Precisando de um triunfo para se garantir na fase de grupos do Brasileirão, o Flamengo iniciou a partida com postura ofensiva pra cima do Vitória, que – nos minutos iniciais – se manteve na defesa, tentando um contra-ataque.
Apesar do grande tempo com a bola nos pés, o Fla não conseguiu criar chances. As melhores delas foram com Felipe Vizeu, que acabou desperdiçando duas oportunidades de abrir o placar pro Mais Querido.
A primeira delas foi aos 15 minutos, quando o centroavante recebeu cruzamento rasteiro de Lucas Paquetá, mas errou a finalização na pequena área. O outro lance agudo foi aos 32. O camisa 47 foi lançado por Everton Ribeiro e tentou o chute colocado, na diagonal, mas mandou pra fora.
César chegou a fazer grande defesa, porém, acabou sendo superado por Carlos Eduardo. O camisa 8 da equipe mandante recebeu sozinho na grande área, teve tempo para ajeitar o corpo e escolher o canto, sem dar chances ao arqueiro do Mengão.
A primeira etapa terminou com 1 a 0 para o time da casa, e Fla – até então, apenas da pré-libertadores, precisando de uma virada para atingir o objetivo.
Para o tempo complementar, o Flamengo voltou sem alterações. O jogo também não teve grandes mudanças: disputado, porém, com poucas chances de gol.
Buscando solucionar o problema ofensivo da equipe, Rueda sacou Lucas Paquetá, que não fez boa atuação, para entrada de Vinicius Júnior, aos 14 minutos.
O nervosismo, problema recorrente nos jogos do Flamengo, voltou a aparecer. Apesar de ter grande posse de bola, o time não conseguia transformar a superioridade demonstrada em gols, até os 30 minutos.
Após grande jogada individual de Vinicius Jr, que chegou a ser tocado dentro da área, mas seguiu de pé no lance, tocou para Arão. O camisa 5 ajeitou para Rafael Vaz que, com categoria, chutou colocado e igualou o placar.
O jogo esquentou com o gol de Vaz. Geuvânio entrou no lugar de Cuéllar, em tentativa de imprimir velocidade nas pontas. Lincoln também ganhou vaga, com a saída de Felipe Vizeu, que não fez boa partida.
O Vitória foi superior nos minutos finais, mas o goleiro César fez boas defesas e impediu que a equipe baiana voltasse à frente do placar.
No último lance do jogo, Diego cobrou falta e Uillian Correia botou a mão na bola, dentro da área, pênalti pro Mengão. Na cobrança, Diego foi para a bola e garantiu a vitória do Fla, com vaga na fase de grupos da Liberta.
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Finalmente! O objetivo do ano foi alcançado. Podemos até entrar com time reserva na final da Sulamericana.
Ferrou o Va2co, aquele lixo repugnante
kkkkk
Sim, sim, não quero Sula
Só pode estar de zoação....
Mengão, você tá fazendo mal para minha saúde
Com Diego e Everton Ribeiro não dá, time fica previsível, lento, cadenciado, nada incisivo... é um ou outro no meio campo, tem q botar a juventude pra jogar! Vinicius Jr não pode ser reserva nesse time, Lincon nao pode ser banco pra Vizeu...
Muita coisa errada esse ano...tem noção de empatassemos estávamos fora da Libertadores.
Isso aí.
Sim
Não iria ficar em oitavo
Va2co se Fu........... Hahahahahahahahahaha
Foguinho Monotítulo fora
Time muito lento, sem intensidade. Precisamos de pontas velozes e habilidosos. E falta vontade ao time. Sem intensidade e vibração.
Entrega a SULA ! Entrega SULA ! Motivos : 1 - vice vira fase de grupo; 2 - coloca o Galo, portanto não quero Sula.
É até pertinente sua visão, porém não seria interessante um título internacional?
Ta maluco, quero ver Flamengo X Manchester United
Isso não vai acontecer nem nos meus melhores sonhos.
Pq não?
É so o Flamengo ganhar a sulamericana e ja é certo o jogo contra o vencedor da europa liga, que é o Manchester United
Aí eu sei que a sula e a série b da libertadores más precisamos desse título
É mais importante o título de uma competição internacional ou a pequena chance de um rival em outra?
Se vc não mata a cobra ela pode te picar. Sobrevida a vice e galo pode ser que cruze com um deles. O CAP nos tirou da Liberta, pense nisso.
Fumou o q? Vc gosta de ser zoado de time do cheirinho? Vc deve ser anti
Primeiro eu não fumo, segundo sim, sou anti : anti-vice, anti bota, anti fores, enfim, anti mais 16. Uso apenas o racional.
Nem ferrando, que se phoda os outros, eu torço pro Flamengo ganhar esse título
Só pode ser zoeira, né?
Não. Lógica pura.
Apaga que dá tempo.
Prezado, use o racional. Sua memória pode ser curta, mas num passado recente, na Liberta, fomos tirados justamente por um time que veio da pré (CAP). O vice na pré, vai sair da Liberta.; na fase de grupo, tem sobrevida. Mesmo caso do Galo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respeito, mas jamais torcerei contra, ou para o Fla perder seja lá poque motivo for. clubismo é coisa para Eurico Miranda(velhacaria atrasada), que vive de passado. Eu me preocupo com o CRF e quero sempre comemorar títulos. VENCER,VENCER,VENCER...
Tenho a impressão que nossa sorte mudou... Alex faz aquilo no jogo do Santos e entra o César, Rever se machuca e entra o Rodolpho e faz uma partidaça, Guerreiro é pego no doping e Vizeu vem resolvendo, Everton machuca e Paquetá vem fazendo ótimas partidas, hj viramos a primeira partida as 48 do segundo tempo, RAFAEL VAZ FEZ GOL!!!!
Acho que essa desgraça ganha sobrevida.
Kkkkkkk alguém me acorde kkkkk
Quase inacreditável kkkkkk tirar a cachorrada e colocar vascaino e atleticano torcendo pelo Flamengo e de outro mundo kkkkkkkk rindo ate 2026