Prezado Papai Noel…

Compartilhe com os amigos

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu escolho tumulto.

Eu sei que esse ano eu passei de longe de ser um menino bom, mas o que aconteceu dentro de campo foi sacanagem Papai Noel, tá me zoando?!

Escrevo esta carta, faltando ainda uma semana para o aguardado Natal, sem ânimo algum para rabanadas ou panetones, não quero uma bicicleta (até porque o Damião deu algumas em 2017 e isso não me fez feliz), não quero um videogame, nele já conquistei os títulos que almejo ver em nossa sala de troféus.

A verdade, Papai Noel, é que ano passado eu desejei que o Flamengo tivesse um time estrelado e que o ano fosse inesquecível, aqui estou eu completamente arrependido do desejo que fiz.

Comemorei contratações, vi um inicio de ano avassalador do Flamengo que encerrou com a queda na precoce na Libertadores, e ladeira a baixo, altos e baixos que renderam muitas frustrações pra quem esperava um ano “mágico”.

Esse ano eu não comemorarei contratações, não quero cair nas mesmas armadilhas, não cometer os mesmos erros, existe uma grande prioridade que foi dita por um número incontável de pessoas que acompanham o Flamengo em seu cotidiano e esse é o único desejo de Natal, a única prioridade.

Em 2018 o futebol precisa ser coordenado, precisa ser liderado, administrado por algum indivíduo que realmente saiba como funciona o futebol; porque cá entre nós Papai Noel, o senhor não entende nada de futebol.

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se em 2018 o time for campeão carioca e ficar a frente dos rivais nos principais cameponatos, já estará bom………

  • Eu pensei que ele ia pedir de presente ao papai noel contratações. ???

  • Para 2018 eu já ficaria feliz com uma bela BARCA 2017!!
    SRN

  • Precisa reformular elenco com jogadores a altura do Mengão.. Vaz, Rômulo ,Gabriel,Araújo,Pará, mancuello,Sávio,Tiago,geovanio,RENE, trauco,Guerrero, VIZEU,muralha,Caetano,Jaime,Mozer,Vitor Hugo enfim olha a barca como é grande tem q ter peito pra montar e da partida nesta barca ai sim começar 2018 com pé direito…

  • Luxemburgo tava certo ao falar q essa diretoria sabe nada de futebol totalmente pé frio.ate basquete agora tem síndrome de Vasco vice

  • 2018 será repleto de títulos para o mengão. Só falta contratar um goleador nato para o ataque. Cria-se razoavelmente bem mas não chutam para o gol e quando chutam…passam longe da direção do gol. Fred pode ser ótima opção para 2018.

    Pode estar surgindo mais um craque no futebol brasileiro e no Flamengo, seu nome: Lucas Paquetá. Em momento algum pipocou nos jogos mais importantes, enquanto alguns nomes conhecidos pipocaram.

    • Eu traria
      PABLO
      ELIAS
      FRED
      LUCCA

      • Caramba, não é mais fácil vc começar a torcer ps gambás de SP? Pablo, Elias, Lucca…….. não quer o Jô também?

        • Jô seria uma boa opção, assim como comprar o estádio deles, muito melhor do que o maracanã e perto de casa, kkkkkkk.
          Tb pode trazer o auxiliar técnico para montar a defesa do fla, além do preparador de goleiros.
          SRN

Comentários não são permitidos.