Na saída do Maracanã, Juan fala sobre volta de Adriano: “É um ídolo”

Compartilhe com os amigos

Adriano foi o grande nome no Jogo das Estrelas deste ano. A torcida criou enorme expectativa para ver o Imperador novamente no Maracanã.

O Imperador chegou atrasado, entrou no decorrer do 1º tempo e levou os torcedores que compareceram ao Maracanã, em sua maioria rubro-negros, ao delírio. Fez um gol, carimbou duas bolas na trave e ajudou o time vermelho, do Galinho, a vencer por 7 a 4 o time branco.

Juan, companheiro de Adriano na primeira passagem de ambos quando surgiram na base do Flamengo, falou sobre a volta do atacante ao clube.

A questão do Adriano é com a diretoria que tem que resolver essas coisas. Adriano é um ídolo não só do Flamengo, mas do futebol brasileiro e de todos nós. Caso se concretize a negociação, a gente vai estar de braços abertos pelo jogador que ele é e pela história dele no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porque não fazer com o Adriano o que fizeram com o Conca. Faz um acordo e se ele jogar recebe um valor. Caso contrário?

    O maior problema do Adriano são os problemas que vem com ele.

    Pode abrir precedentes para que os outros façam também. Atrasos, faltas etc.

    Mas se o Adriano quiser é melhor que muitos ainda com os pés nas costas.

    Lembro que o último ano do Romário no Vasco, ele foi artilheiro do Brasileiro jogando somente o.jogo que queira

  • Problema do Adriano não e somente fisico (isto na teoria e facil de resolver) o problema dele e o tendão de aquiles mal curado pela sua falta de profissionalismo tanto na cirurgia nos gambas como aqui no flamengo, e ai tem que ver se tem como “consertar” este problema. e o seu vicio com bebidas que ele teima em negar dizendo que bebe normalmente.
    Sou contra da esta nova chance, porém se a diretoria resolver dar vamos torcer que ele esteja resolvendo levar a coisa a serio, porem se vacilar que nao venha os fãs dele pedir para relevar.

  • Pra quem tem MA, Gabriel, Viseu, VAZcaino, e outros perebas, eu prefiro Adriano 1000 vezes bêbado em campo! Acho que ele esta longe de ser aquele Adriano que vimos jogar, mas continua com sua qualidade e potência de chutes, merece sim uma nova chance! #contrateoImperador #Adrianodevolta #AdrianonaLibertadores2018.
    Adriado seria a contratação mais barata e com maior chance de darmos certo sem gastar nada, melhor que pagar 1milhão ao Fred, ao Guerreiro…

  • Eu esperava muito menos dele, achei que está fininho como nunca esteve e o faro de gol e a inteligencia dentro da área continuam as mesmas. Mas sem oba-oba por favor.

    • Faço das suas palavras as minhas

  • Duas bolas na trave e um gol ! Tá melhor que nosso pivô cheirador

  • Podem falar o que quiser, mas pra mim seria o maior reforço pra 2018.
    Pela qualidade, experiência e pela sombra no elenco, o que não deixaria nossos atacantes “relaxarem”

Comentários não são permitidos.