Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Márcio Araújo quer deixar o Flamengo e diretoria analisa possibilidades

Redação
Redação
Publicação: 27/12/2017
165 Comentários
Atualização: 27/12/2017
Compartilhar

Márcio Araújo não deve ficar no Flamengo em 2018. Segundo o portal Uol, o volante tem o desejo de respirar novos ares e assinar um contrato longo com outra equipe, por isso, quer deixar o rubro-negro após quatro anos. Ele já tem várias sondagens e as partes analisam propostas.

O volante tem contrato com o Flamengo até o final de 2018 e só permanece no clube se nenhuma negociação se concretizar. De acordo com o Uol, ele tem ofertas de clubes para firmar contrato de até dois anos e empréstimo não está descartado.

Ainda segundo o Uol, o que pode complicar uma negociação é o alto custo do atleta. O próprio Márcio Araújo não fechou com a Chapecoense por conta do salário elevado. Outros jogadores que o Flamengo também deseja negociar também tem esse obstáculo financeiro.

Para a vaga do camisa 8, o site cita os jovens Jean Lucas e Ronaldo como possibilidades para o setor, sem contar com os volantes que o rubro-negro já tem no elenco como Rômulo, Arão e Cuéllar.

Assuntos:Flamengomarcio araujo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
165 Comentários
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/12/2017 às 06:50

    Tem várias sondagens? HAHAHAHAHAHAHA. Sei.

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      27/12/2017 às 08:49

      Todo ano são “várias” sondagens, mas na real não aparece NADA e esse encosto fracassado permanece fazendo merda por aqui.

      Reply
      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        27/12/2017 às 10:15

        Ninguém quer contratar Marcinho, Gabriel.. esses caras são muito ruins de bola, os únicos que acham q são craques são o Mozer, EBM, Jayme, Zé Ricardo, Juninho Pernambucano e Andrade. O restante dos milhões e milhões de torcedores sabem bem que esses caras não deveriam nem passar perto da gávea.

      • Rodrigo - Depto. de TI disse:
        27/12/2017 às 10:15

        Ninguém quer contratar Marcinho, Gabriel.. esses caras são muito ruins de bola, os únicos que acham q são craques são o Mozer, EBM, Jayme, Zé Ricardo, Juninho Pernambucano e Andrade. O restante dos milhões e milhões de torcedores sabem bem que esses caras não deveriam nem passar perto da gávea.

  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    27/12/2017 às 06:52

    Culpado por essa situação é a diretoria, que negocia mal o salário dos jogadores.Pagar 160 mil por mês para um jogador medíocre como M.Araujo é um verdadeiro descaso com o dinheiro que não é de quem negocia esses salários.Chega uma hora em que o dinheiro fica curto,e quando tenta se livrar dos atletas que não dão retorno,esbarra-se no alto salário desses jogadores.O cara que aceitou pagar esse valor para esse medíocre jogador, é muito burro, incompetente ou então muito esperto,e deveria ser demitido.
    Prejuízo muito grande para o clube,pois duvido que algum clube do Brasil aceite pagar esse salário para esse atleta.Quem vai ficar no prejuízo é o Flamengo,pois o cara vai ficar encostado, mas todo mês vai cair na sua conta 160.000,00.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      27/12/2017 às 07:05

      Todo novo rico faz M….. com dinheiro, gasta-se muito mal no começo, depois é inevitável os imbecis da hora, vão ter que largar o osso, esperemos que entre alguém que saiba gastar o dinheiro que agora entra no clube.

      Reply
    • antonio marcos de Brito disse:
      27/12/2017 às 07:38

      N e questao de ser burro, e pq td e esquematizado pra td mundo ganhar o seu, ninguem e burro n, eles fazem assim, para o empresario tirar o dele, o presidente tirar o dele, no brasil n existe aquele cara q e o santp n, n se iludam em achar q o ebm e santo n viu. ??

      Reply
      • André N Lessa disse:
        27/12/2017 às 07:46

        Antonio,

        Realmente o pessoal sempre esquece de observar o método e prefere adjetivar ao invés de analisar.

        SRN

      • antonio marcos de Brito disse:
        27/12/2017 às 10:55

        Pois e, n me iludo em achar, so pq. Alguem esta fazendo coisas boas, e o santo, o lord, nada disso, quando se fala em dinheiro, td mundo fica balançado, eu acredito que o ebm faz um otimo trabalho, mas acreditar que nada de errado acontece no seu comando, seria muita inocência da minha parte…

      • antonio marcos de Brito disse:
        27/12/2017 às 10:55

        Pois e, n me iludo em achar, so pq. Alguem esta fazendo coisas boas, e o santo, o lord, nada disso, quando se fala em dinheiro, td mundo fica balançado, eu acredito que o ebm faz um otimo trabalho, mas acreditar que nada de errado acontece no seu comando, seria muita inocência da minha parte…

    • tywin lannister disse:
      27/12/2017 às 09:44

      No Flamengo sempre foi assim, lembro que Diego Maurício ganhava 180 mil em 2011 kkkkk

      Reply
    • antonio marcos de Brito disse:
      27/12/2017 às 10:57

      ??????E logico q este dinheiro n fica td pra ele, estamos no brasil, aonde td se resolve pelo dinheiro e com dinheiro….??

      Reply
    • antonio marcos de Brito disse:
      27/12/2017 às 10:57

      ??????E logico q este dinheiro n fica td pra ele, estamos no brasil, aonde td se resolve pelo dinheiro e com dinheiro….??

