Preparador de goleiros do Fla desabafa sobre criticas: “Vou aguentar até o final”

O preparador de goleiros do Flamengo, Victor Hugo, falou sobre as fortes criticas que vem sofrendo ao longo da temporada por causa da má fase que alguns arqueiros do Flamengo enfrentam ou enfrentaram, principalmente Muralha. Victor é apontado pela torcida como um dos principais culpados pela situação.

Para ele, é normal a irregularidade do ano e diz que não vive só de hora boa.

Eu procuro ver as coisas boas que tivemos no Flamengo e na minha carreira. Ano passado foi tudo maravilha, com goleiro (Muralha) na Seleção Brasileira. Já neste ano tivemos alguns percalços, mas é normal. Se você não tem condição de aceitar essas críticas, tem que pedir para sair. Estou aguentando, vou aguentar até o final, vou ajudar até o final, não vivemos só de hora boa – disse.

Victor Hugo também falou sobre a partida de César, um dos heróis da classificação do Flamengo e também comentou que acredita na recuperação de Muralha.

– Estou muito feliz pelo César, nossa classificação também valeu uma clavícula quebrada, Diego (Alves) vinha muito bem, estaca dando uma calmaria. César entrou e foi muito bem. Alex veio muito tempo bem, deu uma caída e tenho certeza que vai recuperar – comentou Victor Hugo à Fox Sports.

Veja também

  • Que homem canalha! Esse é mau caráter. Preteriu César o tempo todo e agora quer surfar na onda da vitória. É a cara da falsidade esse imbecil. Bandeira adora esse tipo de incompetente.

  • Só aparece na boa? Porque não defendeu o Muralha quando ele estava falhando direto?
    E mais uma coisa, esse senhor que trabalha todos os dias com os goleiros do Flamengo não pediu para o César substituir o Muralha quando ele estava ruim, ele só jogou ontem por que o Diego Alves machucou e o Mureta(sua primeira opção) falhou pela milésima vez no ano e aí a situação ficou insuportável (sem contar o Thiago), pois se dependesse dele pediria para o Rueda “Seguir o seu coração”.

    Só lembrando:

    Foi a torcida que pediu a contratação do Diego Alves
    Foi a torcida que pediu a contratação do Rueda
    Foi a torcida que pediu a saída dos 4 perebas Vaz,Massaraújo,Gabriel, Mureta
    Foi a torcida que pediu a saída do Mureta do gol para a entrada do César
    Ou seja a torcida sabe mais de futebol do que essa diretoria.

    OBS: É mesma coisa com o Bandeira e seus asseclas, fizeram merda o ano inteiro e só esperam a boa para vomitarem que eles estavam certo e que os outros é que são falsos rubro-negros.

    SRN #Nem8Nem80

  • Alô MODINHAS! Já deram os parabéns ao Victor Hugo hoje? Não se esqueçam que vcs sempre colocaram a culpa nele pelas falhas do Muralha, então se o César agarrou muito ontem a “culpa” também é do Victor Hugo. Abraços MODINHAS!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Como assim meu jovem? O César vinha sendo treinado na Ferroviária. O Diego Alves veio com treinamento na Espanha. Vitor Hugo é responsável direito o apenas por Muralha e Thiago.

      • Até onde eu sei o Cesar está de volta desde fevereiro. Então a temporada toda foi treinado por esse cara ai.

    • Alô modinhas! O cara é péssimo treinador de goleiros, saiu do Fluminense e Botafogo pela porta dos fundos.

  • Claro que ele vai aguentar ate o final, se sair, nenhum time contrata ele.

  • Só faltam começarem a ficar com peninha desse 71
    César era treinado pelo preparador da Ferroviária, e Diego Alves veio da Espanha.

    Muralha e Thiago que são treinados por esse senhorzinho, com 30 anos de profissão que já deveria a muito tempo estar aposentado.
    Protegido incompetente do Bandeira de Mello.

  • EPA, vai com calma, os goleiros que foram bem no Flamengo até agora, Diego Alves e ontem o Cesar, um veio da Espanha, e o outro da ferroviária de SP, ou seja não eram treinados pelo Victor Hugo, seu trabalho está em cima do Thiago e do Muralha, não vem agora tentar se valorizar em do Cesar. Por que não deu entrevista quando o Muralha estava falhando direto? Menos VH, menos.

  • Eu tenho medo do quanto esse título, se acontecer, possa encobrir todos os vexames e fracassos desse ano… Até mesmo os torcedores voltar a ser omisso.
    Vejo comentários fora do que foi a partida ontem… se tem alguma coisa boa ontem foi a sorte a nosso favor… e a competência do César e do Vizeu…. Aliás até nosso podemos ser imediatista… Não precisamos mais de goleiro e atacante, não é?? Bom o César avaliaria mais, surpreendeu…. agora o Vizeu… bom, tenho certeza que precisamos de um atacante!!

    • Tem que ter medo mesmo mas vamos ser campeão sim

    • E qual time e campeão sem ter sorte ??? so nos jogos do curica vi ali umas 10 vitórias na sorte de um a zero . E foram campeões . Coisa normal oque faltava ao fla era um pouco de sorte mesmo e a sorte veio espero que venha pra ficar

      • tomara amigo..e concordo com vc em parte… Mas tamb vi muita incompetência tamb…. e jogadores medíocres entregando a rapadura!

  • Treinador tem que escalar os melhores. Muralha nunca foi um bom goleiro, foi para seleção não se sabe como e porque? São estas convocações que pairam algumas dúvidas. César após a copinha teve algumas chances, falhou e derrepente foi emprestado e não mais aproveitado, só voltou ao Flamengo quando o Tiago se machucou. Acompanho alguns treinamentos via vídeo dos treinamentos de goleiros e acho ultrapassado.

  • A vitória não vai enconbrir os erros do ano!!! FORA SEU INCOMPETENTE!!!

  • Qual foi o mérito do Vítor Hugo? Nenhum. Esse cara deveria estar longe do Flamengo. Além de não ser flamenguista, ainda acaba com os goleiros com os seus métodos ultrapassados. O César fechou o gol por méritos próprios.

  • Se Flamengo ainda ganhar essa sul-americana, é capaz de ainda manter esse cara. Isso que é triste.

    • Vai ser mantido, com ou sem título.

    • Odeio ele

Comentários não são permitidos.