No último minuto, Fla bate o Vitória e se garante na fase de grupos da Libertadores

Precisando de um triunfo para se garantir na fase de grupos do Brasileirão, o Flamengo iniciou a partida com postura ofensiva pra cima do Vitória, que – nos minutos iniciais – se manteve na defesa, tentando um contra-ataque.

Apesar do grande tempo com a bola nos pés, o Fla não conseguiu criar chances. As melhores delas foram com Felipe Vizeu, que acabou desperdiçando duas oportunidades de abrir o placar pro Mais Querido.

A primeira delas foi aos 15 minutos, quando o centroavante recebeu cruzamento rasteiro de Lucas Paquetá, mas errou a finalização na pequena área. O outro lance agudo foi aos 32. O camisa 47 foi lançado por Everton Ribeiro e tentou o chute colocado, na diagonal, mas mandou pra fora.

César chegou a fazer grande defesa, porém, acabou sendo superado por Carlos Eduardo. O camisa 8 da equipe mandante recebeu sozinho na grande área, teve tempo para ajeitar o corpo e escolher o canto, sem dar chances ao arqueiro do Mengão.

A primeira etapa terminou com 1 a 0 para o time da casa, e Fla – até então, apenas da pré-libertadores, precisando de uma virada para atingir o objetivo.

Para o tempo complementar, o Flamengo voltou sem alterações. O jogo também não teve grandes mudanças: disputado, porém, com poucas chances de gol.

Buscando solucionar o problema ofensivo da equipe, Rueda sacou Lucas Paquetá, que não fez boa atuação, para entrada de Vinicius Júnior, aos 14 minutos.

O nervosismo, problema recorrente nos jogos do Flamengo, voltou a aparecer. Apesar de ter grande posse de bola, o time não conseguia transformar a superioridade demonstrada em gols, até os 30 minutos.

Após grande jogada individual de Vinicius Jr, que chegou a ser tocado dentro da área, mas seguiu de pé no lance, tocou para Arão. O camisa 5 ajeitou para Rafael Vaz que, com categoria, chutou colocado e igualou o placar.

O jogo esquentou com o gol de Vaz. Geuvânio entrou no lugar de Cuéllar, em tentativa de imprimir velocidade nas pontas. Lincoln também ganhou vaga, com a saída de Felipe Vizeu, que não fez boa partida.

O Vitória foi superior nos minutos finais, mas o goleiro César fez boas defesas e impediu que a equipe baiana voltasse à frente do placar.

No último lance do jogo, Diego cobrou falta e Uillian Correia botou a mão na bola, dentro da área, pênalti pro Mengão. Na cobrança, Diego foi para a bola e garantiu a vitória do Fla, com vaga na fase de grupos da Liberta.

  • O Flamengo foi bem este ano, poderia ter ido melhor. É isso aí. Que bom que estamos no melhor caminho.

    • Brincadeiras a parte; o time jogou mal mais uma vez mas é preciso lembrar que jogamos na quinta feira na Colômbia um jogo extremamente desgastante tanto física quanto psicologicamente e já estamos com 80 jogos na bagagem nesse ano, hoje o paqueta se arrastou em campo sendo que na quinta ele tinha sido um dos melhores em campo. Bateu o cansaço na rapaziada. SRN

  • Tudo bem que ganhamos,e fomos para libertadores direto para fase de grupos,mas não vamos nos iludir,foi mais uma partida horrorosa do Flamengo,de tantas outras nesse ano,achamos dois gols,e destaque para as partidas horrorosas do: Diego (só salvou o gol de pênalti que fez,E.ribeiro pior ainda,dos laterais lixos que temos,e desse zagueiro lixo do vaz,que mesmo fazendo um gol, foi pessimo também,e culpado pelo gol que tomamos,será necessário uma boa limpa de jogadores no Flamengo pro próximo ano,pois precisa dispensar os perebas e fazer umas boas contratações,e mesmo com essa classificação direta para a libertadores e que ganhamos a sulamericana,não deixará de ser um ano ruim,de fracassos e decepções,que venha um 2018 bem melhor,assim espero!

