Mauro Cezar: “A pergunta natalina é: quantas bananas tem um cacho?”

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (24), o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, voltou a falar sobre o Flamengo através de seu twitter. Em breve publicação, Mauro apontou erros da diretoria rubro-negra, como a demora para acertar reforços e também a ‘proteção’ que é dada a jogadores que não têm bom rendimento em campo.

– Neste Flamengo onde nada acontece, a tal barca não zarpa, não chega atacante, não se resolve a situação de Guerrero e o presidente defende jogadores tecnicamente fracos, provocando a maioria da própria torcida; a pergunta natalina é: quantas bananas tem um cacho? -, escreveu ele.

https://twitter.com/maurocezar/status/944918712376807425

Um fato que pode dar força à ideia de Mauro foi a negociação por Fred. O rubro-negro foi o primeiro a demonstrar interesse no atleta, porém, acabou demorando a se movimentar após a rescisão do centroavante com o Atlético-MG e viu o camisa 9 acertar com o Cruzeiro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu estava pensando em comentar, mas as bandeiretes estão enlouquecidas e achei melhor evitar. O mais engraçado é que pelo menos aqui no site a Nação se tornou uma torcida que uma parte torce para um falso ídolo diretor e o a maior parcela tenta lembrar que já fomos um clube de glórias campais no outrora glamuroso e violento esporte bretão…

  • O MCP pode falar algumas verdades e exagerar outras vezes, mas perdeu o mínimo de imparcialidade jornalística qdo. se trata do Flamengo. Entendo q virou questão pessoal, então prefiro nem saber o que anda falando ou escrevendo sobre o Fla!

    • Você foi perfeito. Penso da mesma forma.

    • Concordo inteiramente. Ele tem razao em muitos questionamentos, mas é visivel que a imparcialidade, caracteristica primordial em qualquer jornalista, foi deixada de lado ha muito tempo.

    • O problema é esse, quando alguém vem a público ou escreve aquilo que é verdade as pessoas acham um absurdo. E outra coisa jornalista não tem que ter imparcialidade não, tem que falar aquilo que está acontecendo e não ficar tapando o sol com peneira. O mal do torcedor e do brasileiro é gostar de ser enganado.

      • Se vc não liga para imparcialidade, vai assistir o Neto falando do Corinthians na Band então q vc vai gostar!

  • Se o Rueda sair mesmo, 2018 vai ser triste de aguentar. Diretoria tem que se movimentar e ver o que ele precisa pra fazer um bom trabalho e se virar pra atender.

    Fica nessa pau molice vsi perder o melhor treinador que poderiamos ter pra este ano.

  • Preferem voltar a ganhar só carioca, lutar contra rebaixamento, contratar craques que não dão certo e ainda ficar devendo, além de não ter CT ou qualquer esperança de estádio próprio, clube desorganizado onde jogador esnobava o Flamengo? Esta diretoria não é competente em relação ao futebol ? Nem tanto, tem suas falhas, como todas as outras tiveram. Desde 92, o clube colecionou 16 anos de fracassos em campeonatos brasileiros e acumulou uma dívida gigantesca. Conquistou um mísero brasileiro é uma competição internacional que nem mais existe e pouco teve valor. Prefiro ficar ainda mais 5 ou 10 anos tendo um time limitado, que chega em finais e certamente irá ganhar uma aqui e outra ali, sem risco de ser rebaixada e ainda com as finanças em dia. Quem é rubro negro de verdade entende que não se monta um grande time da noite para o dia e que os títulos importantes virão com tempo. Há quanto tempo Milan, Manchester e outros gigantes da Europa estão sem ganhar títulos expressivos?
    Aqui no Brasil o São Paulo é exemplo de um clube que ficou estacionado no tempo uns 10 anos sem. Títulos, mas se estruturou e ganhou brasileiro, libertadores e Mundial. Depois se desfez em termos de gestão e há dois anos luta para não cair.
    Então, melhor um cacho de banana que vale é alimenta muita gente do que uma caixa de maçã, porque basta uma apodrecer pra colocar tudo a perder.

    • Vou te responder bem devagar
      Cariocas tinha muito mais expressão do que hoje, e nesse século dominamos os campeonatos Carioca. Na gestão Bandeira, não Carioca ganhamos direito. Apenas 2 em 6 anos.

      Bandeira PROMETEU hegemonia, por isso a torcida cobra.
      As finanças não estão em dia, temos vários direitos de imagem atrasados, provavelmente treta entre jogadores, clube e empresários pra receber mais.

      Manchester United ganhou a Liga Europa ano passado.
      São Paulo é um exemplo a não ser seguido. Que tal falarmos dos exemplos a sermos seguidos, como o Corinthians ? Só olha pra baixo porque ? Conformismo?
      Banana também apodrece, e já saiu duas bananas podres de dentro do CT

    • O FLAMENGO dentro de campo, na gestão do Banana, não é diferente em nada da época dos piores presidentes que o clube já teve. Vou repetir aqui, o que eu digo pra todo mundo que repete essas mesmas falácias de que o FLAMENGO antes do Banana só brigava contra rebaixamento. De 2006 até 2012, o Flamengo teve anos muitos melhores, dentro de campo, do que na gestão atual.

      • PERFEITO! Concordo contigo pois para a maioria da torcida o que vale é dentro de campo. E o que temos visto é um bando dizendo que joga e um idiota de presidente achando que são os melhores.

      • Exatamente, as pessoas se prendem a um cenário dos anos 90 e início dos 2000, mas esquecem a arrancada de 2007, os títulos nacionais de 2006 e 2009 e anos medianos em 2008 e 2011, todos bem melhores que esse ridículo 2017.

  • Queria fazer apenas uma reflexão.
    Não vou nem comentar sobre a perseguição absurda que este jornalista faz na gestão atual do Flamengo. Todos nós sabemos que isso é pessoal e que o tal do “falso rubro negro” a quem o Bandeira se referia era exatamente ele.
    Também sou bloqueado pelo comunista que anda de carro importado e usa iPhone…. ironias da vida.

    Mas vamos lá:
    Todos concordam que há 05 anos está Diretoria não fala sobre saídas e contratações antes do tempo?

    Todos concordam que, com erros e acertos nunca contratamos tanto e tão bem quanto nos últimos 03 anos?

    Todos concordam que a eventual saída do Rueda será unilateral, ou seja, será uma sacanagem do Rueda?

    Se todos concordam.
    Até o momento, não temos como criticar a diretoria, pq não sabemos os movimentos que estão sendo adotados.

    Temos que aguardar pra ver.

    • Meu amigo o cara está mais que certo, essa diretoria foi muito boa para o clube em questão, mais pessimaaaaaa para o futebol(campo) banso de incompetentes que nada intendem de futebol, dirigentes contratados igaulmente fracos e o presidente é banana mesmo, fica acolhendo um monte de jogador pessimo, horrivel e deprimentes!!! O cara é rubro negro e gosta de futebol, no caso que o flamengo não joga a tempos!!
      Com relaçao a contrataçoes, acho que contratou muito bons jogadores, mais tambem muito pereba que já estao no clube desde 2014.
      Kkkkk…elenco que tem Pará, Muralha, Trauco, René, Vaz, Marcio araujo, Gabriel, matheus savio, Mancuello e Berrio(pessima contrataçao) é excenlente aonde??kkkkkk

    • Flamengo deixou de ser um clube que põe medo nos outros clubes, até a torcida me parece conformada com esse novo pensamento

    • Não existe perseguição, e o Mauro não é ”falso rubro negro”. Aliás, quem é Bandeira de Mello pra qualificar tal ou qual de falso rubro-negro? Além do mais o Mauro já cansou de elogiar a diretoria no que tem que elogiar. Ele é um cara bem lúcido até. Agora, no tocante aos erros de planejamento da diretoria em 2017, realmente foram muitos. O Mauro é bem ponderado e racional no que ele diz.

      • Perfeito comentário.

