Notícias

No desembarque em Salvador, César é fortemente ovacionado pela torcida

Compartilhe

Direto da Colômbia, após a vitória por 2 a 0 sobre o Barranquila, o Flamengo foi para Salvador para enfrentar o Vitória neste Domingo (3), na última rodada do Brasileirão. E como de costume na Bahia, a torcida compareceu no aeroporto para apoiar e ovacionar a equipe após a classificação para a final da Sul-Americana.

César escutou palavras de apoio e gritos de “melhor goleiro do Brasil”. Titular em Barranquilla, ele não atuava em um jogo oficial há quase dois anos. Ele não sofreu gols, fez importantíssimas defesas e ainda defendeu um pênalti de Yimmi Chará no segundo tempo.

Tem muita coisa pela frente ainda. Foi difícil, mas queria aguentar até o final. E isso fez com que suportasse. Estou muito feliz, a torcida do Flamengo sempre foi assim. Contamos com o apoio deles nesta reta final. O jogo (contra o Vitória) é fundamental para a gente também. Queremos sair daqui com essa classificação para a Libertadores disse César, ainda no aeroporto.

No domingo, o Flamengo visita o Vitória, no Barradão, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca uma vitória para garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O time baiano briga contra o rebaixamento. O jogo será pegado do começo ao fim, apenas a vitória interessa a ambos rubro-negros.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026