Mesmo longe, Jorge dá palpite para decisão da Sul-Americana e se mostra confiante

Compartilhe com os amigos

Uma das últimas revelações do Flamengo que mais agradou a torcida é o lateral esquerdo Jorge, que atualmente tem se destacado nos gramados franceses, defendendo o Mônaco, atual campeão nacional.

O jovem nunca escondeu a sua torcida pelo Fla e, em breve entrevista ao canal Esporte Interativo, o camisa 6 deixou seu palpite para o jogo de volta da final da Copa Sul-Americana, afirmando que o Mengão vencerá por 3 a 0, no Maracanã.

Na partida da última quarta (06), o rubro-negro foi derrotado por 2 a 1 em Avellaneda, por conta disso, precisa vencer por dois gols de vantagem, caso queira conquistar o título ainda no tempo regulamentar, sem passar pela aflição de prorrogação e/ou penalidades máximas.

O confronto decisivo está marcado para a próxima quarta-feira (13), e o Fla contará com mais de 60 mil torcedores para empurrar a equipe em busca do título inédito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor lateral do Brasil e agora da França. O Flamengo com outras diretorias esses caras nem jogavam, pelo menos com essa os caras tão entrando e mostrando que dão conta do recado, precisam amadurecer mais, o Vizeu mesmo ainda é muito afobado e o Vinícius Jr tá pronto mas o técnico não coloca ele pra jogar o tempo todo. Não sei que medo é esse, aliás o Lincoln tem que jogar também pois sabe fazer gol e é habilidoso, dará trabalho ao independente. Força Flamengo, vamos ser campeões

  • Sabe o que mais fico bolado com a nossa torcida?
    É isso….
    O cara estava aqui,e eu vi por várias vezes no Maracanã e aqui,nego falando que o cara é morto,que é fraco
    Agora fala que faz falta….
    quem tirou o Jorge do Flamengo foi a nossa própria torcida….

    • DINHEIRO que tirou ele… o clube precisava e o jogador queria ir fazer seu “pé de meia” ( futuro,segurança financeira). Agora vc esta certo em relação as críticas que a galera fazia antes e agora quer ele de volta.

  • Boa Jorge.está fazendo muita falta no flamengo,pois è muito melhor que esse lixo do trauco.éramos felizes e não sabíamos!

  • Esse faz falta demais, ele e Vinicius Jr pelo lado esquerdo ia ser difícil segurar…

    • ahhh sei lá, seria bom de uma maneira…. mas defensivamente eu achava o Jorge fraco igual o Trauco… atacam bem, defendem mal

  • SAI DESSE TIMECO DA FRANÇA E VOLTA PRO MENGÃO

    • Inverte rever com Juan, deseja boas férias pro Arão e recua o Diego pro seu lugar (sem função de volante), centraliza ER7, e lança Paquetá e Vj invertendo nas pontas.

  • Nunca vou me conformar com o fato de termos vendido esse mlq por metade do preço que os gambás venderam o Arana e agora estarmos sofrendo com Trauco e Renê.

    • naquele momento o clube precisava de grana pra honrar seus compromissos, nossa divida ainda é grande gente… Tudo bem que podia ter pedido mais dinheiro pelo passe do jogador.. mas era coisa do momento, o Mônaco não é um time milionário pra pagar tanto assim e era o único time que fez proposta oficial

  • Trauco é um Jorge falsificado
    É igual aquele filme pirata gravado no cinema, até serve mas a qualidade não é a mesma.

  • Boa muleque!! Está fazendo MTA falta esse ano!!

  • Tá fazendo falta pra crl

Comentários não são permitidos.