  • Obrigado diretoria por moralizar meu Mengão do coração. Nunca mais quero ver chacotas de salário atrasado, falta de estrutura e briga contra rebaixamento. Fomos razoáveis neste ano, quem sabe mais um título. Sócio fora do Rio há 4 anos

  • Não quero o Vasco na fase de grupos se ganharmos a sula vamos pedir a CONMEBOL que a vaga seja dada ao time argentino

  • Fim do ano tem saldao de balanço do Rueda no fla…

  • Trauco e ruim d+ coloca o René pelo menos e bem mais eficiente na defesa,narrador do jogo disse que o treinador do idepiendente disse que a mina e pela a Esquerda do trauco.

    • René mais eficiente na marcação: um grande mito inventado sabe-se lá por quem, mas que colou na torcida. René infelizmente não é jogador pra ser titular, a reserva está de bom tamanho.

      • Esta e minha opinião pelo jogos que vejo,não estou indo por opinião de ninguém,nem falei que ele e jogador pro flamengo,queria muito que tivesse outra opção melhor,mais o trauco não ta jogando nada

  • A pergunta que fica ; o Flamengo deve ou não deve usar a base? Pq planejaram usar o Thiago mas já querem ele fora , agora é com o César. Querem o César mas se ano que vem falhar vão dizer que foi erro de planejamento em não contratar um goleiro pra reserva do Diego Alves.

    • Pois é, parecem umas velhas chatas.

  • O ano não foi tão bom quanto esperávamos. Sempre esperamos o máximo. Pois isso aqui é Flamengo. Mas futebol não é matemática.

    Ganhamos o carioca, chegamos à final da copa do Brasil, estamos classificados pra fase de grupos da libertadores e estamos em mais uma final, na Sulamericana.

    Não há dúvidas que nosso resultado esportivo está entre os melhores do Brasil.

    Este ano somente Corinthians, Grêmio e Cruzeiro conseguiram resultado esportivo melhor que o nosso.

    E podemos igualar o Cruzeiro, se ganharmos a Sulamericana.

    Além do bom resultado esportivo, destacam-se as grandes conquistas administrativas e de planejamento: CT, base, financeiro, estádio, etc.

    Vamos ganhar a Sula e esperar 2018, que será ainda melhor!!!!!

    Mengo!!!!!!!

    • Até que fim alguém sensato no meio de milhões, sou da mesma opiniao!!! Mais de 80 jogos no ano, não é para qualquer um, o time fisicamente está destruído, mas mesmo assim temos mais uma decisão pela frente, e estamos no páreo!! SRN

    • Você está de parabéns por não ficar reclamando igual às outras velhas chatas e ainda estar otimista para o ano que vem. É isso aí, meu amigo.

    • É legal que você pontue e dê os contextos exatos das situações, e a partir dai, tecer suas opiniões.

      Exemplo de correção:

      “Nos classificamos na bacia das almas com um investimento 27x maior que nossos rivais do Rio”

      “Chegamos na final da copa do Brasil jogando absolutamente nada na semi e na final, apenas com uma jogada do Berrio e nada mais”

      O sarrafo tem que ser alto aqui amigo. Você tá de Ferrari disputando uma corrida onde só tem Fusca, e você tá feliz em chegar no pelotão da frente?

      Parabéns, cada um tem a sua opinião. A minha é: não fizeram nada mais que sua obrigação.

      • Estamos otimos em administração e melhorando em futebol.

        Futebol não é só investimento e investimento não dá retorno tão rapido, quanto menos em futebol.

        Contratamos em 2016 e 17, fora de época, pois foi o que conseguimos. Ainda vamos melhorar nisso também.

        Nós não somos o primeiro do país em termos de investimento e salários. Estamos entre os 05 e nosso resultado também.

        Quanto aos rivais do Rio, nosso resultado é incomparável com o deles.

        E quanto à estória de Ferrari e fusca, é ilusão sua…

        • Não falei que futebol é só investimento, nem que dá resultado rápido. Qual seu idioma natal? Português? Se estiver com dificuldades de interpretação, utilize ferramentas da internet que possam lhe auxiliar. Peça ajuda a alguém próximo.

          Nosso investimento esse ano é comparável ao do Palmeiras. Se você fizer uma conta rápida, sem esforço, vai chegar num número correspondente ao segundo investimento do país. Tente, não é difícil. Acredite em você.

          Logo após essa análise direta e simples, você conclui que não somos o segundo colocado (dica: análise a tabela do brasileirão).

          Partindo do seu ponto de vista, é assim. Se eu tenho o 5° investimento, posso ficar entre os 5 mais vitoriosos do país. Depois eu que acho o futebol direto e exato. Ok.

