Maurício Noriega e Lédio Carmona criticam atuações de jogadores importantes para o Fla

Compartilhe com os amigos

Maurício Noriega, comentarista do SporTV, opinou sobre o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Independiente no Maracanã. Na opinião do jornalista, o time argentino jogou melhor e mereceu a conquista. Além disso, ele criticou a atuação de Diego no jogo decisivo.

“Não é perseguição, não é cobrança exagerada. Mas um jogador como o Diego precisa participar mais do jogo. Ele foi contratado não para ser mais um. Foi contratado para ser um dos destaques do Flamengo. E de novo em um jogo decisivo, como ocorreu na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o Diego ficou devendo. Ele jogou como se fosse um volante. Ele tem que ser um meia, tem que ser um jogador diferente, o cara que o treinador adversário fique chamando a atenção do marcador: olho no Diego, olho no Diego. Ele não chutou uma bola no gol.” disse, Noriega.

O comentarista Lédio Carmona também concordou com a análise da atuação de Diego e ainda adicionou alguns jogadores na lista dos que não renderam conforme o esperado.

“O fato é que alguns jogadores falharam no momento decisivo. Diego, Everton não foi bem, Arão. Enquanto o time do Independiente foi mais organizado o tempo inteiro. Não rifava a bola, a segurava no momento certo, teve consciência mesmo no Maracanã lotado e conseguiu mais um resultado histórico para o futebol argentino.” disse, Lédio.

Noriega também lembrou que o Fla deixou escapar a vantagem no placar duas vezes, tanto na partida de ida como na da volta.

“Vale recordar que o Flamengo esteve duas vezes na frente na decisão, na Argentina e no Rio e não soube sustentar. O adversário foi superior, jogou mais futebol. O Independiente fez por onde chegar ao resultado. As melhores chances do segundo tempo foram do Independiente. Teve três chances claríssimas de marcar o segundo gol. O Flamengo não teve nenhuma chance tão clara.” finalizou, o comentarista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Everton Cardoso é horroroso, não é novidade p ninguém.
    O ER foa de forma física e tecnica.
    Diego mau escalado muito atrás, deveria jogar próx ao centro avante, mas infelizmente a preocupação em se defender suplanta a de ser agressivo.

    • O EC, eu achei burrice do treinador, o cara era um dos melhores do time (pra mim deve ser banco de um bom jogador em 2018, quem sabe do Vini), mais o cara volta de contusão, e de cara joga como Titular em um final,? Isso foi Burrice.

      Agora o ER, esse tem que VAZAR, eu acho que poderia ser o cansaço, mais entrar desgastado no primeiro ataque? Isso não existe, o Diego tem veio de fora ano passado e jogou bem, formas até 3* (por opção).

  • Tenho que concordar,esse pipoqueiro do Diego não jogou nada mais uma vez,e se escondeu do jogo também mais uma vez mais uma vez,não passa de um enganador também,e junto com o Arão(preguiçoso),e o Everton(correria),fizeram uma péssima partida.e o time que não consegue segurar um resultado dentro de casa contra um time limitado igual ao indepiendente,não merece mesmo ser campeão!

  • De novo. Por isso chamam o Diego de pipoqueiro. Ele se omite em jogos decisivos? Não. Vem jogando mal há tempos. É completamente diferente.

    O Flamengo fez poucas partidas boas no ano inteiro. Por incrível que pareça, nosso primeiro tempo foi bom, só que ficamos afoitos.
    Perdemos na bola. A cera foi absurda, mas nosso 2º tempo foi horrível, nervoso, afobado. Quem não aceita é pq não sabe perder.
    Resta avaliar tudo isso, dar mais experiência aos jovens, dar um jeito de dispensar alguns e melhorar nossa forma de jogar. De resto o que a imprensa diz eu analiso e vejo muita besteira momentânea.

  • Imprensa fil** da pu** estão rindo no ar, Flamengo ta dose de aguentar

  • O primeiro a sair tem que ser R. Caetano, o principal culpado pela montagem desse time fraco e desequilibrado.

    • Mas o Banana de Mello já mandou o VP de futebol “Lombalgia” dar entrevista após a perda de mais um título, que o ilustríssimo Rodrigo Caretano está mantido até o fim de 2018…
      Ano que vêm não será ano de “cheirinho”, pois a merda vai feder e muito.
      Diretoria de futebol lixo

  • Agora a culpa é do Márcio Araújo. kkk

  • O time já tá capenga das pernas e com o psicológico abalado… Se disputarmos 10 finais seremos vice 11 vezes. O elenco precisa de mais jogadores como o Diego Alves que empurram o time, batem no peito, chamam a responsabilidade pra si e cobram postura em campo, além de dar o seu máximo pelo clube. Tem que ter alguém assim que imponha respeito… Não precisa ser um Felipe Mello da vida, mas alguma coisa nesse sentido que faça o time levantar a cabeça e acordar. Estamos sem moral e isso tem que mudar

    • Eu apostaria no Felipe Melo sim. Tem amor pelo clube, algo q falta ao Arão.
      César, msm após o desmaio, fez de tudo pr voltar. Juan, Paquetá e VJ tentaram vencer.
      Pr jogar no Flamengo é necessário amar este clube!

    • Quem deveria fazer isso é dirigente banana, que fica na sua salinha quando o time perde e quando vence do Macaé é o primeiro a dar entrevistas, jogadores não tem que cumprir funções de dirigentes

  • Dureza amigos. Mais uma final perdida e saímos na frente de novo.

  • Afff

Comentários não são permitidos.