    • Todos concordam que você é um Bananete?

    • É realmente o tipico comunista caviar brasileiro..
      Sabe o que é pior?:
      – esse Mauro tem uma SUSPEITISSIMA tendencia a fazer lobby por jogadores estrangeitos, particularmente argentinos…
      Toda janela de transferencia é a mesma coisa, ele detona qualquer transferencia entre clubes nacionais com JOGADORES BRASILEIROS, mas sempre tem em maos uma lista com “dicas de contratacoes” de gringos que parece um negocio saido direto do escritorio de algum empresario de atletas argentinos…
      Depois quando os gringos fracassam no Brasil(90% dos casos), o senhor Mauro faz de conta que nao é com ele.

    • Não existe todos concordamos, fale só por vc!
      quanto vc gasta por mês para ajudar o Flamengo?
      vc acha justo gastar seu dinheiro para contratar e pagar salários absurdo a jogadores medíocres?

    • “Todos concordam” um cacete. Fale por vc meu caro.

  • O time foi pra duas finais importantes, perdeu como poderia ter ganho as duas finais…. parece ate que o time é pior que 5 anos atras quando o time lutava anos e anos pra nao cair, pagando mico todo ano

    • Seu conformismo me assusta, o que ganhamos com esse time amarelão???
      Continuamos pagando micos e sendo chacota
      Quase todos nossos refugos são inegociáveis pois são ruins e caros
      2017 foi uma vergonha
      Ninguém comemora vice porra!!!!!!!

      • Esse é o problema meu caro Carlos. Essa mentalidade de perdedores que essa diretoria está impondo em certos torcedores. Ir a duas finais e não ganhar nada para eles está ótimo, ser vice hoje para a torcida é ser time bom,então o vasco é o maior time do planeta.

        • Esse ano me esgotei de Flamengo, não pelo fato de ser ST , não pelo fato de comprar duas camisas novas pra final da famigerada Sula e não ter ânimo nem oportunidade pra usar
          Me esgotei de ver sim dentro de campo um bando misturado tendo que improvisar jogadores em posições chaves, um time que não assombra ninguém, cheio de desculpas prontas nas entrevistas, um técnico que ao me ver tentou tentou e não deu cara ao time
          Uma diretoria protecionista dos baixos rendimentos de muitos atletas e de muita falácia
          2018 chegando e nenhuma barca, nada de animador no horizonte
          Cansei…… SRN

    • Foi para duas finais “apesar” do péssimo futebol jogado e não por apresentar um bom futebol.

  • Depois de um ano como o 17, esgotei todas as esperanças com Bandeira e seu grupo. Que venha 2019 com uma nova diretoria, que seja Márcio Braga o presidente (inegável vencedor em campo). Hoje realmente não me importaria se fosse, pois pelo menos no tocante àquilo que dá pra elogiar no Bandeira, isto é, na questão administrativo-financeira, ninguém mais pode roubar o Flamengo, tá no estatuto. Afinal o Braga já montou ótimos departamentos de futebol. Bom, agora vai começar a chuva de esculachos…

    • Tá de dacanagem? Marcio Braga? Não da pra entender essa vontade de ver o clube na Merda.

      • Mais do que está!

    • Olhar pra frente, hj o futebol é muito mais business, tecnologia, inovação, métodos profissionais, o Barcelona pra chegar onde chegou teve um longo processos de profissionalização no clube. Eurico Miranda assim como Marcio Braga foram dirigentes vencedores mas não servem pros tempos atuais. Precisamos de um presidente com visão de negócios mas que seja pulso firme e não um que passe a mão na cabeça de pereba. Paulo Nobre tirou dinheiro do próprio bolso pra sumirem com Márcio Araujo, é um cara com essa visão dessa que precisamos. Bateu metas serve, não bateu olho da rua.

  • Mauro é um farol aceso que essa diretoria acolha em termos de futebol deveria mirar para tomar atitudes menos desastrosas.

  • Volta MB e KL, vocês têm mais sorte que o pé frio EBM banana,precisamos de presidentes sortudos,pagar 500 milhões em dívidas é muito fácil. (ironic)

    • Tá de dacanagem? Marcio Braga? Não da pra entender essa vontade de ver o clube na Merda.

      Editar

  • O melhor, e o mais sincero…

  • Esse cara se acha o melhor dos comentaristas….arrogância em pessoa, um chato, pensa que sabe tudo…faz parte desse cacho de bananas!

  • Estou concordando com ele. Só o fato de manterem o Rodrigo Caetano.

  • MAURO CÉSAR COMENTARISTA NOTA 1000. SÓ FALA A VERDADE .

  • Mauro 100% certo,presidente banana e pé frio ,com essa diretoria único título de relevância a se comemorar é o financeiro, e no futebol é só no cheirinho e se contentar com o fracasso ,com o marasmo ,e com o vice ,queremos o nosso Flamengo de volta,não de dívidas irresponsabilidades e bagunça,mas sim o de Título.

    • O Flamengo que vc fala é o dos anos 80 né?
      Pq eu nasci em 86 e não vi ainda esse Flamengo que vc se refere,infelizmente….

      • Infelizmente também não vi,só por vídeos.

  • Mauro vai na ferida e deixa as bandeiretes irritadas

  • Zé ruela…

  • Esse cara é um recalcado.

    • bandeirete mama saco

  • É incrível como alguns torcedores não permitem que critiquem esse cartola.
    Como se o Bandeira fosse maior que o clube.
    Será wue elas acreditam nessa historinha que o Flamengo ia falir sem o Bandeira?

    • Criticar ok, tem que Meyer o pau. Agora querer o Marcio Braga não.

    • Perfeito. Também acho bizarro essa loucura de paixão pelo EBM. O cara não pode ser criticado em nada que esses caras ficam loucos. O elogio tem que ser feito pelos acertos e as críticas pelos erros não apagam os méritos da atual diretoria. Esses caras não entendem isso de forma nenhuma. Chega a ser engraçado.

  • A função do Mauro César e isso aí mesmo, comentar e criticar!! Por ele ser Flamenguista obviamente que os comentários dele em relação ao Flamengo é bem mais extenso e profundo, fala tudo oquê todos nós enxergarmos e não temos como expor em rede Nacional e ele faz isso por nós. Sou fã dos comentários dele!!

    • Falou tudo!! Penso o mesmo

  • EBM eh sem sombra de duvidas o melhor presidente que o Flamengo ja teve, MAS nao engrenou no futebol e soh a parte financeira esta indo muito bem, obrigado.
    Essa frase que alguem postou na internet resume muito bem a situacao do Bandeira no Flamengo atual.
    “Quem comemora salarios em dia sao os atletas, os torcedores querem comemorar titulos”.
    Simples assim. SRN

    • O unico erro deste presidente é não saber ouvir e nem reconhecer quando está errado, isto é um mal terrível!! Se não fosse por este motivo, hoje estaríamos comemorando títulos!! Concordo plenamente quanto o ex jogador Riquelme disse, quê esta libertadores estava extremamente fácil de ganhar, eu ainda acrescento Sul-americana, Brasileirão e Copa do Brasi, era mamão com açúcar!!

  • Bandeira não tem o menor preparo pra ser presidente do Flamengo. O cara viveu a vida toda em um banco, trabalhando com números frios. Futebol envolve muito mais coisas, não é uma ciência exata. Ele não parece ter noção disso.

