O pai chegou! Fla anuncia brTT como quarto reforço da equipe de League of Legends

Compartilhe com os amigos

Após semanas de rumores, a contratação de Felipe “brTT” Gonçalves para a equipe de League of Legends do Flamengo eSports foi confirmada. O anúncio foi feito pelo próprio Rubro-Negro nesta quinta-feira (7) em suas redes sociais.

No competitivo desde 2012, quando entrou na paiN Gaming, brTT é um dos grandes nomes do cenário brasileiro de League of Legends. Com a paiN, o atirador conquistou duas etapas do CBLoL e representou o país no Mundial de 2015 na melhor campanha de uma equipe brasileira no torneio.

Após uma má fase em 2016, quando foi colocado como reserva do time, brTT voltou com força este ano ao entrar na Red Canids e vencer a Primeira Etapa do Brasileirão. Ainda este ano, o atirador e a Matilha disputaram os torneios internacionais Mid-Season Invitational e o Rift Rivals, além de chegar ao Top 4 da Segunda Etapa do CBLoL.

Apesar de não ser convencional, a decisão de brTT em sair do CBLoL para disputar – pela primeira vez – a “Série B” do competitivo não é completamente estranha. Com uma escalação de peso que inclui o caçador Thulio “SirT” Carlos,  o meio Daniel “Evrot” Franco  e o suporte Eidi “esA” Yanagimachi, a equipe tem grandes chances de subir direto para a elite do cenário já na Segunda Etapa.

No Flamengo, brTT voltará a jogar sob a direção do técnico Gabriel “MiT” Souza, que teve passagem pela paiN de janeiro de 2015 a meados de 2017. O técnico também foi o responsável pela decisão de colocar o atirador no banco da paiN em 2016, um dos motivos da saída de brTT da organização. Entretanto, ao que tudo indica, o estranhamento entre os dois já está resolvido e os problemas do passado foram deixados para trás.

A equipe de League of Legends disputou seu primeiro torneio oficial no início da tarde desta quinta-feira (07), na Comic Con Experience (CCXP). Com dois jogadores emprestados (Danz0r e Eredan), o time saiu derrotado por 2 a 0 na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parem de ser chatos pqp, se não gosta de lol(eu tb n gosto), só respeita os cara que gosta. O futebol é o futebol, e-sport é e-sport, parem de ser ignorantes. O Flamengo entrando em mais uma modalidade e vcs metendo o pau, apoia o clube, vai nos dar visibilidade para as novas gerações do mundo inteiro.

    • Poisé, pensei a mesma coisa. Bando de imbecis. Clubes como Barcelona e bayern estão investindo em e-sports, e os animais querendo manter o flamengo no atraso.

  • Quem quer saer dessa besteira ridicula

  • Poxa, daqui um dia o Flamengo vai ter um time de jogadores de “bolinha de gude”, “batedores de figurinhas ” , “rodadores de pião” , de “peteca”, vai contratar umas mulheres pra concurso de miss universo. Porra, que merda hein !!!!

  • Lol é coisa de baitola, vao investir nas laterais desse time horrivel seus fdp.

  • Que bela bosta.

  • Mané LoL.. Kd o time de Cs e Dota 2… Fizeram muito mais bonito no mundial do q a equipe de lol q n passa da fase de grupos aliás o de cs go é o atual campeão

  • vai jogar onde no ataque?

Comentários não são permitidos.