Muralha do Japão: empresário está na Ásia para definir futuro do goleiro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda tem um jogo de extrema importância na temporada, porém, o planejamento para 2018 já foi iniciado. Até então, não há muitas informações concretas sobre chegadas e saídas da equipe, ainda assim, a despedida de Muralha do rubro-negro é dada como certa.

Alexandre Aki, empresário do goleiro, está no Japão para definir o futuro do atleta. De acordo com apurações, dois times já demonstraram interesse em Alex, ambos com o desejo de tê-lo por empréstimo, enquanto o Fla pretende negociá-lo de forma definitiva.

Em 2013, Muralha teve passagem pelo futebol japonês, defendendo o Shonan Bellmare, o que ocasionou um bom reconhecimento do seu trabalho na ‘Terra do Sol Nascente’.

O contrato com camisa 38 com o Flamengo é até dezembro de 2020, mas está fora dos planos do time da Gávea por conta do baixo rendimento e desgaste com a torcida em 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel, muralha, rafa vaz, Pará, Rodinei, René, e Marcio Araújo, serie um grande reforço se livar desses caras seria um começo de ser grande tendo jogador assim n da pra sonhar xom título.

  • Desgraça para os times japoneses. Que o Flamengo se livre desse frangueiro o mais rápido possível.

  • Muralha não tem mais clima no Flamengo. Negociá-lo é o caminho mesmo.
    Isto abre as portas pro Júlio César voltar ao clube até pela história que tem com o clube, para encerrar a sua carreira, num ano importante em que estaremos mais fortes e lutando por canecos em 2018.
    Se vir por um valor mais adequado de salário por um ano, acho que vale sim.
    César, Diego Alves e Júlio César, emprestando o Thiago para ganhar experiência.

  • Esse empresário é bom, conseguiu iludir parte de nossa torcida e até o Tite.

  • Se não der certo pode ir para o Inferno ou, com todo o respeito, a PQP!

  • Deus é bom! Só falta sair notícia: ” Márcio Araújo e o novo reforço do Vasco para Libertadores”.

Comentários não são permitidos.