    • _ Por não ser “ciência exata”, como você mesmo disse, não devemos imputar apenas ao presidente o insucesso nas duas finais que o Flamengo disputou no ano. Por exemplo: Quem iria imaginar que o Alex Muralha, contratado para resolver o problema do gol do time fosse acabar o ano como um dos responsáveis pela derrocada nas finais da copa do Brasil e eliminação da Libertadores? Quem imaginaria o Paolo Guerrero fora das finais da Sulamericana por suspeita de dopagem? Quem imaginaria o Rômulo contratado para resolver o problema do meio de campo não engrenar? Quem imaginaria o Everton Ribeiro não engrenar? Quem imaginaria o Diego Ribas cair de produção justamente nas finais dos dois torneios? Quem imaginaria o Diego goleiro ter aquela contusão séria nas finais da Sulamericana? Quem imaginaria a contusão séria do Berrío? Quem imaginaria a não entrada em forma do Geovânio, seguramente um bom jogador? Quem diria que o Palmeiras com um gasto de 120 milhões não ganharia nem o mísero paulistinha? São reflexões que devemos fazer a partir da premissa que o futebol não é “ciência exata”!

      • Quem iria imaginar que o Muralha não serviria pra 2017? Bom, no final do ano passado eu lembro dele ter falhado em pelo menos dois jogos decisivos. Contra o Corinthians no Maracanã, e contra o Palestino, no jogo que valeu a eliminação da Sul-americana. Já tava dando indícios que não aguentava pressão, mas é normal esquecerem, porque as pessoas tem memória curta mesmo. Os caras simplesmente se apegaram ao fato dele ter sido bizarramente convocado pelo Tite, como se o treinador da seleção tivesse a obrigação de conhecê-lo mais do que o próprio clube. Sobre o Rômulo, o cara ficou vários anos na Rússia praticamente encostado, fez pouquíssimos jogos, e acharam que estavam contratando o Rômulo de 2012, outro erro! Quem imaginaria que o Éverton Ribeiro não iria engrenar? Meio óbvio um jogador depois de um ano e meio sem férias, ficar fadigado. Geuvânio idem, difícil sería imaginar ele chegar voando depois de 1 ano e meio na China. Só o caso do Guerrero foi falta de sorte, pois veja bem, o César provavelmente já vinha treinando muito bem, POR CONTA PRÓPRIA, isso mesmo, ele não era treinado pelo despreparador de goleiros do clube, que deixa cada vez mais clara sua incompentência. Venderam o melhor lateral esquerdo país por uma merreca, pra contratarem um meia como substituto. Percebeu como era sim possível imaginar a maioria das situações? Ainda mais se tendo um Centro de Inteligência? Rsrs pois é! E digo mais, o Flamengo jogar na Ilha pra 5 mil pessoas, é um absurdo. Bandeira é desses que preferem um jogo com 10 mil pessoas pagando 100 reais, do que 50 mil pagando 15. Fez o time jogar várias vezes em campo neutro por isso, totalmente sem noção!

  • O Banana deve estar esperando receber algum atestado de incompetência do RC, para deixar ele seguir o seu caminho! Mas ele se forma em 2018, vai ter diploma e tudo…

  • Triste até então admirava o EBM pela gestao fora de campo, mas dentro dele foi horrivel e estamos perto de ser vexame na próxima temporada de novo precisomos pelo menos de um bom lateral , centroavante e nao temos ,temos um bom elenão se este for mesclado com a base e por isso temos que zarpar a barca senão a coisa fica feia o mauro CESAR tem toda a razão senao gachar em campo menos receitas vão ser geradas e consequente mente voltaremos a época de brigar para não cair

  • Muito blá blá blá e arrogância dos dois lados por uma questão simples: na parte administrativa todo mundo fala a mesma língua. É a melhor gestão administrativa e financeira de todos os tempos!

    O problema é a incompetência do futebol com resultados terríveis, E NÃO DAR PARA COMPARAR a gestão do futebol atual, como muitos da chapa Bandeira fazem, COM AS DÉCADAS DE 90 E 2000, pois:

    1- os orçamentos entre as equipes grandes eram parecidos. Hoje a diferença é grande, mas o Fla não convence nos campeonatos importantes!

    2- não tinham 8 vagas para libertadores. Eram 2 nos anos 90! Com isso, este ano estaríamos fora!

    3-os estaduais eram valorizados, e nao tinha essa chance de mesmo eliminado da liberta poder jogar outra competição…

    O MCP passa do ponto, as vezes, mas fala muita verdade, fazendo o torcedor pensar de forma a encontrar soluções, e inclusive elogia a parte administrativa.

    Se o Bandeira tivesse um pouco de humildade na gestão do futebol, o Fla não ficaria 18 pontos atrás dos gambás, lisos literalmente!

  • É meus amigos , vamos ter q aturar essas pragas no Flamengo mais um ano ,n vai ter barca nenhuma ,o banana ,vai é proteger de bulling .e se vier algum jogador é algum bixado ou terceiro reserva do time .refulgados ,pq os melhores os outros clubes já estão levando .vai apelar um jogador em fim de carreira q estiver na Europa ,se oferecer pra vim ganhar os milhões dele aqui no Flamengo .

  • EBM se tornou o “Lula do futebol” o encantador de burros 2. Lula encanta seus militontos com o Bolsa esmola pão e mortala e o EBM encanta seus Bandeiret’s com “o trabalho tá sendo bem feito”, “O ano que vem vai ser melhor”, “antes brigavamos pra não cair”.

    Qual a senelhança entre militontos e os Bandeiret’s? Ambos não pensam grande. Os militontos querem sobreviver de bolsa esmola. E os Bandeiret’s para eles se garantir na serie A já é grande coisa, é um título. Ovacionam exclusivamente o Bandeira pelo saneamento financeiro do clube, o que no caso foi um grupo de pessoas. E outra, ter finanças em dia e não ganhar títulos é mesmo que nada! Flamengo não é banco! “Ter dinheiro e não saber investir corretamente é o mesmo que não ter”.

    • Eu já penso que tem má fé, alguem ta levando dinheiro por fora, empresários financiam campanha e depois tem seus jogadores supervalorizados e protegidos. E como Lula, o mais importante para EBM é o projeto de poder, com direito a traição e tudo mais. Não é coincidência ou fruto de incompetência o que ocorre no Flamengo, o clube está sendo lesado por esse grupo politico.

      • Eu também disconfio disso! Mas não posso provar. Contratos com jogadores perebas/ medianos super valorizados. Rodrigo Caetano tem a cara de sinico, cara de besta mas de besta não tem nada. Como vc contrata um jogador que nunca ganhou nenhum titulo importante nada na vida, desvalorizado na china com salário de 600 a 700 mil ?? Que foi o Geovane ! Esse é um exemplo dos vários.

      • Cadê as provas?
        Vai ficar acusando sem provas?

        Que nível de torcedor é esse?
        Torcedor que invade e destrói tudo a sua frente…
        Torcedor que chama o presidente de banana, e minutos depois de arrogante. Sendo que uma pessoa arrogante não tem como ser banana.
        Que torcedor banana é esse que acusa sem ter prova? …
        Que torcedor banana é esse que ainda caí no jogo sujo de jornalista que depois de não ter tido as respostas que queria para suas perguntas, começou a procurar defeito em tudo em que a direção faz.
        Deixa de ser banana torcedor de jornalista…
        Futebol não se faz assim.

        • ah vai te catar bandeirete tapada

          • vc gostava qd o time lutava p n cair

        • Voces Bandeiretes ainda vão morrer de vergonha em 2018, daqui a pouco voces somem… É digno de pena. Contrataram Guerrero que ganhava 500mil no Corinthinas para ganhar 1 milhão no Fla, e voce ainda pede provas? Voces acham que podem enganar a torcida até quando? Vamos esperar a proxima diretoria fazer uma auditoria, que muita coisa será revelada. Voces não perdem por esperar. Kkkkkk

    • _ Falou um monte de asneiras!

      • Falou o Bandeiret 2.

