Pouco antes de virar herói, César quase saiu do Flamengo, diz jornal

Um dos heróis da classificação do Flamengo para a final da Copa Sul-Americana, César recebeu propostas e quase deixou o clube há algumas semanas, quando ainda era o quarto goleiro da equipe. A informação é do jornal Extra.

César teria recebido ofertas de Paysandu e São Caetano, mas o Flamengo não quis liberar o atleta por precaução, segundo o jornal. No momento Diego Alves estava em alta, Thiago já tinha tido algumas chances e Muralha estava mal.

(Foto: Luis Acosta/AFP)

Após a vitória sobre o Junior Barranquilla, o técnico Reinaldo Rueda elogiou o atleta.

– O César é um goleiro do Flamengo, formado no Flamengo, que estava esperando com muito profissionalismo. Era nosso quarto goleiro, mas tivemos a situação do Diego Alves, antes do Thiago. Precisávamos esperar para tomar essa decisão. Ele respondeu com atitude e comportamento, além de muito equilíbrio e estrutura – elogiou o técnico Reinaldo Rueda.

Veja também

  • O problema do Flamengo é ter medo de soltar a base… ai fica apostando em perebas que deram certo em outros times… Sempre fomos conhecidos por ter bases que se destacam mais que as demais… mas nunca vingam porque o Flamengo não sabe soltar a base! Exemplo grande foi este ano!

  • Vítor Hugo tem que treinar o sub 12, um cara que não sabe chutar ao gol, como pode treinar goleiro decatlo nível ?

  • Eu avisei, da muito bem pra ser reserva do Diego Alves.
    Creio que teríamos ganhado a CDB se o goleiro fosse ele e não o furalha e o Thiago.
    Rueda salvou a própria pele.

    • O amigo ele nao podia jogar C.B, pois ja havi sido inscrito pelo Ferroviaria. No entanto que quem foi o Reserva do Alex foi o menino da base.

  • Lembrando que o César estava sendo treinado pelo preparador de goleiros da Ferroviária.
    Até mesmo o preparador da Ferroviária é melhor que esse sessentão Victor Hugo protegido do Bandeira
    Nenhum goleiro terá segurança com esse senhorzinho de preparador

    • Ele voltou para o Flávio qdo acabou o paulistão, não inventa história! TB não gosto do Vitor Hugo , já passou da hora dele ir para um asilo !

      • Quem é Flávio ?

        • O tal do corretor é pra lascar!!!

Comentários não são permitidos.