Maracanã lotado tem sido sinônimo de sucesso para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Durante a temporada de 2017 o Flamengo optou diversas vezes por jogar na Ilha do Urubu. Um dos motivos é o alto valor das taxas cobradas pela Odebrecht para utilizar o estádio do Maracanã. Porém, quando o clube escolheu pelo palco tradicional em jogos decisivos, deu certo.

O Mais Querido não perde no Maraca há mais de dois anos, a última derrota foi um 2 a 1 para o Palmeiras, em 6 de dezembro de 2015. Desde então, são 10 vitórias e 11 empates.

Entretanto, o futuro do famoso estádio é incerto. Alguns torcedores ainda têm esperança de que um acordo melhore as condições dos jogos do Flamengo no local. Já outros preferem a construção de um estádio próprio.

Enquanto isso, o Rubro-Negro, nesta quarta-feira (13), tentará ser campeão novamente por lá. O Mengão já ergueu diversos troféus no gramado do Maraca e vai poder contar novamente com sua Nação para conquistar mais um título.

As arquibancadas estarão lotadas, todos ingressos foram vendidos e a promessa é de uma grande festa. Os fanáticos torcedores rubro-negros prometem empurrar a equipe até o final para que, após 18 anos de jejum, o Flamengo seja campeão internacional mais uma vez.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assistindo a zebra momentânea no mundial de clubes. Não duvido que se esse resultado inesperado se confirmar, vai ter curintiano tirando onda e querendo gozar com o piru daquele caneludo ridículo do Romarinho. O jeito é ir vendo esse show de horrores enquanto espero pelo o grande evento hoje no Mário Filho. Vamos, Flamengo!

  • Dois anti flamengo comentando aqui na coluna.

    • ja virou bagunça este site porque este FDP de baixo tem passe livre aqui e ninguem bane esta merda

      • Os Admin são Bot. Só servem pra filtrar palavrão.

  • Pelo visto eles vão responder é dentro de campo.
    Temos que tomar
    cuidado com goleada, é melhor irmos pro jogo fechadinho, jogando no
    contra ataque, de preferência com 3 zagueiros.

    Imagina sofrermos um 7X1 dentro do Maracanã. Se tratando de Banana eu não duvido nada comemorar.

  • 3 x 0
    1 do ibson e 2 do Obina.

Comentários não são permitidos.