        • _ Não sou bandeirete e nem maurete, torço para o Flamengo e por isso penso na boa administração e na saúde econômica do clube porque somente dessa forma teremos um time vencedor. Não sou torcedor de dirigente específico, mas torço para qualquer presidente ou dirigente que esteja a frente do Flamengo. Os que você chama de “bandeiretes” talvez sejam os que pensam o Flamengo como, no futuro próximo, o primeiro clube das Américas a chegar ao nível dos grandes da Europa. Vivo o Flamengo desde a década de 60 e posso lhe dizer que o clube foi o melhor time do país apenas por 5 anos, de 1979 a 1984, e mesmo assim disputamos 4 Libertadores seguidas e ganhamos apenas a de 1981, de certa forma um fracasso pelo time que tinha. Depois foram mais fracassos e mais dívidas. Pode-se criticar o Bandeira de Mello em muitas coisas no que tange ao futebol, mas mesmo assim montou um time com poucos recursos e usando a criatividade do Rodrigo Caetano. Se você tiver a paciência de ler as metas estipuladas pelo clube em 2013, verá que o cronograma de organização e de investimento no futebol e batida de tais metas está a contento!

          • Vc é uma figura! rsrrs. Criatividade de Rodrigo Caetano ??? Poucos recursos ? Kkkk realmente vc é uma figura.

            • _ Tá bom, então! Quer dizer que o Flamengo teve muitos recursos para contratação nos 5 anos da administração do Bandeira de Mello? Acho que tive problema de interpretação das notícias sobre o Flamengo nesses anos todos. Vou ter que voltar à escola e aprender interpretação de textos!

              • Nós ultimos 5 anos não, mas a partir de 2015, 2016, 2017 sim! Começamos a contratar jogadores caros de salário alto como é o caso do Guerrero, Diego e etc.

  • Feliz Natal amigos. Ano que vem é metade do ano sofrendo com os lampejos do Vizeu.

  • Eduardo Banana de Melo, ate quando vamos ter que aturar Marcio Araujo, Arao, Vaz, Para, Gabriel, se mandar essas bostas ja teremos uma evolucao, nao precisa contratar ninguem e sim se desfazer dessas bananas podres que estagram o cacho Rubro Negro. Simples…

  • O pior que vai demorar pra contratar e ainda errado. O Bandeira é bom administrador mas, não entende nada de futebol ( tanto quanto sua equipe). Vamos rezar pra que ele acerte uma.

  • Eu acho os comentários desse jornalista muitas vezes coerentes e inteligentes ,, mas o que ele vem falando a respeito do presidente do Flamengo eu discordo de algumas coisas e outras concordo ,, pox ex não acho correto a forma que ele fala sobre o melhor presidente que o Flamengo teve e o unico que tirou o clube do fundo do poço onde eramos chacota e eramos tachado de time caloteiro que nenhum jogador profissional queria vim jogar aqui por que sabia que não iria receber sem falar nas dividas perpertuas adquiridas em decadas de roubos e esquemas de presidentes como o EDMUNDO SILVA , MARCIO BRAGA , KLEBER LEITE , PATRICIA AMORIM esses que afundaram e jogaram na lama o nome do FLAMENGO esqueceram da frase ( ELES FINGIRAM QUE ME PAGARAM E EU FINGI QUE JOGUEI ) frase do cachaceiro VAMPETA e hoje graças ESSA gestão do Bandeira o Flamengo É RESPEITADO e qualquer jogador quer vim jogar aqui e hoje somos procurados por empresários de jogadores o FLAMENGO É POTENCIA SULALMERICANA ,,TODO TORCEDOR DO FLAMENGO DE VERDADE TEM QUE AGRADECER AO BANDEIRA ISSO SIM

    • Podes crer, Bandeira tirou o dinheiro do bolso dele… Nem original o Derrota de Mello foi, só tocou o barco que a Chapa Azul original laçou ao mar. E tocou mal.

  • Presidente não joga, não entra em campo. Mas é ele que contrata os pernas de pau que vestem a camisa, todos ganhando muito. Se isso não é responsa, não sei mais de nada. 5 anos do banana de melo, veio a recuperação financeira porque era o objetivo dos azuis que, e ele, caiu de para quedas porque não liderava o grupo. Só que no futebol é horrível, ridículo, uma infeliz toda vez que abre a boca. Sexto ano no poder e o cara não conseguiu planejar um time até hoje. Sempre começamos mal o ano e somos eliminados da liberta sempre da mesma forma patética. Ele defender MA hoje, após errar em criar cláusula de renovação automática. Ou é burro ou tem caroço debaixo desse angu.

  • Esse cacho só tem um banana, o resto só descasca…

  • m.araujo…rafael vaz…muralha…romulo…para…trauco…rene….geuvanio…m.savio…(arao e diego tem q ter alguem q chega junto neles…pipoqueiros) guerrero…esses caras nao jogam p…..nenhuma nao sabem fazer o basico…lateral q nao cruza nem marca…atacante q nao faz gol nao dribla nao tem velocidade…volante q nao acompanha a jogada…meias q nao sao agudos nao driblam nao batem falta nao treinam fundamentos nao dao passe p gol…..gente vcs acham q futebol e oq ??? aaaa o cara briga VAI P UFC FUTEBOL E FUNDAMENTO FLAMENGO ERA P SER COMO REAL MADRID PELA TORCIDA Q TEM…A GLORIA DO FUTEBOL SAO TITULOS …NACIONAIS E INTERNACIONAIS…POR MIM ESTADUAIS ACABAVAM.

  • Eu escondido que ele é vendido ao BAP. Não é possível uma pessoa esclarecida querer fazer chacota com um dirigente que fez tudo pelo Flamengo. Montou estrutura, contratou, reduziu dívidas, fez o Flamengo ser um modelo de gestão, Ninho eu Urubu e etc e em um jornalista (que eu adimirava) querer fazer chacota com um dirigente desse. A única coisa que o presidente não pode fazer é bater pênalti no lugar do Diego, defender bolas faceis no lugar do Thiago e principalmente do Muralha, apitar o jogo é não inventar um pênalti contra o Flamengo e etc. acho que o Mauro Cézar queria que ele fizesse isso também. Só posso acreditar que está vendido pra alguém que tem interesse no Flamengo.

    • Bandeirete até quando o seu “Deus” na terra irá interferir no departamento de futebol ??? Se ele é tão bom, porque não delega para os profissionais do futebol a gestão do setor mais importante do clube, como qualquer empresa minimamente organizada faria?? Rueda homem serio e macaco velho , viu que nao teria autonomia suficiente para mudar o panorama do time que tem DNA perdedor. Feliz Natal pra todos rubro negros autênticos que querem o bem da Nação…

    • Bom se o Thiago ou Muralha falharam na Copa do Brasil a culpa é do seu presidente, sabe pq? Poque ele era o VP de Futebol e ele e seu RC não identificaram no inicio do ano que o Flamengo precisava de um goleiro, foram contratar o Diego Alves somente no meio da temporada, quando a vaca já tinha ido para o brejo.Depois da eliminação da Libertadores.1° Liga que foram identificar que precisava-se de um goleiro.

    • Tsc tsc tsc

    • O presidente pode não entrar em campo mas é ele quem cria esse ambiente conformista que nada tem haver com o Flamengo. É um banana e um acomodado.

  • Se tá sem dinheiro para contratar, porque que não se aproveita os jogadores que estão voltando de empréstimo? Léo, Jonas, Ronaldo… Será que eles não são melhores que Pará, M. Araújo e Arão?

    • Primeiro alguém tem que responder porque de um orçamento de 477 milhões não sobra dinheiro para contratar e segundo porque não publicaram ainda esse orçamento , cadê a transparência?

      • A torcida tem que cobrar!

      • Transparência

  • Mauro Cézar me parece que você tem todas as soluções para melhorar o desempenho do Flamengo por isso sugiro que você assuma a vice presidência de futebol do clube.
    Quero ver se você é tão bom fazendo quanto você fala.

    • Ele é jornalista é pago para comentar , criticar sobre futebol , que é sua praia. Aliás ele só tem comentado o óbvio. Porém nosso Deus na terra , continua irterferindo no departamento de futebol de forma desastrada, justamente porque não é a sua praia. Até quando??? Eu relaxei, o que vier está bom, pois não estou esperando que nada aconteça de positivo com um gestor egocêntrico que acha que sabe tudo e está acima do bem e do mal…

    • Pra ser fantoche nas mãos do banana? Por isso eles querem um técnico qualquer, os bons, os de moral elevada não vão aceitar ser mandado por um amador.