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    27/12/2017 às 06:55

    Nem que seja pra pagar parte do salário tem que sumir com esse cara, Gabriel é outro que ganha 110 mil, times grandes não vão querer porque é fraco e times pequenos não pagam esse salário.

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    27/12/2017 às 06:59

    Se for verdade, será 2 coelhos com uma tacada só. MA pede pra sair, seu “PAI” o Eurico Miranda da Gávea, entra em depressão profunda devido ao abandono do seu filho mais querido e deixa definitivamente em paz o futebol do Flamengo, seria um 2018 de sonhos, uma verdadeira dádiva, néctar dos Deuses, sublime….

    Reply
    • Thiago Neves disse:
      27/12/2017 às 07:20

      Aí daria pra sonhar

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      27/12/2017 às 09:01

      Duvido, o Boca Mole é mais arrogante que o Eurico, ele é lobo em pele de cordeiro, basta ver as demonstrações de descaso e desrespeito a torcida durante os anos de 2016 e 2017…não foram poucos…

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        27/12/2017 às 13:09

        Nisso você está coberto de razão e tem gente que acredita naquele lobo.

  • Narcox disse:
    27/12/2017 às 07:23

    vai tarde

    Reply
  • Elder disse:
    27/12/2017 às 07:35

    “01 desistiu”.

    Reply
  • Fla venu disse:
    27/12/2017 às 07:40

    Se concretizar a saída do mito Messi Araújo vamos fazer um AEROFLA!!!! KKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • antonio marcos de Brito disse:
    27/12/2017 às 07:41

    O cara ganha salario de jogador de seleçao e é jogador de time de 2 divisao pqp!!! Kkkkkkkkkk so no flamengo msm, e o nosso ebm e o responsavel, pois ele msm e protegido desse miseraveral a muito tempo, CULPA e dele!!!

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      27/12/2017 às 08:47

      2ª divisão? Ele sequer poderia ter se tornado profissional. Isso aí é quebra galho de campeonato amador de bairro, no máximo.

      Reply
  • André N Lessa disse:
    27/12/2017 às 07:47

    Se quiser sair mesmo basta pedir a rescisão amigável do Contrato tal e qual fez o Wallace e ir para o mercado procurar sua felicidade.

    O resto é só click bait e especulação.

    SRN

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:15

      Veja a manchete original: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”

      Coluna do Flamengo querendo polemizar

      Reply
  • marcondes disse:
    27/12/2017 às 07:51

    4 anos enchendo o saco. PQP

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      27/12/2017 às 08:45

      E 4 anos que não ganhamos nada de importante. Coincidência?! Claro que não, por onde essa merda passa, deixa sequelas. Lixo!

      Reply
  • Luiz Adami disse:
    27/12/2017 às 08:00

    Se sair será o presente de Natal antecipado de 2018

    Reply
  • Leonardo Campos disse:
    27/12/2017 às 08:00

    Meu Flamengo virou um lixo. Quer dizer que Márcio Araújo tem que pedir pra sair?? A diretoria querendo contar com essa íngua. Na moral 2018 vai ser dureza.

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:16

      Veja a manchete original: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”

      Isso é o “Coluna do Flamengo” querendo jogar a torcida contra a diretoria.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/12/2017 às 15:33

      Essa é a Gestão Banana de Melo e seus protegidos!

      Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    27/12/2017 às 08:04

    Paga uma parte do salário e empresta.

    Reply
  • Zéx Cunha disse:
    27/12/2017 às 08:07

    AMém! estrume!

    Reply
  • Joaquim Naves disse:
    27/12/2017 às 08:09

    Aproveita da de graça que já é lucro para 2018.
    Tem jogadores no elenco muito melhor.

    Reply
  • Francisco de Paula disse:
    27/12/2017 às 08:18

    Paga o salario integral dele e empresta assim não corremos risco dele ir para o banco de reserva e entrar em uma partida. Que jogador medíocre não joga na várzea de Taubaté.

    Reply
  • Will Van de Will disse:
    27/12/2017 às 08:42

    Kkkķ não querem liberar craqe de bola?????

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:18

      Não é bem assim, a manchete original fala isso: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”

      O “Coluna do Flamengo” virou site político, sempre querendo criar/aumentar o atrito entre a torcida e a diretoria.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    27/12/2017 às 08:44

    Se livra logo dessa joça!!! De um jeito ou de outro, some com esse pereba fracassado do Mais querido!

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    27/12/2017 às 08:46

    Quer sair que nada. Salário em dia, 180 mil mensais, 13° em dia, não joga, treina 1 hora por dia, tudo pago pelo clube etc etc
    Ninguém quer essa tralha. Nem a terceira divisão do Iraque.
    Zé Ricardo amava ele. Pede ao Vasco para contratar.

    Reply
    • Valdir Frota disse:
      27/12/2017 às 09:11

      E eu aqui tendo que pagar pra jogar

      Reply
    • Lino Junior disse:
      27/12/2017 às 09:12

      Amigo, fora o valor do salário TUDO que você escreveu diz respeito ao Gayrrero.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    27/12/2017 às 08:53

    Como poderíamos chamar um grupo de pessoas que resolvem fazer um pacto de sangue para nunca se separar? Que tal chamá-los pelos seus devidos nomes? Bandeira, Caetano, Mozer, Márcio Araújo, Muralha, Gabriel, Rômulo, Victor Hugo dentre outros, fazem parte dessa seita demoníaca que veio para acabar com o futebol do Flamengo.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      27/12/2017 às 09:08

      Chamamos de Amigos do Luciano Pereira.

      Reply
    • RcLima disse:
      27/12/2017 às 10:03

      Menos, irmão. Bem menos.

