Polícia cumpre mandados contra líder de organizada e empresário ligado ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), realizam uma operação na manhã desta quinta para prender líderes de organizadas de clubes do Rio e cumprir mandados de condução coercitiva, até mesmo contra dirigentes de clubes. Entre os suspeitos investigados, estão um líder da maior organizada do Flamengo e um empresário ligado ao clube.

A investigação apontam que os clubes do Rio tem ligação próxima a torcidas organizadas. Líderes das agremiações, inclusive as que estão proibidas de frequentar estádios, são suspeito de receber ingressos que eram repassados a cambistas ou a torcedores banidos de estádios.

Entre os presos, estão três líderes de organizadas do Fluminense. Manuel de Oliveira Menezes, presidente da Young Flu; Luiz Carlos Torres Júnior, o Fila, vice-presidente da mesma torcida; e Ricardo Alexandre Alves, o Pará, presidente da Força Flu.

Líderes da torcida Young Flu, do Fluminense, foram presos no Rio

Além do empresário e o líder da maior organizada do Fla, os alvos de condução coercitiva são dois dirigentes do Fluminense, um do Botafogo e o presidente da principal organizada do time; um funcionário do Vasco e também um líder da principal organizada.

Ao todo, são cumpridos quatro mandados de prisão, oito de condução coercitiva e ainda 14 de busca e apreensão. As operações são realizadas também em São Januário, Laranjeiras, Maracanã e Engenhão. O Ministério Público e com o Juizado Especial do Torcedor participam das operações.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece que o MP está finalmente agindo! É um orgão independente, com pouca influência politica, que está ganhando força. É nesse foro, principalmente “Compliance”, que o Flamengo está muito à frente dos rivais.

  • Até onde eu sei o presidente do florminenC e um diretor do bostafogo que foram intimados a depor na delegacia e quatro tricolores foram presos, mas sabe como é né o Flamengo gera mais clicks.

    SRN #Clickbait

    • Esqueceu do Euriquinho, filho do Eurico Miranda, ele também foi intimado.

  • Que merda de reportagem é essa rapaz ?
    Parei, não vou perder meu tempo aqui mais

  • JÁ VI QUE ESSA COLUNA É ANTI-FLAMENGO OU É ANTI-BANDEIRA. SO PODE?

    • É novo por aqui? Seja bem vindo a “Coluna do Flamengo”!

  • Que matéria vergonhosa e tendenciosa, enquanto nos 3 pequenos do Rio foram presos dirigentes do clube, ao qual eles nem colocaram as funções, no Flamengo foi preso úm presidente de torcida, que não disse qual eta e um “empresário ligado ao clube” que não disse que ligação é essa.
    A matéria foi escrita para incluir o Flamengo nessa lama de criminosos dos pequenos do Rio

    • Tomara que seja o Kleber Leite… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Vou comemorar mais do que título se for o Kleber Leite ou outro aproveitador da turma dele!

    • Bem vindo ao “Coluna do Flamengo”, o título original não inclui o nome do Flamengo, eles alteram com segundas intenções, isso é muito comum por aqui.

Comentários não são permitidos.