se

Comentários não são permitidos.