Milton Neves: “Adriano Imperador ainda pode dar um “caldo” no futebol?”

Compartilhe com os amigos

É verdade que foi uma pelada, mas ele mostrou que ainda sabe o que faz com a bola…

Adriano Imperador, que não pisava no gramado do Maracanã há sete anos, foi a grande atração do Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado na noite da última quarta-feira (27), promovido por Zico.

Em recente entrevista a Pedro Bial, Adriano disse que voltará a jogar em 2018, e a torcida do Flamengo sonha com o retorno de seu ídolo, que vestiu a camisa rubro-negra no início de sua carreira e onde teve brilhante passagem entre 2009 e 2010.

Ele completa 36 anos em 17 de fevereiro, e a idade nem parece ser o maior problema deste moço que é amigo de seus amigos, que nunca deixou sua amada comunidade de Vila Cruzeiro, no Rio, valorizando suas origens.

Hoje ele é um ex-jogador, que enfrentou problemas com alcoolismo e depressão.

Precisará lutar para provar que ainda pode dar “um caldo”, seja pelo Mengo ou por algum outro clube.

Reprodução: Blog Milton Neves

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara me chega atrasado só pra variar e Ta com movimentos de peladeito Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk quem sabe com treino forte e profissionalismo ele volta ne

  • Gostaria mto , mas acho q imperador perdeu o bonde da história ..

  • Quando solta o camelo sozinho no deserto, ele anda sem rumo. Dê uma sela que ele alcança o Mundo.

  • O Imperador jogaria fácil aqui no Brasil ainda, o cara sabe jogar, o maior problema do Adriano é ele mesmo. Agora com essa gestão ”profissional” que o Flamengo tem acaba tendo jogadores que não faltam treinos, não saem na noitada, mas também não joga, não correm, não ganham. Adriano não precisa ser tão certinho assim, mas tem que mostrar que vai dar o sangue em campo, até porque é utopia achar que Adriano voltando seria um cara certinho, por mim só precisa ser o que ele era em 2009 ou perto disso.

  • Joguei no Google: “SUJEITO FANFARRÃO” e apareceu a foto do Milton Neves e a frase “SABE DE NADA, INOCENTE!”

Comentários não são permitidos.