Menon: “Diego decepciona e Rey de Copas não perdoou”

Compartilhe com os amigos

Mais uma vez o Flamengo perde uma final. Saiu na frente em Avellaneda e perdeu. Saiu na frente no Maracanã e empatou. Sabe aquela história de deixou chegar? Do cheirinho? Nada disso.

O Independiente, muito mais bem postado em campo, teve o controle do jogo. Toca muito bem a bola, não se desespera e tem dois garotos muito bons de bola: Meza e Barco.

O Flamengo tem em Diego sua maior decepção. Nunca foi uma referência na seleção e voltou com fama de superstar. E nunca confirmou o que a fanática torcida esperava dele.

A saída de Trauco possibilitou um canal para a passagem de Barco e de Meza. E o Independiente aproveitou. Teve boas chances. Mais que o Flamengo.

Mais um título para o Teu de Copas.

Mais um fracasso do Flamengo.

Fonte: Menon/Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com Trauco dá no mesmo, Não viu o jogo anterior? E discordo ao dizer que o Indepiendente estava tão bem assim, eles jogaram nos erros do Flamengo,o que acabou ocorrendo. O Fla foi melhor nos dois jogos a meu ver. Concordo que coletivamente eles estavam melhor, mas no geral, não vi nada de mais. A defesa do Fla estava bem, o meio e o Fla criou mais oportunidades…o problema foi a esquerda, e foi justamente ali que saiu o lance do penalti…eu defendo a entrada de Renê e postei isso muitas vezes, pois eles fizeram exatamente como lá na Argentina. Rueda nessa deu mole a meu ver, e colocar Vinicius Jr só piorou, pois ai virou avenida mesmo (entendi a parte tática, que foi para ganhar velocidade e tal), mas deu muito espaço.

    • Acho que você viu outro jogo.

      O independiente esteve sempre no controle dos dois jogos.

      O toque de bola e a disposição tática do time argentino está a anos luz do nosso.

      Fomos engolidos por um garoto de 18 anos em pleno maracanã.

      SRN

  • Quando eu vi o time do independiente entrar em campo eu falei pra quem estava do meu lado. FUDEU.
    Se o Fla tivesse entrado com a camisa amarela ele vencia ontem.
    Explico: o time foi vice das Copas do Brasil para times de cor azul.
    Os dois Vices contra o Independiente os caras vieram de azul.
    Ninguem do Fla sacou isso ainda, era so trocar o uniforme pra sair a zica com times que tem azul no uniforme, nem precisava de bruxo pra isso.

    • Foi ironico creio.kkkkkkkkkkkk

    • Sério? Vai apelar até para a supertição? Nossa… &;-D

    • E ironia ou coisa de botafoguense?

    • Fala sério eim irmão…

Comentários não são permitidos.