          Me refiro a desempenho. Futebol, consistência tática, alternativa de jogo. Como constrói jogada? Como defende? Tem repertório? Como está sendo feito o trabalho?

          Sei que pra você deve ser difícil absorver tudo isso, mas é um exercício interessante a se fazer, partindo da premissa que você que conversar sobre o assunto.

          O Flamengo chegou onde chegou no ano de 2017 respirando por aparelhos, fora a eliminação na fase de grupos e a não-disputa do brasileiro.

          Caso você consiga interpretar tudo isso, e ao fim, entender que está ok. Parabéns! Você é feliz. Isso é ótimo!

          Eu não estou contente. Abraços!

      • Não adianta ter dinheiro e gastar mal!!
        Time do fla é desequilibrado.
        E no futebol o que vale é resultado se formos campeões da sula o ano vai ser muito bom!!
        O meu medo é isso mascarar os erros de certos jogadores.
        E sobre “Ferrari e fusca” no Brasil é mais complicado isso, mas o fla precisa entrar nos jogos com postura de time forte, dentro e fora de casa, não vejo isso… Acho que um título pode dar moral aos jogadores, entram sem confiança.

        • Vai ser muito bom pra você. É a sua opinião, não fale por mim. Vou respeitar, mas não concordo.

          Eu sai na fase de grupos de maneira vergonhosa e nunca passei nem perto de disputar o campeonato nacional de 39 rodadas, comemorando classificação pra libertadores no sufoco.

          Título da sulamericana vai ser muito comemorado, e deve mesmo. É uma conquista internacional, tem seu nível de dificuldade. Flamengo tem pouca história na América, pouca presença.

          Mas achar que esse título salva o ano, é demais pra mim. Ajuda bastante o seguimento, ate pro técnico.

          PS: pra mim, campeonato carioca é amador. Competição provinciana, só serve pra tumultuar trabalho de início de temporada. Não chego para os meus amigos Corinthians, Palmeirenses, falando: “rapaz, ganhamos carioca invicto”.

          Se tu fala isso vira piada.

          • Respeito…
            A gente tem q cobrar mesmo… Fla tem obrigação de coisa maior…
            Mas…
            As vzs a gente se acha também, desdenhando de títulos importantes, sulamericana é titulo importante sim e tambem importante pra dar moral pra libertadores. Claro que não pode se acomodar, nosso foco principal são títulos como libertadores e brasileiro, mas jamais desdenhar dos outros títulos. ( só o carioquinha e primeira liga, esses sim, apesar q ganhar carioca é gostoso pra tirar uma onda momentânea com rival RSS)

          • Kkkkkk eu concordo, sulamericana é título sim! E dos bons.

            Tem que viver bastante essa final. Mas a galera supervaloriza o fato de chegar a tres finais.

            Pô, assisti a todos os jogos do ano, e em 95% deles não jogamos nada. Isso que me deixa doido.

          • Concordo…futebol de fato foi ridículo… Posso citar ae uns 3, 4 jogos no máximo.

      • Verdade,penso da mesma forma,não deixa de ser um ano bastante frustrante pelo investimento que foi feito,e essa vaga na libertadores não foi mais que uma obrigação!

    • 4 campeonatos disputados e no mínimo foi campeão no Carioca, vice na copa do Brasil, SulAméricana garantido o vice e 6 no brasileirão.Nos outros anos lutavamos para n
      ão cair.

  • Estou feliz pela classificação, mas o time comemorar como se fosse campeão o 6° lugar é RIDÍCULO!

  • Trauco é osso, Pará na esquerda

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Não se enganem, jogamos mal nos últimos dois jogos e no ano inteiro. A diferença é que contra o Junior Barranquila o ataque foi eficiente. Criou poucas chances e guardou duas vezes. Além do Cesar ter fechado o gol. O time não passa confiança e terá que jogar muito mais do que jogou o ano inteiro se quiser ser campeão. Vaga pra Libertadores? Conseguimos no ano passado e o que conseguimos com ela esse ano? Fomos o único brasileiro eliminado em campo na fase de grupos. Logo, Sul-americana é mais do que obrigação.
    #TIMESEMVERGONHA

    • Se joga bonito e não ganha, não serve, se joga feio e ganha, também não serve, três finais no ano (por sinal único clube que conseguiu isto no ano), o time jogou mais de 80 partidas do ano e os caras querem rendimento, melhor ataque do brasil, time que menos treinou no ano, vaga na libertadores, receita que só cresce, menos dívidas, o que vc quer mais meu chapa???? Tá achando que vai vencer todos os campeonatos que disputar?? Vcs estão ficando louco!!!! Para de ver Tv, vcs estão indo muito atrás desta mídia de merdaaaa!!! SRN

      • Acomodado

        • Acomodado?? Não meu chapa, sou FLAMENGUISTA, bem diferente!!!

