Rabisca! Fla vence e Garotos do Ninho fazem festa no Barradão

Compartilhe com os amigos

Com 8 jogadores da base entre os titulares e os reservas (César, Léo Duarte, Paquetá, Vizeu, Thiago, Juan, Vinicius Jr e Lincoln), o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1 de virada no Barradão.

Após o término da partida, os Garotos do Ninho fizeram a festa no estádio com direito a dancinha e rabiscada. Tudo foi fotografado e colocado no Twitter pelo Lincoln e Paquetá.

Agora o foco é na final da Sul-Americana. O Flamengo volta a campo na quarta-feira, 6/12, contra o Independiente, na Argentina. É a chance de o Flamengo ganhar um título expressivo e amenizar o ano pífio e cheio de projeções.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que subir o Clebinho e Patrick…

  • Rapaz, Linconl, Vj, Paquetá e Vizeu vai dar trabalho!
    Linconl é um garoto forte, terá uma estatura e iual ou maior do que o Guerrero e já chegou a hora de permanecer no time principal, esses garotos só irão crescer juntos, não se pode deixar para mais tarde!

    Cesar não precisa provar mais nada, se fala em ritmo de jogo, mas pegou um pênalti e vem honrando a camisa 1 com segurança! Se ele não estivesse com ritmo de jogo não pegava e nem executava as defesas difíceis que fez nos jogos que já jogou, em fim, ele estava se preparando para na sua vez mostrar sua qualidade!

  • Dar pra perceber uma grande diferença entre os jogadores formados na base e os outros que vem de fora
    É nítido o respeito e o comprometimento com o clube, os caras sabem a história do clube tem identidade e CPF
    Até na entrevista os mlks mostram o respeito com o clube e com a história do clube defender as cores do mengão é diferente
    (Crack o Flamengo faz em casa)
    E ultimamente tem honrado esse adjetivo

    • O Rueda mexeu bem mais uma vez oque o Zé não fazia , Vinícius Júnior decidio mais uma vez

      • Vinícius Júnior vai ser nossa arma na final no Maracanã

  • É óbvio que o Lincon tem muito potencial. Mas ele parece ser meio marrento e estrelinha. A postura dele é diferente dos outros jogadores da base. Acho que isso deve ser mais trabalhado nele. Mas ainda é bem novo. Tem a carreira toda pela frente

    • Marrento ele é ( não é problema)
      Agr estrelinha te garanto que não todo mundo fala da humildade dele

      • O único problema de ser marrento, é que a pessoa pode acabar achando que é melhor do que é na verdade.

    • Espero que seja o mais marrento possível. Gosto de jogador assim.

      Geralmente não aceitam derrota, chamam o jogo pra si, tem personalidade.

      • Quando falamos em jogador marrento, o primeiro jogador que vem na cabeça é jogador tipo Romário ,Renato Gaúcho e R10. Ser marrento igual eles é fácil. Difícil é jogar bola igual. Respeito sua opinião, mas é mais fácil um jogador marrento ser derrubado pela máscara do que ele transformar a marra em uma virtude de vencedor. Drogbinha ilustra muito bem isso.

  • Bom o ano para nós não foi perfeito, mas foi um bom ano, disputamos 5 competições e chagamos bem em quase todas, campeões Carioca Invictos, fomos eliminados da libertadores de forma precoce, ficamos sem Diego no momento em que ele mais jogava, estava voando e inclusive convocado para Seleção. Perdemos nas quartas de final da Liga por um erro horroroso do Furalha, onde mandou abrir uma barreira e tomou um gol no meio da rua, fomos para os pênaltis e todos ja sabem a vergonha. Chegamos a final da copa do Brasil em condições de ganhar, primeiro jogo sem nosso principal artilheiro, Vizeu em fase ruim, Damião foi jogar no Inter, Nossos goleiros falhando constantemente, Diego Alves não poderia jogar, mesmo assim fomos para os pênaltis e nosso Furalha… Ô Furalha, que vergonha! Daí chegamos na reta final, ganhando do Santos e classificação para Libertadores garantida e vem novamente o Furalha e falha, conseguimos conquistar uma classificação na Sulamericana graças a mudança de postura e de goleiro, ao meu ver o César é o reserva de Diego Alves, hj conquistamos a tão esperada vaga na Libertadores 2018, que venha o planejamento e as contratações. E que sejamos Campeões da Sulamericana, ano que vem tem Recopa com o Grêmio se Deus quiser e ai começaremos 2018 com título internaciomal e rumo a libertadores!