    • Boto fé que ele faria coisa bem melhor que o Banana de melo(quando também fez essa função)e esse outro incompetente que está agora exercendo essa função,pois ele não tem sangue de barata e nem conformismo com as derrotas,e também não ia passar a mão na cabeça de jogador nenhum!

  • Presidente banana, alguns do grupo dele laranja só pode dá em merda, Cláudio, Orlean, Wrobel e o Kibe Louco ainda são bem responsáveis, o resto descartáveis, Tostes e alguns da verde poderiam mudar, 2018 pelo jeito mais conformismo dos bandeiretes e defensores de perebas! Feliz Natal e SRN!

  • Essa briguinha ridícula de Amigos do Bandeira x Amigos do Mauro Cézar tem que acabar! Não existe mais diálogo. Muitas vezes as críticas a um ou outro já estão chegando no lado pessoal (coisa estranha, já que quase ninguém aqui os conhece PESSOALMENTE).

    Um é um jornalista que sempre coloca o dedo na ferida batendo na tecla onde algo deve melhorar, mas bloqueia sem dó de quem discorda dele no Twitter, seja na questão do esporte ou opinião política (é declaradamente de esquerda). O outro superou George Hellal e se tornou o melhor presidente do Flamengo na história naquilo que tange à parte administrativa/ financeira, mas comete seus equívocos no futebol, e quem discorda recebe banana ou é chamado de falso rubro negro.

    Os dois são arrogantes, prepotentes, controladores e não aceitam ser contrariados. Mas claro, cada um tem seus méritos nos ramos em que atuam. O que não dá pra engolir são flamenguistas como eu defendendo um ou outro como se fossem fãs histéricas de uma boyband. Melhorem.

    • Vinícius, seu comentário foi o melhor dos últimos tempos.

      • Obrigado. Saudações Rubro Negras e Feliz Natal.

        • Por este comentário virei fã boy seu e vou atacar tanto o Mauro qto o Bandeira!

    • Certamente quem perde e a imagem do clube , mais mesmo com os exageros praticamente concordo com as críticas do Mauro

    • O problema é que estão claro que o Mauro Cézar está criticando com algum interesse (dele ou de alguém que pede isso a ele). É uma crítica sem fundamento é baseada no escárnio. O presidente errou como qualquer ser humano erra, mas com certeza acertou muito, mas muito, mas muito mais!!!

      • ” O presidente como ser humano erra”

        Sim, erra como todos nós. O que não dá é o Mauro chamar os outros de banana e o Bandeira xingando torcedor e chamando de falso rubro negro.

      • Errou não, continua errando, pois não da autonomia necessária ao vice de futebol , e demais gestores do departamento por pura vaidade, queimando dinheiro (que não é seu) a duras penas conseguido com a participação direta dos torcedores rubro negros. Paguei além do sócio torcedor , Darf’s para quitar a dívida e agito vejo jogadores preguiçosos e de qualidade tecnica pifia ganhar rios de dinheiro , sem se importarem com resulados do time…

    • Melhor comentário do ano vai para……

    • O que haver politica com futebol em ralação ao Mauro Cesar ?

      • A galera bate muito nele não pelos equívocos que ele comete às vezes nos comentários, mas sim porque apoia o Lula. Aí já é burrice.

        • Sendo assim concordo. Uma coisa não tem haver com a outra.

    • Cara,vc esclarece as coisas de uma forma que não tendencia pra lado nenhum, parabéns por vc ser esclarecido e imparcial,gosto de ler seus comentários…valeu mano,feliz Natal e SRN!!

      • Obrigado. SRN e tenha um feliz natal também.

    • A diferença é que MCP está fazendo o seu trabalho em criticar, ele é pago para isso. Se o time fosse campeão ele não estaria criticando… Quanto ao Banana, é um dos piores presidentes da história do Flamengo, que destriu a tradição e espírito rubro-negro em apenas 5 anos. Transformou num outro tipo de time, outro estilo de jogo, que não dá o “menor prazer em ve-lo jogar”. Só desgosto!

  • Que venha 2019, porque 2018 vai ser mais do mesmo. Impeachement do Banana de Mello!!

    • Concordo com cada palavra

    • Deve ser um analfabeto funcional

      • Mais analfabeto do que um cidadão que esquece o ponto final em uma frase, é impossível!

    • Mais um ano que iremos comemorar balanço financeiro, a construção do “Estádio” que so vem a tona quando perdemos algo importante.Titulo com a gestão do EBM?Só se for de capitalização do Itaú.

      • Com essa diretoria só quero comemora, é fiscal da receita federal.

    • Penso da mesma forma!

    • Exatamente, que pensar que 2018 será diferente, terminará igual a 2017.

  • Mauro está corretíssimo,o Flamengo de hoje é um clube onde nada acontece,não sai nenhum jogador,e também não chega nenhum,onde o presidente protege os perebas,e não sabe o que fazer quando o assunto é o futebol,pois está completamente perdido,e esse cachorros aí tem várias Bananas ainda,ano que vem,vem mais um cacho de fracassos e derrotas,padrão E.Banana de Melo de qualidade,pois não entendem de futebol, é só esperar!

  • Esse morde o próprio rabo. “Calado é um poeta”.

  • Sinceramente? Caguei, meu irmão. Um monte de gente que torce pro mesmo time se degladiando em véspera de Natal por causa de Mauro César e por Bandeira, um jornalista chato por dizer a verdade e um presidente que, recuperando o clube ou não, caga suas preferências pessoais na cabeça de toda uma nação, por mais erradas ou absurdas que sejam. Enquanto isso essa galera toda (dirigentes, jogadores, jornalistas…) tá nem aí pra gente, tudo mundo curtindo seu Natal de puro luxo, principalmente esses jogadores incapazes de conquistar um título de verdade. Vou mais é curtir minha família. Fui.

    • Onde assino, cara? Excelente posicionamento!

      SRN e Feliz Natal e Ano Novo.

    • Lindas palavras

      • Obrigado! Feliz Natal!

    • Adorei ler seu comentário…feliz Natal e SRN!!

  • Que ele é antipático é fato.
    Mas onde ele faltou com a verdade?
    Flamengo tá zona.
    Não contrata e pior, não mostra que irá dispensar ngm.

    • O flamengo com todo o investimento obtido com a grande gestão administrativa e financeira do EBM (isto é fato inegável), só conseguiu ganhar um carioqueta em 2017! E a torcida ainda acha que está tudo certo!

      • Temos que entender algo.
        Eu trocaria dividas por uma libertadores, brasileiro, time como o nosso, conquistando títulos, consequentemente receitas aparecem dividas somem.
        Nós somos melhores vitrines.

        • Se fosse assim gamba n tinha dívida e não precisava vender o time td a cada titulo

    • Tenho críticas e insatisfações com o Flamengo, como qualquer Flamenguista. E, mesmo quem flamenguista não é, pode opinar sobre o que considera certo ou errado na gestão do clube. O que não pode é um sujeito achar que a liberdade de imprensa o autoriza a falar o que quiser, da forma que quiser, no exercício de sua função. Mauro é mal educado, grosseiro e antiético. Frequentemente ataca pessoas com termos pejorativos e debochados com a mesma naturalidade de quem usa argumentos técnicos para criticar trabalhos, como se ambas as coisas fossem iguais, e não são. É lamentável que veículos de comunicação importantes no país não exijam de seus profissionais o mínimo de polidez, moderação e respeito.

  • Vamos aos números : 40 milhões de torcedores do Flamengo. Se cada um der 2 reais , dá para pagar as multas rescisórias dos perebas e ainda sobra pra contratar um jogador. Cadê a Flanet pra fazer a campanha?

    • ISSO MESMO!