      Reply
  • Dandão Fla disse:
    27/12/2017 às 08:55

    Ótima notícia ele saindo vai ser um baita de um reforço pro Mengão, só vai faltar o Arão

    Reply
    • Lino Junior disse:
      27/12/2017 às 09:09

      Esqueceu de pôr os peruanos na lista. ?

      Reply
  • Manhaes01 disse:
    27/12/2017 às 08:59

    Oportunidade boa….é só o Bananinha de Melo não dar uma de Pai João….

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:20

      Essa “oportunidade” não é tão simples assim, veja a manchete original: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”, não é ele que quer sair, ele aceita sair, mas a diretoria tem que encontrar quem o queira.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    27/12/2017 às 09:07

    Joga muito, que pena vai embora, vai dar muita alegria ao time que contratar.
    Vá com Deus e não precisa voltar.

    Reply
  • Vitor Zorzan disse:
    27/12/2017 às 09:10

    Num acredito ????????
    Será ????

    Reply
  • Marcel disse:
    27/12/2017 às 09:16

    Volante técnico, com excelente saída de bola e bom porte físico.

    Se destaca também pela liderança tática, sempre orientando os companheiros e chamando a responsabilidade nas horas mais críticas.

    Uma pena que esteja de saída, mas com certeza vai brilhar em algum desses diversos clubes de expressão internacional que desejam sua contratação.

    Reply
    • Shaka de Viking disse:
      27/12/2017 às 09:26

      Jogador de raça e determinação. Não foi capitão devido a implicância da imprensa.

      Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:23

      kkkkkkk

      Mas uma coisa ele tem e falta em vários jogadores: saúde. O cara nunca se quebra e nunca precisa ser poupado, e olhe que correr ele corria, mas só corria, jogar que é bom não jogava …

      Reply
      • Marcel disse:
        27/12/2017 às 11:41

        Vaso ruim não quebra.

      • euavisei disse:
        27/12/2017 às 12:19

        Nao se quebra por que ele nao vai pra divididas. nao participa de jogadas aéreas, nao da carrinho.. e apenas da seus pique de 5 metros o resto fica apontando os dedos pros companheiros fazerem as coisas

      • Shaka de Viking disse:
        27/12/2017 às 14:14

        Apaga logo pra não cancelarem a compra.

    • Edu disse:
      27/12/2017 às 12:39

      A propaganda é a alma do negócio kkkkk

      Reply
  • Texugo disse:
    27/12/2017 às 09:25

    Ou a notícia é fake ou o MA tá fazendo doce…

    Reply
  • Jackson Pablo disse:
    27/12/2017 às 09:26

    4 anos com Márcio Araújo é muita incompetência.

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:24

      Fazer o que se os técnicos pediam a renovação de contrato dele?

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    27/12/2017 às 09:33

    vá de retro!

    Reply
  • Alexandre Mendes Gilly disse:
    27/12/2017 às 09:34

    Outros poderiam fazer a mesma coisa ja que a diretoria parece que gosta de irritar a torcida não se desfazendo dessas merdas, tome a mesma atitude do Ma, Para não acerta um cruzamento ,Trauco não marca, Rene parece zagueiro, Rômulo so faz falta,Muralha nem precisa falar,a outro que parte da torcida idolatra que é um bosta Diego sem contar o centro avante que so protege a bola e tem uma média de gols ridicula

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:26

      Amigão, ele não ta fazendo nada, olha a manchete original: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”. Não é ele que quer sair, ele aceita sair, o problema é encontrar alguém que queira contratar.

      Reply
  • kingDavid disse:
    27/12/2017 às 09:42

    A maioria dos jogadores não tem contrato longo, nem clausula de renovação automática. Esse cara foi previlegiado por toda a carreira, que está mais proxima do fim já com 34 anos. E não consegue mais jogar em alto nível, mas ainda quer estabilidade de estatal. E depois ainda criticam a torcida por não ter mais saco para esse cara…

    Reply
    • Caio Mont disse:
      27/12/2017 às 09:55

      Ele não é nenhum idiota né, certo ele que tá garantindo o dele

      Reply
      • kingDavid disse:
        27/12/2017 às 10:04

        Sem duvida, ta defendendo o dele. Porém, mais certo que ele foi o Wallace, que teve vergonha na cara e tomou iniciativa de procurar sua felicidade em outros ares. Ele mesmo encontrou uma oferta do Gremio, muito boa por sinal. MA ia ficar livre em 2018, um sonho para qualquer jogador bom. Sairia sem criar problemas, e ainda podia negociar luvas no seu proximo time. Nem pra isso esse cara presta!

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 10:08

        Você só deu mole em um aspecto “jogador bom” ele é de médio pra baixo… pra ele não é lucro não ter contrato com time da elite, levando em conta que tira um salário bom e que não receberia isso em outros. Eu penso que essa implicância com a pessoa, só faz ser pior, eu no lugar dele continuaria só de pirraça, pq torcedor é muito mal acostumado, atacam a pessoa, criticar é uma coisa, ofender é outra

      • kingDavid disse:
        27/12/2017 às 10:34

        Parece que voce não me entendeu, nunca disse que ele era bom. Eu quis dizer que se ele fosse bom estaria doido para ficar livre. Ia receber muito mais, principalmente em luvas, porque seu futuro time não precisaria pagar nada ao Flamengo. Ele já faz pirraça junto ao seu protetor há muito tempo, dando declarações de que é bom ser eliminado para poder descansar, e dando risada no banco de reservas quando o time toma um gol. Mas será que consegue ser feliz com uma rejeição dessa? Dinheiro não é tudo amigo, ainda mais para um jogador da idade dele.
        Quem implica com a pessoa? Ta viajando? As criticas são ao profissional que não dá o retorno esperado, mesmo sendo supervalorizado e bem tratado pelo clube. Só idiota prejudicaria sua carreira e até sua vida pessoal para pirraçar torcida, esse cara não deve conseguir nem ir ao Shopping em paz com sua familia. Se ele quer fazer todo esse sacrificio por causa de dinheiro, ele é um grande idiota. Devia se conformar que não é mais menino e ir ser feliz em outro lugar, ainda tem mercado em muitos times. Acaba de perder a oportunidade de ir para a Chape, porque não abre mão de dinheiro… Depois não reclama e não se faça de vítima!

