Mesmo com pena reduzida, Fla estuda suspensão de contrato com Guerrero; entenda

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero teve sua pena reduzida de um ano para seis meses no fim da tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro (clique aqui e leia a matéria completa), mas o Flamengo ainda estuda a suspensão de contrato com o centroavante.

Segundo informou Felipe de Oliveira, da  TV Globo, o clube quer romper o contrato com o centroavante e, depois da Copa do Mundo, renovar por mais um ano com outros valores e também em outros moldes, que não foram divulgados.

Apesar disso, o Flamengo não desistiu de contratar Fred, atualmente no Atlético Mineiro. Felipe de Oliveira ainda informou que o Mais Querido busca outros nomes no mercado sul-americano além do já citado.

O contrato de Guerrero com o Fla estava prestes a ser renovado quando o caso veio à tona, consequentemente, as negociações esfriaram. O vínculo do jogador com o rubro-negro vai até agosto de 2018.

Paolo foi pego no doping referente à partida entre Peru e Argentina, disputada no dia 5 de outubro. O exame realizado pelo jogador indicou positivo para a substância benzoilecgonina, metabólito da cocaína.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos , tenho observado o 71 aplicado pelo Bandeira
    de Mello , quando começa divulgando interesse , por exemplo Cristiano Ronaldo , Berococheias da vida ,Rafinhas ,Ronaldo fenômeno , e tantos outros impossíveis , tudo isto para dizer “estou trabalhando aguardem”
    por que não virão (aplicando 171) , aí convoca o Fred imaginem o Fred
    ele mesmo , o Fred , com 50 anos de peso no corpo e 34 de moleza na
    hora de se aposentar , mais eu fico com um bichinho catucando o meu
    ouvido , “isto é maracutaia , cuidado , isto só é maracutaia , sai fora” aí
    eu me toco , e começo a raciocinar escrevendo para conscientizar a todos que Um milhão divididos sobre bastante, para um bolso pidão
    que já anda cheio , mas quanto mais melhor , satisfazendo egos de boa
    cepa, construindo o cargo político também de boa cepa para que uns e
    outros possa continuar aplicando 171 no foro próprio da corrupção.

    Flamengo até Morrer eu , sou

  • Deu de guerreiro , se viu que não deu retorno que esperávamos.

  • “Guerrero disse que não quer sair antes de dar um titulo de expressão ao Fla”.
    Vai se aposentar por idade pelo INSS.

  • Só pode ter gente ganhando COMISSÃO nessas negociações.

  • O q se passa na cabeça dessa GENTE que contrata no MENGÃO? Esse Rodrigo Caetano é muito cabeça dura. Já temos o GUERRERO de ATACANTE com mais de 30 anos, cujo contrato ainda está vigiando. Agora querem trazer FRED com salário de 1 milhão? Rsssssssss Somando a idade dos dois, dá quase 70 anos. Mengo vai disputar QUARENTÃO?

  • Isso está me cheirando à novela em…e bom o Flamengo ter muita calma nessa hora. Sei que muitos aqui são contra a permanência de Guerrero, mas se pesar na balança ele e o Fred…o custo benefício é bem melhor. Pagar um milhão por dois anos ao Fred eu acho burrice. Propõe ao Guerrero uma redução, se ele aceitar segue com ele. Fred é um cara complicado, nego não está avaliando bem as coisas…tem histórico de contusões, é um cara que gosta de mandar, e isso vai criar problemas. Guerrero é mais técnico, participa mais do jogo e para quem acha que Fred é sempre goleador e tal, lembro que ele já passou muitas “secas” também como Guerrero, e não vai marcar gols toda hora, fora que o time vai ter que jogar para ele, do contrário ele “morre em campo” ele é um 9 à moda antiga… ai quando isso ocorrer vão chamar a diretoria de burra. Estou sendo bem realista. Eu prefiro que conversem com Guerrero e proponham uma redução e ai renova. O cara já está no clube, já se ambientou nunca o vi criar casos com ninguém…bom é o que eu penso.

    • A diferença é que Fred tem mais maré boa do que ruim. Enquanto o Guerrero vive de secas e seus serviços de pivô. Tem quase 3 anos desse cara e vocês ainda acreditam que vai ajudar o Flamengo. É muito amor, tem q aprender a desapegar. Ser mais técnico, mais participativo não está gerando resultado. Ao contrário de goleadores passados que nos deram muito mais alegrias. Continuar com esse peruano é gostar de insistir no erro.