  • O cara pode até ter alguma razão em relação a proteção aos perebas, mas no momento que chama o dirigente de banana, deixa de ser profissional e passa a ser torcedor de botequim. No lugar dele eu teria vergonha de só falar do Flamengo, assumindo sua condição de torcedor. Se o Flamengo está ruim imaginem os outros cariocas, mas pra ele só existe o Flamengo. Sempre vejo ele com celular nas mãos durante o bate bola, seria pra ver o que se comenta nas redes sociais e reproduzir no programa? sinceramente, não me engano com esse sem vergonha.

  • O mais patético é que tem gente que crítica sem base nenhuma . Igual a um ser que criticou que o Paquetá jogou de centroavante e Vizeu ficou no banco por culpa da diretoria que escalou. Não era o Rueda que escalava não era o Bandeira.

  • Esse tipo de jornalistas e torcedores que pegam só o erro pra criticar achar culpados sem querer ajudar o clube só ganhar mídia por isso q fez o Zico ter raiva e querer sair do Fla q acusaram ele de roubar o Fla pq botou jogador do time dele lá , é pq o time n conquistou resultados q todos queriam n importa se o trabalho foi bem feito ,vamos pegar uma frase mal dita e vamos infernizar

  • Acho que entrei no site errado. Só vejo comentários de torcedores do Clube de Regatas do Bandeira.

    • Volta pro Mauro Cezar futebol clube então

      • Está tudo certo, então. Tudo às mil maravilhas.

    • São os idiotas de sempre. Cansei de explicar, argumentar, detalhar, mas idiota é idiota.

  • O que esse jornalista está fazendo é incentivando involuntariamente a torcida a se revoltar contra os gestores do Flamengo.

    Desde 2013 é de conhecimento de todos é o pagamento das dívidas e organização do clube. A partir de 2017 é que se iniciaram os investimentos no futebol para dar resultados (títulos). Infelizmente não vieram grandes títulos nesse ano mas com certeza virão em 2018, 2019 etc.
    Galera 2017 foi o primeiro ano de investimentos no futebol e contratações. Acho que temos que ter pelo menos mais um ano de paciência.
    Particularmente estou chateado por chegar 2018 e não ter nenhum investimento em contratação. Desde 2013 imaginava que quando chegasse 2018 teríamos baita investimentos no futebol e nada disso se cumpriu. Foi uma ducha de água gelada em mim. Resta aguardar para ver o que acontece.

    • Se quer ler só elogio, va na pagina do Juca e procure algum post do Lula.

  • De fora é fácil falar que tem que contratar fulano , sicrano … Vai lá e faz igual ao sheik do PSG e banca a contratação.
    Pessoal esquece que fim de ano a folha que é de 11 milhões triplica com as despesas de salários de dezembro , décimo terceiro e férias. Fora janeiro que tem que pagar os salários mais quase não tem arrecadação.
    Agora a diretoria tem que anunciar qualquer um só pra agradar os cornetas com a desculpa de que está contratando?
    Pra trazer refugo como foi com Conca e Rômulo é melhor não contratar ninguém.
    Aí ficam. Cadê a barca? Vai lá e paga a rescisão contratual.a torcida não quer mais Muralha , Vaz , MA e Gabriel? Façam uma campanha pra arrecadar os valores das multas e paguem . Cadê a Flanet que ao invés de ficar invadindo rede social de jogador pedindo pra vir não se mobiliza pra arrecadar?

  • Mauro Cesar 100% fechado MB e KL!

    • Só criticou o que tem que ser criticado.
      Você que é 100% fechado com o Bandeira. Parece que torce mais pro Bandeira que pro Flamengo.
      O cara erra, e erros não podem ser aplaudidos. Seja quem for o presidente, nenhum é dono do clube, e nenhum está impune a críticas.

      • Normal, todo mundo que critica os erros absurdos dessa gestão é tratado como se tivesse fechado com Kléber Leite, Márcio Braga, Patrícia Amorim, etc. e sendo pago pela oposição pra plantar crise no Flamengo (como se a crise no futebol já não fosse onipresente há um bom tempo). O que é um ótimo reflexo do presidente pra quem eles tanto torcem (até mais que pro Flamengo em si), que é paranóico o suficiente de achar que todo mundo que pensa diferente dele quer o mal pro clube e é “falso rubro negro”.

  • Um fato que pode dar força à ideia de Mauro foi a negociação por Fred. O rubro-negro foi o primeiro a demonstrar interesse no atleta, porém, acabou demorando a se movimentar após a rescisão do centroavante com o Atlético-MG e viu o camisa 9 acertar com o Cruzeiro.

    O Flamengo ia se lascar! Pq não pegou Jô!

    • Caramba cara Jô está ou foi vendido por quase 60 milhões!!!

      • Trazer Fred! Ficar c Vizeu e a garotada é bem melhor!

        • Kkkkkk ….
          Bom é pagar 60 milhões no Jô!!!!

      • 42 milhões.

        • Ah então dava para trazer… Só 42 milhões!!!

  • Tô com o Mauro.. um monte de torcedor NUTELLA aí defendendo esse BANANA. SOU FLAMENGO e não fico acomodado com derrotas e vexames! Saudade da verdadeira torcida rubronegra!

    • Saudades do Flamengo que briga para não cair!!!!! O Flamengo parou nos anos 90 vc acha que é rápido o processo para voltar a vencer!!!

      • verdade amigo, sou torcedor desde 1995, foram poucos anos de títulos navegando em mares incertos, com grandes chances de cair a cada ano, agora navegamos em mares mais calmos a briga por títulos já se tornou algo mais concreto e não mera situação do acaso. Claro ainda existem erros de planejamento no futebol que precisam ser eliminados.

        • Verdade!!! Com ctz!!!
          O processo de melhoras é constante!!!
          Mas aqui tem um monte de Maria vai com as outras que não consegue enxergar que os pontos positivos são bem melhores que os negativos!!!
          Isso pq disputamos 3 finais esse ano!!!

          • Isso ai, os torcedores de jornalista.

    • Sabe qual o problema ? Torcedor do Flamengo pensa pequeno demais.Eles acham só porque o EBM na verdade não ele mas o grupo que vinha gerindo o Flamengo ate agora tirou o clube da miséria, o cara pode simplesmente “cagar” em nossas cabeças.Então seus erros absurdos no futebol passam em branco, só pq o clube hoje tem estrutura.É certo vir num programa falar que tem “protegidos” e por ai vai.. EBM é um zero a esquerda no que se trata o futebol. Do que adianta ter dinheiro se não sabe gastar?

      • Me diga aí das contratações recentes uma na qual a maioria não aprovou?
        Infelizmente ngm tem bola de cristal para prever se vai dar certo ou não!!!

        • A maioria não tem que aprovar, e se aprova, não tem que ter relevância no critério de contratações, tem que se contratar bem, de acordo com a observação do chamado “centro de inteligência” (o que não vem acontecendo), essa desculpa de “a maioria aprovou” não cola, a maioria não é paga pra observar, avaliar e indicar atletas, essa é a função do departamento de futebol.

          • Concordo com vc !!! Mas se a maioria aprova é sinal que o cara é bom!!! Discorda??? Agora se não dar certo no Flamengo aí é outra história!!! Ngm tem bola de cristal para prever!!!
            Já vimos muitos jogadores ótimos não darem certo aqui!!!
            Edmundo, Denilson, Alex, vampeta…. Etc!!!

        • Cara vou te dizer varias!!!Mancuello , foi contratado para ser camisa 10, dai pergunto virão esse cara jogar no Independiente? Conca que ganhou rios de dinheiro e nem conseguia andar.Se lembra do Ederson? O Flamengo preteriu o Nene que particularmente não gosto dele, mas pelo menos consegue jogar, para um cara que o histórico dele, nem deveria passar na porta da Gávea.ZR na época pediu um ponta driblador, trouxeram o Berrío..onde o Berrio foi driblador?Se ficarmos aqui, citando nomes vamos ate amanha.

