Um dos heróis da classificação do Flamengo para a final da Copa Sul-Americana, César recebeu propostas e quase deixou o clube há algumas semanas, quando ainda era o quarto goleiro da equipe. A informação é do jornal Extra.
César teria recebido ofertas de Paysandu e São Caetano, mas o Flamengo não quis liberar o atleta por precaução, segundo o jornal. No momento Diego Alves estava em alta, Thiago já tinha tido algumas chances e Muralha estava mal.
Após a vitória sobre o Junior Barranquilla, o técnico Reinaldo Rueda elogiou o atleta.
– O César é um goleiro do Flamengo, formado no Flamengo, que estava esperando com muito profissionalismo. Era nosso quarto goleiro, mas tivemos a situação do Diego Alves, antes do Thiago. Precisávamos esperar para tomar essa decisão. Ele respondeu com atitude e comportamento, além de muito equilíbrio e estrutura – elogiou o técnico Reinaldo Rueda.
Lembrando que o César estava sendo treinado pelo preparador de goleiros da Ferroviária.
Até mesmo o preparador da Ferroviária é melhor que esse sessentão Victor Hugo protegido do Bandeira
Nenhum goleiro terá segurança com esse senhorzinho de preparador
Ele voltou para o Flávio qdo acabou o paulistão, não inventa história! TB não gosto do Vitor Hugo , já passou da hora dele ir para um asilo !
Quem é Flávio ?
O tal do corretor é pra lascar!!!
Eu avisei, da muito bem pra ser reserva do Diego Alves.
Creio que teríamos ganhado a CDB se o goleiro fosse ele e não o furalha e o Thiago.
Rueda salvou a própria pele.
O amigo ele nao podia jogar C.B, pois ja havi sido inscrito pelo Ferroviaria. No entanto que quem foi o Reserva do Alex foi o menino da base.
Vítor Hugo tem que treinar o sub 12, um cara que não sabe chutar ao gol, como pode treinar goleiro decatlo nível ?
O problema do Flamengo é ter medo de soltar a base… ai fica apostando em perebas que deram certo em outros times… Sempre fomos conhecidos por ter bases que se destacam mais que as demais… mas nunca vingam porque o Flamengo não sabe soltar a base! Exemplo grande foi este ano!