Na noite deste sábado (16), perguntamos no nosso perfil oficial do Twitter qual foi o maior acerto do Flamengo em 2017.
Tivemos várias respostas diferentes e algumas das mais citadas foram: contratação de Diego Alves, vinda do técnico Reinaldo Rueda, chance aos meninos da base, venda de Vinícius Jr. e oportunidades para Cuéllar e Lucas Paquetá.
Você concorda com os comentários da publicação? Qual sua opinião?
Nós também perguntamos qual foi o maior erro do Fla nesta temporada e o resultado saiu aqui no site, confira:
Maior acerto foi alertar a todos que essa diretoria não pode continuar pra 2019.
Diego Alves e Rueda, sem mais, se tiver a barca ela q será o maior acerto, mesmo q muito tardio, pois a teimosia com nomes horríveis fez nos perdemos um ano!
Eu não sei se é o maior acerto, mas com certeza pra mim foi a melhor surpresa, o garoto Lucas Paquetá, que conseguiu ser decisivo pelo Flamengo independente da posição, foi talentoso e muito raçudo, tudo que eu esperava de um meia.
Concordo…
Difícil falar em maior acerto, já que quase tudo foi feito de forma errônea em 2017. Muitos irão dizer que foi o Paquetá, mas ele foi utilizados só no final, apesar da diretoria e do treineiro anteiror terem prometido que 2017 seria o ano da base. Nunca vi um clube para valorizar tanto jogador de fora em detrimento da base como o Flamengo. Teve que vir um técnico estrangeiro, para dar oportunidade ao Paquetá e também fazer justiça com Cuellar e Juan. Tomara que ele aproveite outros da base em 2018 e confie neles para barrar medalhões improdutivos.
Concordo plenamente.
Maior acerto pra próxima temporada vai ser Jean Lucas no lugar de arão. Fazendo dupla com o Cuellar
Nosso maior acerto, foi um erro, pra não dizer injustiça cometida por todos responsáveis pelo clube. Seu nome é CÉSAR. Esse foi um acerto surgido do acaso. Isso demonstra como são COMPETENTES esse bananas.
E pensar que o menino era quarta ou quinta opção.
Era a terceira e, depois, a quarta opção.
O treinador de goleiros que precisa observar e relatar o que vê nos treinos. Pelo visto o grande Victor Hugo não enxerga bem.
Acho que chegou até ser a quinta opção, pois ainda cogitaram a utilização do Gabriel antes dele.
Sobre o treinador de goleiros, o nosso é ridículo.
Quem escala o goleiro é o treinador de goleiros, é ele quem indica quem está melhor.
E com todos esses acontecimentos, vemos que o Victor Hugo está totalmente perdido, além de todos os goleiros que estão em suas mãos caem de produção. O César que apareceu e se mostrou uma grata surpresa, depois descobrimos que estava treinando com uma empresa especializada e não com Victor Hugo.
Isso é sério?!?!
Agora se entende pq entrou bem.
Eu comentei uma vez e repetirei. O Victor Hugo parece gente boa, mas como profissional se mostra defasado e com um discurso que tem 31 anos de experiência. Parece não precisar evoluir. O resultado do trabalho dele foi lastimável e o departamento de futebol tem o dever de analisar e tomar providências. Não é coincidência o César ter ido bem.
Sim é verdade, tem até matéria no site falando a esse respeito, que ele treinou com uma empresa durante o período afastado.
Concordo sobre o Victor Hugo, está ultrapassado. Sendo que deveria ser o mais atualizado, pois a posição que mais evoluiu na história do futebol foi exatamente o goleiro. Acho impressionante o trabalho dos preparadores de certos clubes, Botafogo, Figueirense, Cruzeiro, Corinthians… Todos dão um baile de preparação no nosso.
Uma das primeiras mudanças para 18 é do responsável pelos goleiros
Concordo com Vc, Yan Balduino.
MENGÃO devia REPENSAR seus DOIS MEIAS DE LIGAÇÃO, Diego e Everton Ribeiro. Deixaram a desejar nos jogos decisivos, principalmente, o ÚLTIMO.
Apenas nos jogos decisivos?
Se os caras estão mal o ano quase todo, não seria no jogo decisivo que dariam seu “canto do cisne”.
Tlz voltem bem ano que vem. Uma pré temporada e um esquema tático que utilize melhor deles pode resolver.
Vc ta CORRETÍSSIMO, Marty.
O melhor acerto foi ter mandado Zé Ricardo embora. Ele queria devolver Lucas Paquetá (sim, é sério) pro sub-20.
D.Alves foi maior acerto do ano!! Paquetá, Juan e Cuellar já estavam ai… só que não prestavam pro Zé e Jayme!
Para mim foram :a vinda do D.Alves,e a saída do Zé Ricardo,que consequentemente com a vinda do Rueda deu mais chances para o cuellar (e saiu o inominável),e mais chances aos garotos da base,esses pra mim foram os acertos dessa diretoria esse ano!
O maior acerto foi a venda do VJ por 45M euros ao Real. O mlq tem uns lampejos, mas já se percebe que vai fracassar na Europa. Não vale nem um terço disso. E digo mais: jamais vestirá a camisa do Real. Vão emprestá-lo para clubes de menor expressão da Espanha durante alguns anos. Não evoluirá como esperam e no quarto ou quinto ano voltará ao Brasil.
Venda de Vinicius JR, nova construção do módulo CT a nível europeu e a oportunidade dada a Paquetá.