          • Todos que vc citou foram muito comemorados aqui!!!
            Berrio um dos melhores da libertadores do ano passado, Conca infelizmente não pode jogar por problemas físicos mas também muito comemorado, Mancuello infelizmente não deu certo mas foi alvo de disputa entre vários clubes brasileiros , comemorado pelos torcedores e tem mercado Sulamericano!!!
            Fala mais aí!!

            • Muitos chamaram de Berrío de Cirino Colombiano antes dele vir. Eu só queria entender o seguinte. Muitos acomodados aqui quase que obrigam todos a não criticarem as contratações, dizendo: “deixa ele chegar primeiro, critica depois”, “ele nem chegou e já está cornetando, modinha?” etc. Depois quando dá errado, falam que todos comemoraram. Conca por exemplo, lembro de poucos que não acharam uma boa ideia ter contratado. Eu, o Johny_Fla, o rubro-negro, um outro usuário que não recordo o nome e o colunista maluco Vinny Dunga. O restante achou bom pelo jogador que foi, não pelo estado que ele viria. Falei que ele viria para jogar o final da primeira fase da Liberta, dificilmente jogaria em alto nível esse ano e queimaria uma das 4 contratações pontuais prometidas pelo RC no início do ano. Não precisava ser muito racional para analisar isso, mas a torcida agora uma grife. O problema é que quem foi atrás dele foi a própria diretoria, que tem a responsabilidade de analisar tudo isso. A contratação dele foi sim arriscada. Não dá pra dizer que ninguém tinha como advinhar que daria errado. E teve aquela conversa mal explicada de que ele teria vetado pelo DM, mas o Godinho, bancou ele assim mesmo.

        • Geuvanio acho que a maioria desaprovou.

          • Geuvânio foi destaque do Santos!!
            Um dos melhores senão o melhor jogador do time antes de ir para China!!!

  • De boa se não tem dinheiro, porque não procuram um nome mais barato no mercado? Sabemos que independente da absolvição do Guerrero precisamos de um atacante, Guerrero se machuca, toma muitos cartões e defende sua seleção, não contar com ele é certo. Vizeu embora tenha que ter oportunidades ainda esta cru.Nem vou citar o Lincoln e Rueda já identificou esse ponto falho também.Porque não ir em atacantes como o Kardec, Love e tem um monte ai, não especificamente estes. Tem atacante , LE, gandula o que for barato, tem que parar também o que esse RC faz, de “esperar a oportunidade de mercado”amigo se não tem oportunidade, faça a oportunidade.RC ganha muito bem, para ficar contratando jogadores, velhos e encostados..se hj não tem dinheiro muito se passa por ele que não planejou esse elenco como deveria ter sido feito.

  • Quantas bananas cabem no rabo desse otario?

    • Infinitas!!! Quando alguém ataca diretamente ao presidente, sendo que o mesmo fornece estrutura, salários em dia condições de trabalho entre as melhores do país !!! No mínimo me soa estranho!!!

      • Exatamente. Desconfio que ele é vendido ao BAP. Não é possível uma pessoa esclarecida querer fazer chacota com um dirigente que fez tudo pelo Flamengo. Montou estrutura, contratou, reduziu dívidas, fez o Flamengo ser um modelo de gestão, Ninho eu Urubu e etc e em um jornalista (que eu adimirava) querer fazer chacota com um dirigente desse. Só posso acreditar que está vendido pra alguém que tem interesse no Flamengo .

  • Da pra sentir como o Mauro ta puto também com o momento do seu time de coração.

    Só não concordo com o Fred, é um jogador velho e vive se lesionando. Diretoria fez bem em não contratar, seja por mérito ou por falta dele.

    • Mauro Cesar nunca defendeu a contratação de Fred!

    • Ele mesmo na ESPN disse que seria um absurdo contratar o Fred pelos valores envolvidos.

  • O maior presente de natal pra torcida seria negociar Gabriel,Vaz,Marcio Araújo,pará e Arão( será difícil os clubes grandes não são otarios pra pagarem seus salários de pop star vide a chapecoense fugiu de contratar o caramujo justamente por causa de seu salário de 300 mil) e contratar dois laterais e um volante pro lugar do Arão.
    Rueda ta indo embora,guerrero irá renovar com salario de 1,2 milhões com luvas diluidas e só vai jogar o último jogo da fase de grupo da libertadores.

    • Carrapato Araújo recebe 150 mil ou é 170 mil.

      • 300 mil,pode pesquisar.
        A chapecoense tentou contratar ele,o atleta não aceitou redução salarial.
        Marcio araujo passou a receber com a renovação automática 300 mil.

        • ”Rubro-negro e Chapecoense encerraram as conversas para a transferência do volante por empréstimo – o interesse do clube catarinense foi noticiado pelo Esporte Interativo. Ao tomar conhecimento dos valores envolvidos, a diretoria da Chape desistiu. Márcio Araújo recebe salário de cerca de R$ 160 …”

          • Ta errado isso ai mano, vi uma entrevista que um dirigente se assustou com os valores que está na casa dos 300 mil, e vi um setorista da chape dizendo sobre o caso.
            160 mil da pra chape pagar ela ofereceu 130 mil com um contrato mais longo.

            • Bom, ta no Uol Esporte e Esporte Interativo.
              Não duvido nada da capacidade desastrosa do Caetano em oferecer 300 mil, também.

              • Pois é, o importante é essa cara meter o pé.

    • Cara não perca a esperança, não sei se você se lembra mais essa gestão consegui vender Wallace aquele zagueiro horrível pro Grêmio, esses aí vai ser fichinha pra vender.

      • Estou escaldado kkkkk mas esperança continua até a bola rolar em 2018.

  • Se contratasse o Fred ele iria criticar pelos valores sempre procurando motivo para críticas

    • Verdade, apesar de eu achar o Fred muito mais centroavante do que o Guerrero!!

    • Vale de tudo para tentar camuflar os erros dessa diretoria….

  • Mauro Cesar jogando para torcida!!!!

    • Falar a verdade é jogar pra torcida?

      • Criticar é muito fácil!!! Como se contrata sem dinheiro??? como se vende se ngm quer??? Me diz aí…

        • Grêmio foi campeão da Libertadores contratando só refugo.
          Corinthians devendo marmita também foi campeão do Campeonato Brasileiro.

          Dinheiro é importante. Porém se não souber usá-lo, não ganha títulos.

          • Concordo com vc, então, pelo seu raciocínio, não tem porque sair contratando e gastando fortuna com jogadores rico e velhos. Se tivéssemos contratado o Fred estaríamos aqui reclamando do gasto absurdo. Chego a conclusão que o negócio nesse site é reclamar de tudo.

            • Nunca fui a favor da vinda do Fred.
              Jogador de quase 35 anos, vive boa parte da temporada no Departamento Médico e não ajuda na marcação na saída de bola dos zagueiros adversários.

              O negócio é contratar bons jogadores jovens, com habilidade para se encaixar bem no esquema tatico.

              • Nesse padrão de contratações que vc citou!!! Diga nomes baratos para q possamos contratar???

                • Nomes bons custam dinheiro. Com 7 milhões da para molhar o bico do Tigres, para liberar o Gignac para nós.
                  O contrato dele se encerra no meio do ano que vem. E se ele topar um salário de 800 a 900 mil, seria otimo. O time mexicano teria que liberar, se não perderia o jogador de graça.

                  Juntando todas as temporadas dele desde a chegada ao Tigres, ele tem média de quase 0.5 gols por partida.
                  Só faz golaço de matador.

                  Não é jovem, mas a técnica dele brilha de mais.

        • Pra isso se contratou um “diretor executivo” que recebe um salário absurdo, fora do mercado de grandes multinacionais inclusive.