      • kingDavid disse:
        27/12/2017 às 10:34

        Parece que voce não me entendeu, nunca disse que ele era bom. Eu quis dizer que se ele fosse bom estaria doido para ficar livre. Ia receber muito mais, principalmente em luvas, porque seu futuro time não precisaria pagar nada ao Flamengo. Ele já faz pirraça junto ao seu protetor há muito tempo, dando declarações de que é bom ser eliminado para poder descansar, e dando risada no banco de reservas quando o time toma um gol. Mas será que consegue ser feliz com uma rejeição dessa? Dinheiro não é tudo amigo, ainda mais para um jogador da idade dele.
        Quem implica com a pessoa? Ta viajando? As criticas são ao profissional que não dá o retorno esperado, mesmo sendo supervalorizado e bem tratado pelo clube. Só idiota prejudicaria sua carreira e até sua vida pessoal para pirraçar torcida, esse cara não deve conseguir nem ir ao Shopping em paz com sua familia. Se ele quer fazer todo esse sacrificio por causa de dinheiro, ele é um grande idiota. Devia se conformar que não é mais menino e ir ser feliz em outro lugar, ainda tem mercado em muitos times. Acaba de perder a oportunidade de ir para a Chape, porque não abre mão de dinheiro… Depois não reclama e não se faça de vítima!

    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:28

      “… não consegue mais jogar em alto nível …”
      Quando foi que ele jogou em alto nível?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/12/2017 às 15:28

      E quando foi que ele jogou em alto nível? Kkkkk!

      Reply
  • Leonardo disse:
    27/12/2017 às 09:46

    Diretoria não quer se desfazer se não iria mandar ele pra chape mesmo emprestava por 1 ano com eles pagando 100 mil e os 80 ficava pro Flamengo.
    Ou rescindir amigável e ele ia pra lá…
    Até agora não é nada animador a próxima temporada.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      27/12/2017 às 09:55

      O que adianta emprestar se vai pagar parte do salário?

      Reply
      • RcLima disse:
        27/12/2017 às 09:55

        Ele não estará aqui. Dos males, o menor.

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 09:57

        Não tenho nenhum problema pessoal com a pessoa pra ser tão radical em relação à ele de pensar em pagar pra ter ele longe. Pra mim isso é infantilidade.

      • RcLima disse:
        27/12/2017 às 10:01

        Infantilidade? Não, amigo. Infantilidade é pensar que esse jogador ajuda em algo o clube, é pensar que ele é importante ao clube. Se a maneira de se desfazer for ter de pagar parte do salário, que o façam.
        Também não tenho tenho problema pessoal algum com ele, meu problema é torcedor x jogador.
        Se a discussão fosse sobre a pessoa Márcio Araújo, pode ter certeza de que eu não seria radical, pois tenho como certo que é uma boa pessoa.
        O momento dele já passou se é que um dia existiu no Flamengo, a renovação foi equivocada e a saída tem de acontecer.

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 10:04

        A saída significa ele não ter mais vínculo contratual e monetário com o time, caso ele tenha, é infantilidade sim, pois é peça do elenco, um dia ou outro podendo precisar vai ter por lá, mesmo sem relacionar, você pagando pro cara não jogar é burrice, é um dinheiro que poderia ser pago à alguém que agregasse, sem contar que dinheiro não nasce em árvore

      • RcLima disse:
        27/12/2017 às 10:07

        O problema de ter no elenco é exatamente esse, um dia será utilizado e sabemos no que isso dá.
        Burrice é permanecer com um problema nas mãos, se tiver que pagar parte do salário, pague.
        Radical está sendo você, pois se for pela sua tese de que dinheiro não dá em árvores (verdade) e que o dinheiro poderia ser utilizado para pagar alguém que agregue, então teremos de rescindir com quase todo o elenco.

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 10:14

        É, realmente não tô conversando com alguém que saiba o que é um clube de futebol. Você tem alguém que te presta um serviço, se você tá satisfeito com ele, não tá jogando o dinheiro fora. Se a diretoria quisesse rescindir com a maioria do time, fazia, mas não é assim, o time não é uma merda, tem base montada, é só reforçar. E não é pagar pra sair do clube um jogador no qual a torcida tem implicância não, se a torcida quer que ele saia, vamos fazer uma vaquinha e rescindir o contrato dele então, porque no dinheiro do clube nenhum torcedor tem direito de mandar, ainda mais por implicância tola.

