É verdade que foi uma pelada, mas ele mostrou que ainda sabe o que faz com a bola…
Adriano Imperador, que não pisava no gramado do Maracanã há sete anos, foi a grande atração do Jogo das Estrelas, evento beneficente realizado na noite da última quarta-feira (27), promovido por Zico.
Em recente entrevista a Pedro Bial, Adriano disse que voltará a jogar em 2018, e a torcida do Flamengo sonha com o retorno de seu ídolo, que vestiu a camisa rubro-negra no início de sua carreira e onde teve brilhante passagem entre 2009 e 2010.
Ele completa 36 anos em 17 de fevereiro, e a idade nem parece ser o maior problema deste moço que é amigo de seus amigos, que nunca deixou sua amada comunidade de Vila Cruzeiro, no Rio, valorizando suas origens.
Hoje ele é um ex-jogador, que enfrentou problemas com alcoolismo e depressão.
Precisará lutar para provar que ainda pode dar “um caldo”, seja pelo Mengo ou por algum outro clube.
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Ver comentários
Joguei no Google: "SUJEITO FANFARRÃO" e apareceu a foto do Milton Neves e a frase "SABE DE NADA, INOCENTE!"
O Imperador jogaria fácil aqui no Brasil ainda, o cara sabe jogar, o maior problema do Adriano é ele mesmo. Agora com essa gestão ''profissional'' que o Flamengo tem acaba tendo jogadores que não faltam treinos, não saem na noitada, mas também não joga, não correm, não ganham. Adriano não precisa ser tão certinho assim, mas tem que mostrar que vai dar o sangue em campo, até porque é utopia achar que Adriano voltando seria um cara certinho, por mim só precisa ser o que ele era em 2009 ou perto disso.
Quando solta o camelo sozinho no deserto, ele anda sem rumo. Dê uma sela que ele alcança o Mundo.
Gostaria mto , mas acho q imperador perdeu o bonde da história ..
O cara me chega atrasado só pra variar e Ta com movimentos de peladeito Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk quem sabe com treino forte e profissionalismo ele volta ne