          • Kkkkkkkkk boa, gostei da piada

  • Acompanho o relator. Planejamento de botequim do Capao Redondo.

  • Única coisa que eu não queria era ficar atrás do Vasco e do Botafogo. Além de não ficarmos, ainda fomos pra fase de grupos da Libertadores, jogamos o Vasco pro stress da Pré, e ainda vimos o Botafogo fora. Sem contar que até Rafael Vaz fez gol, uma ótima atuação da zaga com Léo Duarte e Vaz, e outra atuação segura de César. Mas o meio campo e ataque não funcionaram. Fora VJr. infernizando a defesa deles, Diego, Everton Ribeiro, Vizeu e Paquetá não fizeram nada. E Trauco está muito mal.
    Não fosse o “bloqueio” do zagueiro do Vitória, que mais parecia jogador de vôlei…
    Agora é só curtir os inimigos Atlético-MG e Vasco torcendo pra nós…rsrsrs. O mundo dá voltas…mas temos que ganhar essa SulAmericana. É um título internacional. Pra quem almeja a hegemonia do futebol nas Américas até 2020, é uma boa forma de começar a se acostumar.
    SRN

  • Hora de agitar o mercado da bola!!!!

  • Que o Flamengo use o campeonato carioca como pré temporada escalando times mistos e prepare melhor o time tecnicamente e fisicamente.
    Que seja feita uma varredura nos preparadores (de goleiro , físico) , no DP médico , no DP de futebol , pq alguma coisa tem de errado. Goleiros falhando , time cansando cedo demais nas partidas , jogadores se lesionando freqüentemente e demorando a voltar.

  • Num boteco com o Choppe quente !!!
    E o salgadinho frio !!!

  • o planejamento de 2017 foi feito no boteco. Tem que afastar do departamento de futebol o Caetano e o Banana de Melo.

  • Gostei do botafogo ter ficado de fora, por causa daquele presidente idiota que mas se preocupou este ano em sacanear o mengo do que melhorar o seu time. E o vasco, com esse timinho não passa da pré. Agora esse mesmo vasco tem que torcer pro fla 4º feira. Isso vai ser histórico, por isto eu vô registrar.

  • O câncer no Flamengo chama se
    RODRIGO CAETANO , este babaca ganha 300 mil reais para isto
    Grande idiota , sempre escolhe o pior
    Mandou o Donati embora e deixou Vaz
    Preteriu o César pelo muralha
    E este tal do Tiago é outro merda
    Entregou o jogo contra o cruzeiro no rio

  • Fim de campeonato e classificado pra fase de grupo. Analisando friamente foi uma merd4 o time no campeonato. Derrotas medíocres como contra o Santos por exemplo. Lesões de jogadores em momentos inoportuno e desfalques importantes. Agora é vencer a sulamericana e se planejar da melhor maneira possível pra próxima temporada.

    • Concordo. Mesmo ganhando a Sula não pode achar que foi uma maravilha. Tem muito a fazer para ano que vem entrar com tudo e finalmente fazer o ano do Flamengo. SRN.

  • Vasco só entra na fase de grupos da Libertadores caso o Fla vença a Sula. Galo só entrará na pré libertadores e o Ixporti só conseguirá vaga na Sul-americana do ano que vem se o Flamengo tiver êxito. Vai ser o primeiro caso onde teremos torcedores anti secando e torcendo ao mesmo tempo.

    • kkkkkkkkkkk. Verdade.

      • E os times q mais odeiam o Fla kkkk..

        • Que ironia em…

    • Ponto.

    • Vamos ganhar a sul americana e pedir a CONMEBOL que a vaga seja dada ao independiente e não patético Mg sem mundial

    • Acredite, é bem capaz dos caras secarem assim mesmo.
      Flamengo é o mais amado e mais odiado ao mesmo tempo.