      • RcLima disse:
        27/12/2017 às 10:25

        Sim, eu sei o que é um clube. Você que não está entendendo o que estou falando. Eu quero que ele saia de maneira que não traga nenhum ônus ao clube, porém se no fim disso tudo não houver acordo e tivermos que pagar parte do salário, terá de ser.
        Não falei que a diretoria tem ou quer rescindir com a maioria do elenco e nem tão pouco falei que o elenco é uma merda, isso fica por sua conta. Falei que se for olhar pelo lado de dinheiro mão dar em árvores, todo o elenco deveria ir embora, pois todos entregam menos do que são pagos para entregar.
        Se você acha que é implicância com o jogador, tudo bem, é um direito seu gostar dele como jogador. EU não acho implicância, é notório que ele não agrega nada.
        Sobre a vaquinha, ela já é feita através do ST, e a vaquinha tem sido usada para pagar ele também. SRN

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 10:49

        Irmão, ia te dar uma resposta boa, mas teu objetivo é tentar entortar o que eu digo. Nenhum momento disse que gostava do Márcio Araújo, muito pelo contrário.

      • Thiago Nobre disse:
        27/12/2017 às 10:42

        “porque no dinheiro do clube nenhum torcedor tem direito de mandar, ” …… NEGATIVO< o torcedor tem sim o direito de mandar no dinheiro do flamengo, pois o clube é do torcedor, que banca o flamengo é o torcedor direto ou indiretamente…. Flamengo não tem dono como vários times da Europa, a sua grana vem dos seus torcedores com ST, bilheteria, compra de camisa, assistindo TV, compra de pacotes de Tv por assinatura, adquirindo produtos dos patrocinadores, fazendo com que seus patrocínios no clube seja um bom negocio.
        E concordo com o amigo ai, se for pra se livrar do MA, que o flamengo banque um pouco do salario dele mesmo que seja em todo 2018, esse cara é horrível, se o flamengo tiver 5 volantes na frente dele pode ter certeza que 4 machucam, são suspensos e ele volta. So de ver jogo do flamengo com esse cara em campo ja da desanimo, por que ele é um a menos pro time pelo estilo de jogo do flamengo de ter a posse de bola, ja que o mesmo se esconde durante os jogos.

      • Thiago Nobre disse:
        27/12/2017 às 10:42

        “porque no dinheiro do clube nenhum torcedor tem direito de mandar, ” …… NEGATIVO< o torcedor tem sim o direito de mandar no dinheiro do flamengo, pois o clube é do torcedor, que banca o flamengo é o torcedor direto ou indiretamente…. Flamengo não tem dono como vários times da Europa, a sua grana vem dos seus torcedores com ST, bilheteria, compra de camisa, assistindo TV, compra de pacotes de Tv por assinatura, adquirindo produtos dos patrocinadores, fazendo com que seus patrocínios no clube seja um bom negocio.
        E concordo com o amigo ai, se for pra se livrar do MA, que o flamengo banque um pouco do salario dele mesmo que seja em todo 2018, esse cara é horrível, se o flamengo tiver 5 volantes na frente dele pode ter certeza que 4 machucam, são suspensos e ele volta. So de ver jogo do flamengo com esse cara em campo ja da desanimo, por que ele é um a menos pro time pelo estilo de jogo do flamengo de ter a posse de bola, ja que o mesmo se esconde durante os jogos.

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 10:14

        É, realmente não tô conversando com alguém que saiba o que é um clube de futebol. Você tem alguém que te presta um serviço, se você tá satisfeito com ele, não tá jogando o dinheiro fora. Se a diretoria quisesse rescindir com a maioria do time, fazia, mas não é assim, o time não é uma merda, tem base montada, é só reforçar. E não é pagar pra sair do clube um jogador no qual a torcida tem implicância não, se a torcida quer que ele saia, vamos fazer uma vaquinha e rescindir o contrato dele então, porque no dinheiro do clube nenhum torcedor tem direito de mandar, ainda mais por implicância tola.

      • Ltom Macêdo disse:
        27/12/2017 às 10:22

        melhor economizar 80 mil por mes (1 mi ano) do que ter o jogador encontado e infeliz no elenco.

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 10:44

        Não fez sentido

      • Ltom Macêdo disse:
        27/12/2017 às 10:47

        Vc prefere ele no elenco?

      • Caio Mont disse:
        27/12/2017 às 10:50

        Prefiro que ele saia sem o Flamengo ter que pagar nada à ele. Caso contrário é burrice. Igual pagar uma put* pra dar pra outro cara. Ou então ficar bancando esposa sabendo que ela tem amante.

      • Ltom Macêdo disse:
        27/12/2017 às 11:20

        Isso e o que todo mundo quer, mas nosso querido ex VP de futebol (EBM) e nosso ilustrissimo diretor de futebol (RC) aumentaram ano passado o salario do craque de 80 mil para 160 mil.

        Nesse valor ninguém contrata ele e teremos que ficar com essa ingua no elenco tomando o espaço dos jovens.

  • tywin lannister disse:
    27/12/2017 às 09:47

    Agora falta Vaz, furalha e Gabriel pelo menos…. por mim ainda incluiria Guerrero, Ederson, mancuello. Para, trauco e Rômulo tenho minhas dúvidas pq não temos peça de reposição atualmente

    Reply
  • RcLima disse:
    27/12/2017 às 09:54

    Analisa?
    Tem coisas em nossa vida que analisar só atrapalha, tem de fazer e ponto. Deixa ir e se preciso for dê um brinde, o Vaz.

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:38

      Essa é a manchete original: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”

      Não existe nada de “analisa possibilidades”, não é o MA que quer sair, mas ele aceita sair. Isso é o “Coluna do Flamengo” querendo aumentar o atrito entre a torcida e Diretoria, ano eleitoral chegando …

      Não caia nessas, se não gosta da diretoria atual, vote contra, eu prefiro a mudança mesmo, já deram o que tinha que dar, mas não vamos tumultuar o ambiente, se quisermos ganhar alguma coisa em 2018, a torcida precisa estar junto.