  • As viúvas estão desoladas com a vitória do FLA. Se tivéssemos perdido, teríamos centenas de comentários desancando a excelente administração EBM e equipe. Mengão rumo ao infinito.

    • Isso nao desfaz o pessimo planejamento do time.

      Demos muita sorte.

      • Planejamento bom foi o do galo, palmeiras, Santos, vice, fluzim, foguim, inter, sp… Erros pontuais deverão ser corrigidos. 2016 foi melhor que 2015. 2017 será melhor que 2016. E fatalmente 2018 será melhor que 2017. Você duvida? Eu não. Vamos Flamengo!!!

        • Inter tá muito parecido com o Flamengo
          Presidente ditador, abandonado pela equipe que ao se ver sozinho perde as forças e acaba rebaixando o time.
          Cuidado hein

          • Rebaixar é verbo que não se conjuga mais na gávea, viúva. Isso é coisa de viceíno, chorafoguense, fluzim… Acho que você não conhece a história do FLA e o patamar que atingimos é que ainda melhoraremos mais, viúva.

            • Flamengo ganhou o que esse ano ?
              Mostra as taças.

          • Não acredito que vc escreveu isso, rebaixamento kkkk,se anos atrás isso não aconteceu,com esse novo modelo de gestão dificilmente isto acontecerá

            • Será ?
              Com essa gestão já brigamos 3 anos pra não cair, 2013,2014 e 2015.

              Fora eliminações pra Fortaleza, Palestino, Vasco e etc.

              • Depois só eu não entendo de futebol kkkkkk,o modelo de gestão tem como objetivo ir fortalecendo o time,ano pós ano,coisa que vem acontecendo,esses anos que vc citou,o CRF,andava com o Pires na mao,se restruturando,sem dinheiro para maiores investimentos,pois os presidentes passados quase faliram o club,tanto que Romário,Denilson e até o dentuço, foram pagos nesta gestão,ano passado foi que o CRF,passou a ter mas poder de investimento,é ano que vem vai ser melhor,lembrando que é um projeto de longo prazo,para total restruturação do futebol,2013 a 2021,não vão acertar tudo,pois ninguém é perfeito,mas agora posso ter esperança que logo ganharemos títulos de maior expressão,otimismo que eu não tinha antes de 2013

                • Esse modelo de gestão foi criado originalmente pelo Wallim, Bandeira só caiu lá de paraquedas e tomou pra si a ideia, tanto que até Zico ficou contra o Bandeira.

                  O administrativo do Bandeira é exemplar, fica como herança, mas a proteção dele a jogadores chega a ser ridícula. Brigar com torcedor porque ele critica seus “protegido” é ridículo, é colocar jogador acima do clube.
                  Ainda bem que ele vai sair, e seja a chapa azul ou a verde que ganhar, aposto que não vão continuar deixando funcionário dar tapa na cara de torcedor.

                  • Paraquedas kkkkk,ou competencia

                    • Ele tirou de lá pessoas mais energéticas como o Pelaipe, justamente porque cobrava de forma mais dura os jogadores.
                      Com Pelaipe ganhamos uma Copa do Brasil com Hernane e Wallace.

        • Eu to feliz pra kramba hj, mas nos dois principais campeonatos do ano fomos ridiculos.

          Sulamericana nem fazia parte do planejamento, nem estou cornetando, mas precisamos melhorar muito.

