No desembarque em Salvador, César é fortemente ovacionado pela torcida

Compartilhe com os amigos

Direto da Colômbia, após a vitória por 2 a 0 sobre o Barranquila, o Flamengo foi para Salvador para enfrentar o Vitória neste Domingo (3), na última rodada do Brasileirão. E como de costume na Bahia, a torcida compareceu no aeroporto para apoiar e ovacionar a equipe após a classificação para a final da Sul-Americana.

César escutou palavras de apoio e gritos de “melhor goleiro do Brasil”. Titular em Barranquilla, ele não atuava em um jogo oficial há quase dois anos. Ele não sofreu gols, fez importantíssimas defesas e ainda defendeu um pênalti de Yimmi Chará no segundo tempo.

Tem muita coisa pela frente ainda. Foi difícil, mas queria aguentar até o final. E isso fez com que suportasse. Estou muito feliz, a torcida do Flamengo sempre foi assim. Contamos com o apoio deles nesta reta final. O jogo (contra o Vitória) é fundamental para a gente também. Queremos sair daqui com essa classificação para a Libertadores – disse César, ainda no aeroporto.

No domingo, o Flamengo visita o Vitória, no Barradão, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca uma vitória para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time baiano briga contra o rebaixamento. O jogo será pegado do começo ao fim, apenas a vitória interessa a ambos rubro-negros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A administração do futebol esse ano eh pra esquecer. A proteção aos contestados por parte do Ze Ricardo e do Bandeira. Preconceitos com estrangeiros como o Cuellar e o Donatti q agora brilha no Mexico. Rodrigo Caetano pessimo nas escolhas do elenco desdenhou do Fernandinho e Alan Patrik, e manteve Merda Araújo e Gabriel. E por ai vai…

    • O Flamengo tentou ficar com o Fernandinho esse ano mas o grêmio q é o dono dele o quis de volta

    • Boa análise, tenho a mesma visão. A gerência de futebol foi muito amadora, muitos pontos positivos, mas os negativos ficaram bem visíveis com relação ao planejamento. Ano que vem a diretoria deve MONTAR O ELENCO, não só contratar, mas sentar e ver quais jogadores podem contribuir de verdade.

  • César mito

  • Não é pra menos.

  • Paredao…

Comentários não são permitidos.