“Paraquedista do Maraca” usou app do Canal Off para transmitir pouso

Além de toda confusão antes, durante e depois da partida, algo inusitado aconteceu e que muitos achavam fazer parte do protocolo da partida. Gustavo Areias, paraquedista, desceu de paraquedas no meio do gramado.

Areias foi detido por homens da segurança e levado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim). A descida foi considerada invasão e ele foi enquadrado no Estatuto do Torcedor. Gustavo não tinha ingresso para o jogo e a “performance” não havia sido combinada.

O que ninguém sabia é que a performance de Gustavo fazia parte de uma ação de marketing do canal OFF, da Globosat, do grupo Globo. No site do canal, em matéria sobre o feito, eles descrevem a ação não autorizada como “um dos momentos mais marcantes da final da Copa Sul-Americana

Tudo foi filmado e postado numa plataforma do canal. Ele foi julgado numa audiência de custódia e condenado a pagar multa de R$ 10 mil. É a maior multa já aplicada em casos do Juizado do Torcedor em partidas realizadas no Maracanã.

Na matéria do canal, diz que “alguns amigos do base jumper se juntaram e criaram uma “vaquinha” na internet pra ajudar o atleta a arrecadar a grana da punição, com o nome de “Do céu para o gramado”“, diz

E se engana que esse tenha sido o primeiro voo de Gustavo no Maracanã. No início do ano, quando o estádio estava abandonado, ele fez um salto no estádio também sem autorização da concessionária.

Segundo a assessoria do Flamengo, o clube não sabia que o voo iria acontecer

https://twitter.com/pereiratiago/status/941472507000950790

Veja o salto no Instagram do canal off:

https://www.instagram.com/p/BcsqzvgDMo8/


Veja mais:


Veja também

  • Umas das maiores certezas que eu tenho é que o Flamengo não merece a torcida que tem.

  • Mitou!!!!!!!!!!rsrs

  • Foi muito bom, os Argentinos devem ter ficado boquiabertos com essa entrada. Me surpreendeu.

  • foi LINDO , foda-se a multa, isso se chama ENTRETENIMENTO

Comentários não são permitidos.