Mesmo com mãe enferma, Rueda quer cumprir contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Muito tem se noticiado pela internet sobre a mãe de Reinaldo Rueda. Orfa Rivera está internada na Colômbia, na cidade de Cali e uma possível saída do treinador para seu país de origem era tratada como iminente.

Juan Fernando Mejía, presidente do Deportivo Cali chegou a falar no interesse no comandante do Flamengo na época (clique aqui e leia a matéria completa). No último sábado o clube anunciou seu novo técnico: Gerardo Pelusso.

Segundo o jornal Caracol, da Colômbia, as informações que circulam são falsas e Rueda quer cumprir seu contrato com o Flamengo, que vai até o fim do ano que vem.

Rueda já está classificado para a fase de grupos da Libertadores 2018 e, na próxima quarta-feira (13) disputará a segunda partida da final da Copa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não podemos perder o Rueda ..o cara gosta dos meninos ..ele não tem medo de colocar a base p jogar ..o Zé improvisa o Araújo no ataque mas não colocaria o Lincoln

  • Ele DEVE continuar pois é sua prova de fogo e seu diploma, se sobreviver aki no Mengão não tem clube no mundo que o derrube.
    Isso aki é Flamengo e sua camisa não enverga varal ela arrebenta varal.

Comentários não são permitidos.