      Reply
      • RcLima disse:
        27/12/2017 às 12:15

        Mas aí que está, eu gosto da diretoria atual e até a defendo, não fechando os olhos para os equívocos é claro. O comentário foi mais uma ironia ao título que uma crítica ao clube.

      • joao oliveira disse:
        27/12/2017 às 12:58

        Comentário sensato o seu, mas não perca o seu tempo não. Já percebi que muito aqui tem outros interesses, tanto pra um lado quando para o outro. É só reparar quando o time ganha, sempre venho aqui dividir a felicidade com a galera e tal, mas são tão pouco comentários que até me assusto, agora quando perde…

  • Paulo Leandro disse:
    27/12/2017 às 09:54

    Que notícia maravilhosa!
    Vai Satã Araújo,vai ser feliz longe da gente…

    Reply
  • Caio Mont disse:
    27/12/2017 às 10:01

    Tem até clube querendo, mas quer levar 160000, tem que aceitar que não se recebe o mesmo salário pra sempre. Inteligente é ele que sabe que tem contrato e como a torcida do Flamengo fica escurrassando ele todo dia, ele pode mamar nas telas de clube sem peso na consciência.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    27/12/2017 às 10:12

    Também 160 pilas… não vale nem 10 mil …só pra essa diretoria e pra alguns torcedores que esse traste vale esse valor….bando de otário….vai embora desgraça..

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      27/12/2017 às 20:42

      O cara recebeu aprox 9,6 milhões só de salários, fora luvas, bicho etc !!! Pra dar uma descansadinha, apontar o braço e falar mal dos companheiros de trabalho !!! E ainda tem neguinho com pena !!!

      Reply
  • Felipe disse:
    27/12/2017 às 10:14

    Façam uma rescisão amigável pagando parte da diferença no salário que a chapecoense não queria pagar e ele vai pra lá com o salário acordado por eles, todos ficam felizes.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      27/12/2017 às 10:18

      Todos? O que o time ganha pagando alguém pra jogar original outro time? tem que rescindir

      Reply
    • Caio Mont disse:
      27/12/2017 às 10:18

      Todos? O que o time ganha pagando alguém pra jogar original outro time? tem que rescindir

      Reply
      • Felipe disse:
        27/12/2017 às 13:01

        Não meu amigo, Chapecoense queria pagar 100 mil e ele recebe algo em torno de 180 mil, poderíamos calcular metade da diferença em cima dos 80 mil e liberar o MA pagando esse valor na rescisão. Ele não vai abrir mão de tudo.

  • Felipe disse:
    27/12/2017 às 10:14

    Façam uma rescisão amigável pagando parte da diferença no salário que a chapecoense não queria pagar e ele vai pra lá com o salário acordado por eles, todos ficam felizes.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/12/2017 às 10:16

    E tem gente que quer defender o indefensável. 4 anos de marcinho, 5 anos de gabriel. Surreal.

    Reply
    • RcLima disse:
      27/12/2017 às 10:29

      Pra você ver, ainda tem quem defenda.

      Reply
      • Shaka de Viking disse:
        27/12/2017 às 11:55

        Patrimônio do clube. “Tem que defender” eles dizem.

      • RcLima disse:
        27/12/2017 às 12:12

        É um ativo do clube, não podemos desvalorizar. São os argumentos que usam.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/12/2017 às 15:25

      Verdade,esses caras já estão é fazendo hora extra no Flamengo e sem apresentar nem um tipo de evolução todo esse tempo, e ainda de vez enquanto aparece uns malucos para defender a sua permanência(que o diga o Ednei,kkk),vai entender isso!

      Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    27/12/2017 às 10:16

    E tem gente que quer defender o indefensável. 4 anos de marcinho, 5 anos de gabriel. Surreal.

    Reply
  • Gustavo disse:
    27/12/2017 às 10:36

    Quando ele for pra outro time, ao invés de ter a cláusula que nao pode jogar contra o ex time o fla deve exigir uma cláusula que obrigue ele a jogar..kkkk Impressionante uma íngua dessas a 4 anos no clube. Vocês pararam pra pensar q Marcio Araujo ganha um salario de 150mil reais.. pqp!!!

    Reply
    • Caio Mont disse:
      27/12/2017 às 10:43

      160!!

      Reply
  • Gustavo disse:
    27/12/2017 às 10:36

    Quando ele for pra outro time, ao invés de ter a cláusula que nao pode jogar contra o ex time o fla deve exigir uma cláusula que obrigue ele a jogar..kkkk Impressionante uma íngua dessas a 4 anos no clube. Vocês pararam pra pensar q Marcio Araujo ganha um salario de 150mil reais.. pqp!!!

    Reply
  • Rafael Nascimento disse:
    27/12/2017 às 10:36

    Vai fazer corpo mole pelo resto da vida para sair. Em que clube ou em que outra atividade na vida esse jogador iria ganhar 160k por mês? Ele não me parece ter inteligência, talento nem futebol pra isso. É muito dinheiro, é mais fácil aturar os insultos da torcida e ter essa grana no final do mês na conta. Se depender dele não vai sair nunca. Acho que ninguém aqui também iria abrir mão desse salário. Não estou defendendo o cara, quero ele longe do time. Só acho que dinheiro no Flamengo deve ser capim mesmo, só pode!

