Menon: “Vinícius Jr precisa jogar. Ou vira gola rolê”

Compartilhe com os amigos

Quando eu tinha 16 anos, minha mãe me deu uma camisa de gola rolê. Era moda. Era cenoura. Eu me senti poderoso, pintou a certeza de que iria beijar muuuito.

Não foi bem assim. A blusa custou caro e mamãe regulou o uso. Só deixava usar de vez em quando, prá não gastar. E eu cresci, pra cima e para os lados, e pouco usei minha gola rolê.

Vinicius Jr é a gola rolê do Flamengo. Seja com Zé Ricardo, seja com Rueda, p garoto pouco joga. Foi transformado em jogador que entra no final, para mudar o jogo. Ou, pelo menos para armar uma correria pra cima da tigrada.

Não dá para entender. Vinícius Jr, independentemente de valer ou não o que o Real Madrid pagou por ele, é um jogador que faz coisas diferentes. O único no Flamengo.

E, se falta argumento, é bom o Flamengo lembrar que já é segundo tempo. O primeiro, foi vencido pelo Independiente, por 2 x 1. É hora de reagir.

E usar bastante essa gola rolê, porque logo, logo, Vinícius Jr estará vestindo branco. E os adoradores do manto rubro negro sentirão saudades e arrependimento por haverem desfrutado pouco de Vinícius Jr

Como eu e minha gola rolê.

Fonte: Blog do Menon/Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sei porque tanta coisa em torno de um jogador que nem é nosso mais. Foi vendido, então entrega a mercadoria com gola rolê de brinde, porque se continuar jogando corre o risco do Real devolver. E se emplacar vamos dar uma de boi rufião, alisar a vaca pro touro cruzar! A fila anda e ponto.

  • REALMENTE!
    SE O RUEDA NÃO COLOCAR O VJ COMO TITULAR NO JOGO CONTRA O INDEPENDIENTE,VAI SER O SEU ATESTADO DE BURRICE E TEIMOSIA!!

  • Se o Fla estiver perdendo ele entra no jogo, na maioria das vezes so coloco o mlk em furada

  • Vai ser o nome do jogo, junto com o Vizeu e o Ribeiro, aposto no gol dos 3.

  • Texto mais pikha que já li por aqui, verdade pura…

    Todo jogo bate a sensação de que a despedida está próxima, e não é nada legal !!

Comentários não são permitidos.