  • Pior é que daqui a pouco vem alguém aqui falar da saúde financeira. Pombas o q adianta uma coisa e não ter a outra? Será q eu tô ficando maluco em achar q inoperância no futebol está anulando o q foi feito fora do campo? Nosso objetivo é virar uma empresa saudável? É isso? Preciso comprar um terno?

    • Perfeito alan.

    • Qual perspectiva é a melhor para os próximos 5 anos. Ter um time e o clube ter saúde financeira ou ter um time com o clube sem saúde financeira ?
      Em qual situação vc acredita que se poderá contratar o maior número de jogadores ?

      • Sua análise está certa. Só q isso não é daqui a 5 anos. Era no primeiro ano dele, então não vamos tapar o sol com a peneira mais. O Flamengo ja tem a melhor condição do país, principalmente pq não precisa da CREFISA. E aí? Está satisfeito? Já q estamos falando em empresa, onde estão os responsáveis, os gestores para trazerem soluções explicando principalmente PORQUÊ já q temos $? Isso os torna piores justamemte por causa da situação atual? Creio q sim. Só que falar q o futebol está uma merda mesmo com TODAS as situações favoráveis virou assunto proibido.

  • Esse babaca n gosta do Flamengo deveria cuidar da vida dele parece vascaíno só vive de falar de Flamengo e só fala mal, cruzeiro fez contrato com o cara de três anos se fosse o Fla todos iriam criticar

    • Cunho político

    • Perfeito! Já penso pagar 1k de salário mais 3,5k de luvas se isso fosse no Flamengo os cara ia pedir o impeachment do Bandeira

    • Com certeza!

    • concordo com vc, só fala nal do Mengão

    • Quando alguém ataca diretamente ao presidente, sendo que o mesmo fornece estrutura, salários em dia condições de trabalho entre as melhores do país !!! No mínimo me soa estranho!!!

    • Verdade, o ano está perfeito.
      Está tudo normal, o clube ganhou o carioquinha, podemos ficar sem técnico no processo de planejamento do elenco, a barca de perebas que não zarpa para longe da Gávea, as contratações que não chegam e profissionais que não se desgrudam do clube por amizade de dirigentes.

      O Mauro ta errado e você TA CERTO. Porque você é o bonzão.

  • Mauro César levou para o lado pessoal. Até hoje ele não engoliu aquela entrevista do bandeira na eliminação da libertadores.
    Graças a deus Fred não veio!!!

    • Mauro não ta falando do Fred…. pois o mesmo JÁ havia dito no linha de passe que também não concordava com os valores!!

      • Não falo sobre o Fred e sim sobre as críticas ao Bandeira. Ele pega pesado demais e muitas das vezes sem sentido. A direção errou no DF, mas calma la…. vamos arrumar e toca o barco

        • com certeza, espero que esse barco seja melhor dirigido… queremos comemorar.!!
          Vamos aguardar…. Só nos resta torcer!!

    • Me diz uma informação mentirosa que o Mauro deu?

      • Ele não inventa, mas se cai um meteoro nas Filipinas a culpa é do departamento de futebol.

        • Do presidente!!!

        • Ele faz o que muitos deveriam fazer, crítica a merd* do futebol do Flamengo.

  • O Mauro tem que começar a ver que não se trata de um cacho e sim de uma bananeira.

  • Porque o fla nao tenta o scarpa? É um bom jogador

    • Ótimo jogador, não tentam porque nossa diretoria não entende nada de futebol.
      Eu trocaria muitos desse time pelo Scarpa, trocaria Diego, Éverton, Berrio, Geuvânio, Arão, Pará, Renê… Uma infinidade de jogadores muito inferiores a ele, mas que a diretoria nem tenta contratar.

  • Mauro é quase perfeito. Sempre acertando em seus comentários.

    • Maurete, torcedor de jornalista.

  • É muita indefinição o clube esta omisso em assuntos de estrema importância, falta um cabra macho pra pôr ordem

  • JÁ pararam pra pensar que se não fosse aquela mão do Vitória…. Estaríamos na m…

  • Se a revolta e por causa do Fred, to do lado da diretoria, eu não queria vê-lo no meu Flamengo. Agora sobre a proteção o Mauro ta certo

  • Eu ja me conformei que o time sera montado no meio do ano novamente com o ano já acabado, então nem tô ligando muito sobre essas especulações.

  • Mauro César fala muita besteira, sempre é o sabe tudo, se Ele eo cara porque Ele não virá candidato à presidência do Flamengo final de 18 têm eleições

    • Vc é quem sabe tudo Celso banana jardel

      • Tá sem argumento né mano! Triste, por isso que o Flamengo tá assim, um apresentador fala um nome do jogador ou técnico a torcida compra a ideia, pressiona a diretoria os cara não rende a é culpa sempre e dos dirigente, primeiro tenha opinião própria depois tenta debater comigo… Saudações RN

    • Opinião é igual nariz, cada um tem o seu. ele falou algo e fala normalmente oque grande parte da torcida tbm ver, menos as bandeiretes, não é mesmo?…

      • Se tu acha isso bom pra ti, mais eu acho que ele sempre tenta criar discórdia no clube, parece ser mais um pau mandado da oposição

        • Queria que como flamenguista que ele é, aplaudisse eliminações e vexames? Meu amigo, provavelmente a oposição ganhará a proxima eleição e não é por conta do Mauro, sim Pq temos um banana que idolatra perebas e acha que ser eliminado ma fase de grupos da libertadores é normal, na presidência.

          • O Fla vem caindo na fase de grupos na libertadores desde começo do século e cara se ele idólatra pereba eu não sei mas independente de várias diretoria q já tivemos ele tá sempre contratando jogadores pras posições carentes do time onde terminou com Gabriel chegou e.ribeiro,Berrio e geovanio, Pará tava mal chegou rodinei Pará tinha melhorado mtos aqui elogiavam em 2016 foi mantido,Vaz e Juan eram criticados (pela torcida em 2016 Juan tava aposentado)chegou Donati depois Rodolfo ,m.araujo pro lugar dele primeiro veio Cuellar depois Rômulo,pessoal metia o pau no Paulo Vitor ele trouxe muralha q foi mto elogiado pela torcida,ficou ruim veio Diego Alves mtos jogadores acabaram não dando certo mas quem n é ignorante vê um trabalho sendo feito

            • Desculpe, mas não entendi quase nada que disse. Sobre a parte de contratar jogadores pra posições contestadas Ribeiro veio quando? Geovanio veio quando? Alves? Rodolpho? No meio do ano, pois antes disso jogamos uma libertadores com Gabriel, Vaz, Márcio Araújo… a lateral sempre foi problema, nem Rodinei muito menos Pará podem ser titulares mesmo no auge.

  • Talvez o Flamengo nem tava interessado no Fred. Esses jornalistas ficam inventando alvos pro Flamengo,aí quando esses jogadores fecham com outros clubes,imventam que tomou “chapéu”. VALE TUDO PRA GANHAR VIEWS!!”‘

    • É pior então. Quer dizer que eles nem ao menos se movimentaram pra trazer jogador

      Quando formos eliminados da fase de grupos NOVAMENTE quero ver quais vão ser as desculpas

  • Tem banana prata (diretor de futebol), banana d’água (gerente de futebol), tem banana da terra (VP de futebol, esse é igual ao gerente, ninguém sabe o que ele faz), tem banana maçã (o CEO do Flamengo) e claro o que representa o Bananal inteiro (o presidente do clube), que virou o Eurico Miranda da Gávea.

    • Aonde tu viu isso?

      • Caso nao saiba, o banana é um dos maiores admiradores do titular dispensado do Grêmio.

  • Depois querem recuperacao tecnica.como massaraujo.Vaz.Gabriel.pará.Guerrero.Renê.ederson vai recuperar o que n tiveram? Metade do time do Fla é invenção. Dizem ser ótimos.quando nem bons são..sulamericana nos aguarda ano que vemm..de novo eliminado..E olha que choro pelo Flamengo..de coração..

Comentários não são permitidos.