  • Diego e everton ribeiro dois câncer. Estão fazendo o Flamengo jogar com 9.

    • Na realidade o flamengo está jogando com 6.faltou vc dizer arão,trauco e Pará

    • Olha eu acho que o Diego cansou…cara são 80 jogos feitos no ano pelo Flamengo…é muito desgastante…Everton Ribeiro concordo que tem que melhorar, mas hoje até que ele tentou alguma coisa, mas ficou bem abaixo…o time estava travado mesmo, mas creio que jogadores como: Vizeu, Paquetá (corre muito em campo)Diego…sentiram o cansaço.

      • Então o Diego está cansado desde julho,pois foi nesse mês que ele parou de correr.o Diego pega a bola e toca para trás.

        • Bom eu não vejo assim…Diego pode não estar 100%, concordo, mas ele não se omite não, dá carrinho, se mexe, tenta…e amigo ele já tem 32 anos e a temporada no Brasil é muito desgastante. na média ele vem bem a meu ver.

  • Mds galera phoda se o Vasco, nego torcendo contra o Flamengo por causa dessa merdha? PQP velho eu torço pro Flamengo, o resto que se lasque, é óbvio que quero o título

    • É o fim da picada mesmo…

    • verdade. Nego viaja com essa de clubismo. Mentalidade atrasada.

    • Foda-se o lixo do Vascocô. Eu quero o Mengão campeão da Sul-Americana. SRN

    • um bocado de idiota e anti

      • Bem feito, tomaram no c*
        Eu quero mais é que eles se phodam, mas torcer contra o flamengo por causa disso é demais.

  • O flamengo não jogou bem…o time estava travado, mas eu dou um desconto pelo cansaço, pois foi muito desgastante o jogo na Colômbia. Emoção até o ultimo minuto…César mais uma vez bem, e vou ser justo, Vaz foi bem também, fez até gol. No geral o time foi mal, oscilou, mas o que era importante veio, que foi a vaga direta para a libertadores. Isso é fundamental, pois agora joga mais tranquilo na final da Sula. Agora é descansar e partir para cima dos gringos.

    • Vaz falhou no gol do Vitória,de resto não foi mal

      • Não vi isso…ele estava marcando, mas não achei fala…bom, no geral foi bem a meu ver. SRN.

        • Ele cortou a primeira bola e depois recuou para área e não marcou o Carlos alberto.a marcação era dele

          • Ok, mas na média achei boa partida dele, apesar de ser o Vas né.kkkk SRN.

          • Não foi mal hj,porém quero ele e mais alguns longe do Flamengo

          • Sim nada muda a meu ver nesse contexto.

  • Esse time do Flamengo é uma vergonha,todo jogo é uma dificuldade.diego Everton Ribeiro não criam jogadas, arão não marca bem,corre pouco e não faz infiltração,trauco não tem velocidade e marca mal e o para não vai ao ataque.o time fica cruzando de qualquer jeito para área adversária e não corre.

    • Hoje erraram tudo.ate cruzamentos tava uma lastima…

  • Classificou direto graças a ruindade que é o time do vitória, pq jogamos mal demais.
    Mas o importante agora é que classificou, só quero que esse time sem vergonha de pelo menos uma alegria a nossa torcida trazendo o título da SulAmericana.

  • Com a avenida trauco na lateral vai ficar difícil contra o Independiente…..

    • Bem por aí mesmo. As jogadas do Jr Barranquilla e do Vitória saíram todas em cima de nosso dois laterais. No mais ,tô feliz por ver o Mengao ferrar o vasquim novamente no final de uma partida kkkkkk

    • Acho que ele deveria escalar o Renê, que marca melhor. Espero.

  • Acho que estou mais feliz por tirar o Vasco da Libertadores direto do que pela classificação. Depois de tanto fracasso, esse bando fez mais que a obrigação. Aquela festa no final do jogo tinha que ser pelo título!
    Meu único receio é que a sonhada barca não seja concretizada.
    Capaz desse gol do Vaz ter sido a garantia dele para 2018, a defesa do César garantir o Vitor Hugo por mais um ano, Rodrigo Caetano e Mozer continuarem, etc.

    • Vamos torcer contra. É isso aí. Que o Flamengo perca essa final.