    Reply
  • Rafael Nascimento disse:
    27/12/2017 às 10:36

    Vai fazer corpo mole pelo resto da vida para sair. Em que clube ou em que outra atividade na vida esse jogador iria ganhar 160k por mês? Ele não me parece ter inteligência, talento nem futebol pra isso. É muito dinheiro, é mais fácil aturar os insultos da torcida e ter essa grana no final do mês na conta. Se depender dele não vai sair nunca. Acho que ninguém aqui também iria abrir mão desse salário. Não estou defendendo o cara, quero ele longe do time. Só acho que dinheiro no Flamengo deve ser capim mesmo, só pode!

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    27/12/2017 às 10:37

    Vai embora meu filho. Ninguém te quer aqui.

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    27/12/2017 às 10:37

    Vai embora meu filho. Ninguém te quer aqui.

    Reply
  • Rodrigo Rodrigues disse:
    27/12/2017 às 10:44

    Parece até que a gente acredita nessa de vários clubes… a não ser clubes de série B e C hehehehe mas que saia mesmo, que tenha a hombridade de pedir o boné. Foi útil em outro momento, hoje só atrapalha e ter MA no elenco, tu corre o risco de ser escalado. Alguns gols que tomamos coloca na conta dele. Só falta se livrar os outros perebas, leia-se Vaz e Gabriel. Muralha sei que não fica.

    Reply
    • Maykon Coutinho disse:
      27/12/2017 às 10:51

      Quando li “vários clubes”, já vi que era mentira. kkkkkk
      A percebeu a burrada e pulou fora enquanto era tempo.

      Reply
  • Thiago Nobre disse:
    27/12/2017 às 10:45

    Esse MA é esperto kkkkkkkkkkkkkkkk o cara sabe que é ruim, por isso quer ir pra outro time so com contrato longo, pois se for curto rapidinho a torcida do outro time ja vai querer ele bem longe do clube kkkkkkkkkkk E depois dizem que o cara é humilde e esforçado, tem raça e blablabla, se tivesse isso mesmo nao ficaria sem mercado até se aposentar.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      27/12/2017 às 10:53

      Parceiro, no mundo da bola pra você ser burro tem que ser muito imbecil, Adriano até hoje podia estar jogando, mesmo que fosse série B, era só ele dar uma enganada, fazer uns golzinhos aqui, outros ali… mas ele é idiota, inteligente é o Márcio Araújo que sabe que é ruim e tem contrato, ninguém é bobo mais nao kkk

      Reply
      • Thiago Nobre disse:
        27/12/2017 às 10:54

        Eu falo isso por que o povo diz que ele é humilde e tals … de humilde nao tem nada, so quer ganhar dinheiro facil, pois pelo seu futebol nao deveria ganhar nem 50 mil.

      • Vinícius Presto disse:
        27/12/2017 às 14:00

        Ele já conseguiu muito só de ser profissional. Enganar 3 grandes clubes e ainda por cima ganhar o que ganha realmente é uma façanha que merece aplausos.

      • Thiago Nobre disse:
        27/12/2017 às 10:54

        Eu falo isso por que o povo diz que ele é humilde e tals … de humilde nao tem nada, so quer ganhar dinheiro facil, pois pelo seu futebol nao deveria ganhar nem 50 mil.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      27/12/2017 às 15:19

      Mais é claro,de burro esse inútil do MA não tem nada,quer contrato longo pois sabe que logo logo vão querer a sua saída,e com um contrato longo fica difícil ele sair antes,e foi assim que ele e o seu “mega empresário” enrolaram três times grandes,são dois monstros nas negociações,kkkk!

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    27/12/2017 às 10:46

    NEM LI…..

    Reply
  • Mariana Machado disse:
    27/12/2017 às 10:50

    some pereba e leve junto o ednei!

    Reply
    • ?GHOC? disse:
      27/12/2017 às 14:23

      Esse aí vai mudar de time se o Platini Araújo sair

      Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    27/12/2017 às 10:55

    Se esse milagre acontecer, vai salvar o ano do Flamengo. Vale mais que uma Sulamericana.

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    27/12/2017 às 10:55

    Se esse milagre acontecer, vai salvar o ano do Flamengo. Vale mais que uma Sulamericana.

    Reply
  • Oscar Junior disse:
    27/12/2017 às 10:59

    Só acredito quando a foto oficial assinando contrato. Acho que não passa de balela pra ludibriar a nação, no fim das contas vai tá ma, vaz, gabriel no carioca e com a bola toda pra jogar a liberta

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    27/12/2017 às 11:00

    Impressionante! Esse é o reflexo desse presidente paspalho e banana. Precisa o cara falar q n quer ficar, pq por parte desse cacho de banana, ele fincava lugar no ninho do urubu.

    Reply
    • Glauco disse:
      27/12/2017 às 11:44

      Você acredita em tudo que o “Coluna do Flamengo” publica?
      Olha a manchete original: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”

      Reply
      • Dieki disse:
        27/12/2017 às 11:48

        Justo. A diretoria tá doida pra se livrar, mas ele ganha 160 mil e não quer reduzir os salários.

      • Allisson Rainierle disse:
        27/12/2017 às 20:51

        Que manchete, filho? Essa diretoria já se tornou uma banana ao assinar um contrato com esse rpz e pagá-lo 160mil.

  • Glauco disse:
    27/12/2017 às 11:04

    Pq mudaram a manchete original? Para jogar a torcida contra a diretoria? Fazer achar que a diretoria queria manter ele no elenco mas ele não quer?
    Manchete original: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    27/12/2017 às 11:12

    Ele só vai sair pq quer, pois se dependesse dessa diretoria incompetente, ele aposentaria no Flamengo.
    Essa saída dele é mais comemorada do que qualquer reforço!
    Façam um aerofla para despachá-lo!