          A sorte que por mais que ache que o Rueda não é brilhante ele entende muito de futebol e o ano que vem promete set melhor.

        • Corretíssimo

        • Falou tudo

    • Não tem viúva, somos torcedores de Flamengo e não colocamos Cartola acima de clube.

      Senão vencer no mínimo o Brasileiro ano que vem, será um cabo eleitoral as avessas, e Zico e os verdadeiros azuis vão pegar de volta o que eles começaram.

      2019 não terá presidente dando banana pra torcedor.

      • Está triste com a vitória do FLA, viúva? Chora não. Quarta-feira você tenta de novo torcendo para o independiente. Para sua tristeza, viremos mais fortes em 2018. Vamos Flamengo!!!!

        • Não estou triste, estou feliz pelo Flamengo.
          Ao contrário de você, que torce pra dirigente e acha que esse cartola é maior que o clube.

          • Feliz??? Kkkkkkkkk. Cara, você só sabe criticar o FLA. Você deve estar feliz em são sanitário, viceíno.

    • Nossa o cara é torcedor de presidente.

  • Que Juan? Ele nem jogou!

    • Entre os titulares e os reservas.

      • Ai tem mais gente se for por os reservas!

  • Cortem esse velho do Pará da foto. Ninguém merece esse pseudo jogador em campo!

    • Vaz também, infelizmente, o gol dele pode acabar “maquiando” as mil falhas dele desde que chegou ao Flamengo

      • Digamos que ele empatou hj, o gol do Vitória foi ao meu ver vacilo dele, deu espaço de mais para o ex jogador Carlos Euardo, depois fez o gol e se redimiu… Apenas do jogo de ontem, ele ainda deve muito pelas falhas. Acho que Vaz, Gabriel, Furalha não tem mais ambiente no Fla, MA é pra compor elenco, Geuvanio deve retornar pra China, Conca tb, Rômulo deve ser emprestado ou vendido. Temos que buscar soluções que resolvam, 1 zagueiro, 2 Laterais, 1 Volante e um goleador.

        • Concordo contigo, ele sempre entrega e entregou hoje de novo, só que acabou fazendo um gol. Mas todo jogo que ele entra ele entrega algum, fica mais difícil porque temos que vencer o adversário e o Rafael Vaz. Quanto ao Geuvânio acho que ele vai ficar porque tem contrato e porque parece que tem gente dentro do clube que ainda acredita que após uma pré temporada ele pode render mais. Sobre isso de após a pré temporada, acho que o Everton Ribeiro também se encaixa nisso, deve render mais.

          • Sim, temos que saber que todos eles vieram de países onde se joga diferente e em menor intensidade, um jogo por semana, chegaram na metade do campeonato e do ano, vamos ver agora iniciando uma pré temporada, agora não tem mais desculpas. Por isso penso que contratações tende a dar mais certo quando ocorrem no início de temporada. São raros os casos onde o jogador chega e arrebenta.

            • Sim, o único que nunca tem problema de adaptação é o Thiago neves, ele pode tá jogando no Iraque que se voltar vai chegar se destacando kkkk.

              • Mesmo assim o TN chegou no início do ano, teve vários jogos ruins, Cruzeiro não foi bem no Mineiro ele era vaiado constantemente, inclusive estavam mau no brasileiro, mas no segundo semestre eles ganharam a CB e parecem até que ganharam tudo. Terminaram 1 ponto na nossa frente graças ao Furalha. Perdemos muita coisa este ano graças ao nosso Furalha, ao Sistema defensivo que falhou absurdamente e uma pequena parcela do ZR. Se estivesse dado certo todos estariam aqui idolatrando a diretoria, mas como tivemos erros, ninguém lembra dos acertos.

                • Verdade, a gnt perdeu MT coisa por causa dos protegidos do bandeira ( muralha, Vaz, Pará, m.a …).

Comentários não são permitidos.