      • Tomem vergonha na cara.torcer contra o próprio time em uma final para prejudicar o vascoco.que torcedores são vcs ?

        • Concordo.

        • Usei de ironia.

          • Percebi.kkkkkk.

      • Torcer contra, jamais! As mudanças são necessárias apesar da vaga direta!

      • Torcer contra jamais quero que o patético se classifique pro cruzeiro tremer de novo enfrentar final com time sem goleiro e fácil né fdps?

    • Bom é sua visão, mas eu NUNCA TORCEREI CONTRA O FLAMENGO. É só minha opinião, respeito a sua. O CRF tem que se preocupar com ele amigo o resto é resto. SRN.

      • Me mostra em qual parte do meu comentário eu disse que torci contra.

  • Kkkkkkk alguém me acorde kkkkk
    Quase inacreditável kkkkkk tirar a cachorrada e colocar vascaino e atleticano torcendo pelo Flamengo e de outro mundo kkkkkkkk rindo ate 2026

  • Tenho a impressão que nossa sorte mudou… Alex faz aquilo no jogo do Santos e entra o César, Rever se machuca e entra o Rodolpho e faz uma partidaça, Guerreiro é pego no doping e Vizeu vem resolvendo, Everton machuca e Paquetá vem fazendo ótimas partidas, hj viramos a primeira partida as 48 do segundo tempo, RAFAEL VAZ FEZ GOL!!!!

    • Acho que essa desgraça ganha sobrevida.

  • Entrega a SULA ! Entrega SULA ! Motivos : 1 – vice vira fase de grupo; 2 – coloca o Galo, portanto não quero Sula.

    • É até pertinente sua visão, porém não seria interessante um título internacional?

    • Ta maluco, quero ver Flamengo X Manchester United

      • Isso não vai acontecer nem nos meus melhores sonhos.

        • Pq não?
          É so o Flamengo ganhar a sulamericana e ja é certo o jogo contra o vencedor da europa liga, que é o Manchester United

        • Aí eu sei que a sula e a série b da libertadores más precisamos desse título

    • É mais importante o título de uma competição internacional ou a pequena chance de um rival em outra?

      • Se vc não mata a cobra ela pode te picar. Sobrevida a vice e galo pode ser que cruze com um deles. O CAP nos tirou da Liberta, pense nisso.

        • Fumou o q? Vc gosta de ser zoado de time do cheirinho? Vc deve ser anti

          • Primeiro eu não fumo, segundo sim, sou anti : anti-vice, anti bota, anti fores, enfim, anti mais 16. Uso apenas o racional.

    • Nem ferrando, que se phoda os outros, eu torço pro Flamengo ganhar esse título

    • Só pode ser zoeira, né?

      • Não. Lógica pura.

    • Apaga que dá tempo.

      • Prezado, use o racional. Sua memória pode ser curta, mas num passado recente, na Liberta, fomos tirados justamente por um time que veio da pré (CAP). O vice na pré, vai sair da Liberta.; na fase de grupo, tem sobrevida. Mesmo caso do Galo.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Respeito, mas jamais torcerei contra, ou para o Fla perder seja lá poque motivo for. clubismo é coisa para Eurico Miranda(velhacaria atrasada), que vive de passado. Eu me preocupo com o CRF e quero sempre comemorar títulos. VENCER,VENCER,VENCER…

  • Time muito lento, sem intensidade. Precisamos de pontas velozes e habilidosos. E falta vontade ao time. Sem intensidade e vibração.

  • Foguinho Monotítulo fora

  • Va2co se Fu……….. Hahahahahahahahahaha

  • Muita coisa errada esse ano…tem noção de empatassemos estávamos fora da Libertadores.

    • Isso aí.

    • Sim

    • Não iria ficar em oitavo

  • Com Diego e Everton Ribeiro não dá, time fica previsível, lento, cadenciado, nada incisivo… é um ou outro no meio campo, tem q botar a juventude pra jogar! Vinicius Jr não pode ser reserva nesse time, Lincon nao pode ser banco pra Vizeu…

  • Mengão, você tá fazendo mal para minha saúde

  • Finalmente! O objetivo do ano foi alcançado. Podemos até entrar com time reserva na final da Sulamericana.

    • Ferrou o Va2co, aquele lixo repugnante

    • kkkkk

    • Sim, sim, não quero Sula

      • Só pode estar de zoação….

Comentários não são permitidos.