  • Redução de pena só foi bom para o guerrero para jogar a copa
    pro flamengo continua a mesma merda
    até parece que ele vai aceitar renovar o contrato ganhando menos kkkk piada
    chance única de se livrar desse péssimo negócio chamado guerrero

  • Ah cara, cansado dessa diretoria. Insiste no que já dá errado há 2 anos. Agora quer montar um ataque de 70 anos…corta pra 2019 logo.

  • Só estamos complicando mais ainda o ano de 2018, não sabemos se temos atacantes, se precisa contratar, se o Guerrero vai, se o Guerrero vem, não tem nada de positivo nisso, como se planeja assim? O clube não faz nada?

  • Penso que a melhor para o Flamengo será qualquer solução que inclua a contratação imediata do Fred, independentemente da permanência do Guerrero como atleta do clube.
    Se for viável composição do elenco com os dois, tanto melhor.

  • Mentiroso esse cidadão se o próprio atleta deixou claro que receberá algo do Flamengo quando voltar a jogar e qual motivo o Flamengo teria de rescindir contrato se atleta não quer receber salario até sua volta aos gramados?
    Cada dia uma cavada de jogador,mentiras sem cabimentos,já virou pastelão a mídia esportiva Brasileira.

    • Ele não quer? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pow cara Guerrero é um baita jogador porém supervalorizado como tbm o Fred com 34 anos ganhar quase 800 mil mais bonificaçoes é florida. Flamengo tem que centralizar em dois laterais e um volante bom pra jogar ao lado do cuellar. Flamengo pode até ficar com Fred e Guerrero juntos mas sem laterais continuará a msm merd@ e fora que aturar o burocrático e medroso arão é suicídio.

        • Guerrero nunca deu uma declaração sequer dizendo que não quer receber, mas é direito do clube não pagar a ele, e ainda o processar por manchar a imagem, se o clube não estiver fazendo isso é porque tem gente mal intencionada no comando, Guerrero não pode receber um centavo sequer desde que está punido pela FIFA.
          Minha opinião sobre o Guerrero é das piores, não enxergo valor nenhum nele, com esse caso de dopping o coloco nas piores contratações que o Flamengo já fez.

          • Cara só pesquisar,tenho um amigo que trabalha na sede da gavea e isso é verídico. A mídia só coloca em evidência o que ela quer.
            EBM não irá rescindir com o Guerrero, a opção será dele se ele quiser sair. Guerrero e Fred pra mim tanto faz,Flamengo precisa de laterais e um segundo volante bom que poderia ser o elias.

    • Para mim essa é nova…demonstra que tem caráter. Eu proporia uma redução a ele e renovaria por mais dois anos, Cara o Fred é um jogador complicado, e nego tá achando que ele vai arrebentar de marcar gols…não é assim. Já tem 34 anos, tem um histórico de contusões….o problema é que Guerrero vai para a copa e vai desfalcar Flamengo…então proporia a ele uma renovação mais a frente, quando voltar e com uma redução…poderia deixar encaminhado.

      • Até pode ser isso ai Almir mas a mídia só lança gasolina na fogueira,não mostra o lado do cara.
        Uma total sacanagem com os torcedores rubro-negros jogar uma notícia dessa.
        Fred chegaria ganhando quase 800 mil mais bonificaçoes( por jogos,gols e títulos) com dois anos de contrato por dois anos pra ele eh ótimo mas concordo com vc, Flamengo tem que ir na ferida contratar dois laterais e um segundo volante pra ajudar p cuellar e diego,Arão não dá pra ser titular.

  • fred não.

  • Fala sério. A torcida memória curta já esqueceu que antes do caso do dopping ele estava sendo duramente criticado por falta de gols. Agora querem ele de volta!! Desapega galera!! Esse cara não vai levar a gente pra lugar algum. Precisamos de um goleador, seja Fred ou outro! Chega desse enganador!!!!!

    • Não esquecer dos.Migué deles.fingindo estar machucado..priorizando a seleção dele. Mas tomara q fique renove. q é pra galera tomar no rabo. Quem.essa torcida aprende

  • o negócio é torcer que o Fred faça muitos gols pra diretoria nem sonhar em renovar com o pivo

Comentários não são permitidos.