Para Nélio, Fla fez bom planejamento em 2017, mas erros individuais prejudicaram

Compartilhe com os amigos

Com muitos problemas ao longo da temporada e com resultados abaixo do esperado em competições expressivas como Brasileiro e Libertadores, muitos dão como certo o erro no planejamento do Departamento de Futebol do Flamengo para esta temporada, mas não para Nélio.

Essa é a opinião de Nélio, ex-jogador do Flamengo e hoje comentarista. Como jogador, Nélio foi bi campeão Carioca e campeão Brasileiro em 1992. Segundo ele, os erros individuais prejudicaram.

O Flamengo fez um bom planejamento. Procurou contratar os melhores jogadores. Alguns com bons desempenhos no Brasil. Só que infelizmente esses jogadores não corresponderam às expectativas do torcedor… Pelo investimento, pelos jogadores que tem no elenco, o Flamengo merecia estar numa posição melhor. O Rueda não conseguiu dar consistência na equipe (muito instável)… As falhas individuais também prejudicaram muito o Flamengo ao longo da temporada“, disse Nélio ao blog Papo com Boleiro.

Nélio ainda disse esperar uma boa partida contra o Vitória neste domingo (03), em Salvador para apagar os resultados ruins.

Esse é o jogo. É o dia “D”. O Flamengo contra o Vitória precisa muito do resultado positivo. Pra apagar os resultados ruins… vai ser difícil porque o Vitória precisa escapar do Z4, mas por outro lado, o Flamengo tem um grupo com jogadores que podem fazer a diferença. Diego, Everton Ribeiro, são jogadores de seleção. Espero muito que esses jogadores possam fazer uma grande partida e conquistar essa vaga”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • concordo com Nélio, o planejamento foi bom sim, mesmo que a torcida modinha não veja.
    Flamengo perdeu a copa do brasil não foi pelo bom planejamento do cruzeiro mas, por erro de Thiago, libertadores também erros individuais..
    estamos na final da sulamericana, disputamos a final da copa do brasil, estamos em 6º no brasileirão por que abandonamos o campeonato brasileiro, se não estaríamos bem mais acima. eu gostaria de ter tido um ano melhor mas, o flamengo fez um bom ano e teve planejamento sim , o flamengo buscou no mercado alguns dos melhores jogadores mas alguns desses não renderam dentro de campo, o mesmo ocorreu com palmeiras com Borja e outros jogadores, também no atlético mineiro Robinho, Fred, Elias e outros medalhões. vamos parar de achar por que não ganhamos titulo que esta tudo errado.

  • Eu acho q o Nélio esta certo. Na libertadores, a gente era a equipe q melhor apresentava um futebol mais vistoso. Mas por escolhas ruins do Zé aliada as individuais de Vaz, Muralha e na frente do Guerreiro, aquele gol de cara c goleiro perdido contra o Atlético Paranaense , valeram nossa classificação. E na copa do Brasil, não preciso nem falar…

  • Péssimo planejamento aliado a falta de comando de um presidente banana que deveria ter espanado tudo quando fomos elimanados da libertadores. E jogadores vindos sem muito espaço no time, na época com o zé ricardo e agora com o rueda.Outra coisa esse nélio foi um jogador mediano e como comentarista(inclusive na band) não fala nada com nada, fica sempre em cima do muro e nem sabe onde o galo está cantando e com uma opinião bem duvidosa querendo agradar a gregos e troianos.

  • Engraçado que as coisas funcionam assim , se for campeão o planejamento foi maravilhoso , se não for campeão aí foi erro de planejamento.
    Moral da história ; no futebol brasileiro apenas Grêmio , Corinthians e Cruzeiro fizeram planejamento bom. O Grêmio pegou um monte de refugo , se não ganha a Libertadores a imprensa inteira estaria malhando o R.Gaucho por ter abandonado o brasileirão. O Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil graças a incompetência dos goleiros do Flamengo e o pênalti perdido pelo Diego.

    • Fato.

    • concordo

    • Perfeito! Vivemos numa era de “análise pós-resultado”! &;-D

  • Grande sensatez, esse sabe o que fala.

  • Acho que o nelio tá certo em falar em erros pontuais: Diego contra o Corinthians e Palmeiras no brasileiro, Furalha, Vaz e Matheus Sávio na libertadores e Thiago mão de Alface na Copa do Brasil

    • Concordo com vc!

  • Péssimo planejamento. Manteve no elenco os perebas protegidos do smurf banana. Contratou sem critério e gastando horrores. Colocou ingressos com preços astronômicos e entrou em atrito com a torcida. Blindou o Zé Ruela paneleiro depois dos vexames e só demitiu ele quando o time não tinha mais chances de título no Brasileiro.

  • Diego é um pipoqueiro, e teve erro de planejamento sim pois todos sempre souberam que Muralha, Vaz, Pará, MA, Gabriel e Damião eram fracos, esses citados são os que mais falharam em 2017 e que Zé Ricardo era retranqueiro e não tinha experiência

Comentários não são permitidos.