    Reply
  • kirie disse:
    27/12/2017 às 11:13

    Até agora nada de Vaz, Gabriel, Muralha, Ederson, Márcio Araújo, Renê, Rômulo, Mancuello, Trauco, Geuvanio, Arão, Vitor Hugo, Mozer, Jayme de Almeida arrumarem outro destino… preocupante!!!

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    27/12/2017 às 11:14

    mandem essa praga embora.

    Reply
  • James Howllet disse:
    27/12/2017 às 11:28

    …Ascoooooo….ascooooooooo…

    Reply
  • Glauco disse:
    27/12/2017 às 11:40

    O problema é que a iniciativa não é dele, a manchete original diz isso: “Márcio Araújo aceita deixar Fla, e diretoria trabalha para fechar negócio”

    Reply
  • Edie Brokei disse:
    27/12/2017 às 12:04

    Como ele ganha bem no Flamengo. Vai ser difícil ele ir p outro time com um salário menor
    Vai ficar até encerrar o contrato.

    Reply
  • William disse:
    27/12/2017 às 12:10

    Sai coisa ruim!

    Reply
  • euavisei disse:
    27/12/2017 às 12:16

    Vai logo imundiça..VAZA

    Reply
  • fla mengo disse:
    27/12/2017 às 12:22

    Diretoria FDP viu. Tá analisando o que???
    Dispensa logo esse pereba.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    27/12/2017 às 12:41

    Manda esse cara de volta para o buraco que ele saiu. Esse cara já era para ter saído do clube há pelo menos 3 anos.

    Reply
  • Eric Schunk Schwambach disse:
    27/12/2017 às 12:41

    Sou flamenguista mas que torcida imbecil de merda. Não sabem nunca se referir ao jogador com respeito, por pior que seja, e diretoria, EBM em longos cinco anos fez tudo que qualquer um de nós faríamos (o MELHOR pro mengão), com uma ou outra ressalva é obvio, mas a ingratidão parece interminável. Deveriam ser revoltados assim com os políticos que nos roubam todo dia, mas quando alguém faz uma passeata devem dizer: “estão impedindo o direito de ir e vir”, pqp, imbecil!!! Amo o Flamengo e tudo que ele representa, mas pra esses imbecis desagregadores vão tomar no cú. SRN

    Reply
    • ?GHOC? disse:
      27/12/2017 às 14:20

      Leve pra sua casa e trate com carinho

      Reply
      • Eric Schwambach disse:
        27/12/2017 às 15:09

        Não se faça de retardado, você pode mais.

      • Caio Sá disse:
        27/12/2017 às 21:56

        O amigo aí não me pareceu retardado. Só tem uma visão diferente da sua e, ao invés de xingar, preferiu ser irônico. Fez bem. Simples de entender.

      • Caio Sá disse:
        27/12/2017 às 18:08

        Você é xingado, assim como muitos aqui foram, e responde apenas com bom humor e ironia. Legal. Gosto disso. Aliás, como é mesmo? &;D-. KKKKKK algo assim.

      • Caio Sá disse:
        27/12/2017 às 18:08

        Você é xingado, assim como muitos aqui foram, e responde apenas com bom humor e ironia. Legal. Gosto disso. Aliás, como é mesmo? &;D-. KKKKKK algo assim.

    • Johann Schreiber disse:
      27/12/2017 às 21:41

      Vai beber seu suquinho de banana com soja, meu irmão.

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    27/12/2017 às 13:02

    Reduzir salário pra jogar na Chape ele não quer, o que ele quer é mamar no flamengo

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      27/12/2017 às 18:01

      Mamar as bolas do yoda de melo…kkkkk

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        27/12/2017 às 20:30

        kkkkkkkk pois é

  • Kikos 1976 disse:
    27/12/2017 às 13:28

    ótimo !!!

    Reply
  • sangue fla disse:
    27/12/2017 às 13:32

    Ninguém é otário de pagar o que ele ganha no Flamengo.

    Reply
  • Maurício Torres disse:
    27/12/2017 às 13:36

    Poxa desse jeito ele vai arrumar uma depressão para o pamonha de melo.

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    27/12/2017 às 14:18

    Já tá velho mesmo, então encerre a carreira, não me importaria se fizessem um amistoso de despedida

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/12/2017 às 14:18

    A desgraça ainda quer exigir salário alto e contrato longo em outro clube kkkkkkkkkkkkk!

    Nenhum trouxa vai pegar esse bosta nessas condições, bobo no futebol só o Flamengo.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    27/12/2017 às 15:10

    Tomara que seja verdade,pois só assim mesmo para ver esse inútil saindo do Flamengo,agora o difícil vai ser encontrar algum clube otário para pagar um salário alto para um pereba desse,isso se o Banana de Melo permitir,é claro, no que eu não acredito,mas tomara que isso realmente se concretize e nos livre desse inútil de uma vez por todas, se Deus quiser!

    Reply
  • Rodrigo Augusto disse:
    27/12/2017 às 17:22

    Zé Ricardo quer ele no Vasco. Leva seu bebê

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/12/2017 às 18:21

    divide o salário com outro clube por 1 ano, ideal que tivesse ido pra Chape.

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/12/2017 às 18:21

    divide o salário com outro clube por 1 ano, ideal que tivesse ido pra Chape.

    Reply
  • Romário Roberto disse:
    28/12/2017 às 06:36

    Fica mais barato rescindir o contrato com ele.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

1

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

21 3

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  2. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo