Para fugir de possível tumulto, Independiente desembarca por terminal de cargas

Compartilhe com os amigos

O repórter Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, acompanhou a chegada do Independiente-ARG, no Aeroporto Internacional do Galeão, no início da tarde desta terça-feira (12), e trouxe a informação de que a delegação argentina saiu pelo terminal de cargas, após o desembarque.

Muitos torcedores flamenguistas que estavam no aeroporto ficaram frustrados com o ocorrido. Eles foram ao local para conseguir intimidar os jogadores do rival, porém, não conseguiram nem vê-los.

É provável que o time da Argentina tenha ficado sabendo da concentração dos rubro-negros e preferiu evitar o tumulto. Contudo, os torcedores do Mais Querido afirmaram que estarão no hotel dos argentinos a noite.

O Independiente treinará as 19h30 no Nilton Santos, conforme informado pela Assessoria do Flamengo. Antes, às 18h, o técnico Ariel Holan fará coletiva no hotel Hilton Barra, onde a delegação ficará hospedada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No aeroporto não deveriam deixar sair pelo terminal de cargas, primeiro vacilo

  • Estão com medinho é…tem que ir lá no Hotel e tocar o terror neles. Mas a maior resposta tem que ser dentro de campo. Ganhando deles. A torcida tem que mandar ver com cantos e gritos para o CRF, tem que abafar os manés. SOU MAIS MENGÃO.

  • Aeroporto não eh lugar de bagunça ! Mas no hotel e principalmente ida para estádio tem q se sentirem mal ! #SoltaOsBichos

  • Ponto positivo para a torcida do Fla, já estão se sentindo fora de casa

  • Já começou o cagaço kkkkkkkkkkkkkk

    • Eu tava procurando essa notícia rsrs, que pena! Os malucos trouxeram até bruxo! Tomara que hoje a noite esses malucos nem feche os olhos. Reveillon antecipado.

      • Bota Zé pelintra para visitar esse bruxo q volta rapidinho sentado na vassoura

Comentários não são permitidos.