Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rafael Vaz: “Alguns reprovam meu jeito de jogar, mas tenho apoio da maioria”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/12/2017
35 Comentários
Atualização: 28/12/2017
Compartilhar

Nesta quinta-feira (28), o zagueiro Rafael Vaz concedeu entrevista ao canal Fox Sports. Dentre os assuntos abordados pelo atleta, esteve o seu estilo de jogo, o que é alvo de constantes críticas tanto da imprensa quando da torcida rubro-negra.

– Claro que tem muita gente que acha até um pouco de irresponsabilidade tentar sair jogando. Mas, como muitos treinadores pedem, acho que não existe mais no futebol o zagueiro que só sabe dar chutão, que só se preocupa em marcar. O jogo começa lá atrás. Eu tento fazer o meu melhor, que é sair jogando com mais qualidade, às vezes posso até errar, mas é complicado. A gente paga pela autoconfiança. -, disse Vaz.

O camisa 33 ainda admitiu que, de fato, é alvo de críticas por conta das jogadas que tenta dentro de campo. Apesar disso, garantiu que ‘a grande maioria’ está a seu favor.

– Tenho que me adaptar em algumas situações, ainda mais falando de Flamengo. A torcida e até mesmo alguns dirigentes não aprovam meu jeito de jogar, mas eu também tenho apoio da grande da maioria em fazer melhor. Vou estar procurando ajudar sempre da melhor forma possível -, completou o zagueiro.

VEJA O VÍDEO:

🔴⚫️ Rafael Vaz: 'A torcida do @Flamengo e alguns dirigentes não aprovam o meu jeito de jogar, mas tenho o apoio da grande maioria' #FSRádioBrasil #AmigosRobertoCarlosFOXSports pic.twitter.com/P4ccWJLRj7

— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) December 28, 2017

Rafael Vaz é uma das peças consideradas ‘descartáveis’ ao elenco rubro-negro. Porém, o Flamengo não deve rescindir contrato com o jogador, sendo assim, ele só deixa a Gávea caso algum time tenha interesse em seu futebol. Aos 29 anos de idade, Vaz tem contrato com o Fla até o fim de 2018.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRafael VazRUBRO-NEGROultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
35 Comentários
  • Denis oliveira disse:
    28/12/2017 às 17:26

    Rapaz humilde!

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    28/12/2017 às 17:27

    “mas eu também tenho apoio da grande da maioria”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como uma pessoa passa do (ridículo ao surreal ) em tão pouco tempo? Sem mais.

    Responder
    • Fernando Pinto Silva disse:
      28/12/2017 às 17:29

      é que voce não entendeu, ele tem apoio da maioria que troce contra o Flamengo

      Responder
    • Glauco disse:
      28/12/2017 às 19:00

      Ele deve estar falando da família dele.

      Responder
  • Texugo disse:
    28/12/2017 às 17:29

    Parabéns por saber sair jogando Vaz, mas de nada adianta se sempre tomamos gols por falhas suas porque você não executa direito a principal função da sua posição (que é marcar direito, dã). Lembra um pouco o Guerrero, que faz tudo, menos gols. Óbvio que sem ser superestimado.

    Responder
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    28/12/2017 às 17:38

    Defina grande maioria.
    Ahh, já sei: Mozer, Família Bandeira de Mello, Sr taxinha, Jayminho

    Responder
  • Gardner disse:
    28/12/2017 às 17:39

    Provavelmente esse dirigente que ele disse que nao gosta eh o caetano!!!
    Que no jogo contra o Santos pela copa do brasil rasgou ele no meio no vestiário e ele nao gostou….
    Tomara que vá jogar em outro clube

    Responder
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    28/12/2017 às 17:39

    A maioria? refere-se aos amigos do Canteros ?

    Responder
    • Glauco disse:
      28/12/2017 às 19:01

      Ele falou da família dele

      Responder
  • Dico Neto disse:
    28/12/2017 às 17:44

    Caro Vaz, o problema não é vc sair jogando, afinal isso não é a prioridade do zagueiro e nem te conto por isso. O problema é q vc não sabe marcar, o q é o mínimo q espero de um zagueiro.

    Responder
  • Nedson Hiller disse:
    28/12/2017 às 17:44

    O coluna. Vcs não copiam todas as matérias dos veiculos de comunicação referente ao Flamengo? Cade a matéria que está na globo desde cedo, que diz que o Renato Gaucho quer levar o Adriano para o Gremio? Não da repercussão essa materia?

    Responder
    • Guilherme Pinheiro disse:
      28/12/2017 às 17:49

      Boa bem lembrado

      Responder
  • Rafael Freitas disse:
    28/12/2017 às 17:47

    Sim a maioria te aprova, longe do mengão…

    Responder
  • Joao Rodrigues disse:
    28/12/2017 às 17:54

    Ele fala na maioria , certeza que é o bandeira ,q gosta de passar a mão na cabeça de perebas .e acreditem ele só vai sair do Flamengo qd o bandeira sair .o bandeira é marrento , ele sabe quais são os principais jogadores contestados , ele vai lá e defende , passa a mãe na cabeça ,e diz q protege de bulling.claro q temos que agradecer ao q a gestão dele fez em relação as finanças , tirou o Flamengo do fundo do poço , mais em relação ao futebol tá deixando à desejar , principalmente por proteger jogadores ruins q n agrega no time , jogadores q n condiz cm o Flamengo atual . jogadores q nem propostas de time grande tem pra levarem eles .

    Responder
  • euavisei disse:
    28/12/2017 às 17:57

    VAZembora logo imundicie

    Responder
  • Sobei loscar disse:
    28/12/2017 às 18:01

    Graças ao Sr. EBM, temos que ler, esse tipo de coisa na virada do ano, fazer o que?
    Ele tem contrato longo com o Flamengo.

    Responder
  • Briel disse:
    28/12/2017 às 18:07

    Kkkk esse cara junto ao EBM estão limpando a cara com a gente, miseravis …

    Responder
  • Eduardo disse:
    28/12/2017 às 18:09

    …..

    Responder
  • Mengão na Pista disse:
    28/12/2017 às 18:14

    So se for a maioria na casa dele… a mae e a avó… e ainda diz que nao da chutao… pqp

    Responder
    • Glauco disse:
      28/12/2017 às 19:07

      Antes fosse chutão! As vezes é necessário mesmo dar um chutão para tirar o perigo momentâneo. Os maiores problemas dele são os lançamentos desnecessários e errados e posicionamento.

      Responder
  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
    28/12/2017 às 18:15

    Ele está certo… Alguns não aprovam o jeito dele jogar (torcida do flamengo), mas a maioria aprova (todas as outras torcidas). Eira que além de pereba é cara de pau… Vsf…

    Responder
    • Simples Jr disse:
      28/12/2017 às 18:34

      Pensei a mesma coisa!!! Kkkkkk

      Responder
  • Vanderson disse:
    28/12/2017 às 18:42

    Jornalistas fracos. Deviam perguntar pq ele que quer sair jogando não tenta aprimorar seus lançamentos pra ninguém. Isso é oque mais me irrita nele.

    Responder
    • Glauco disse:
      28/12/2017 às 19:09

      Muitas vezes essas entrevistas são combinadas, as perguntas são pré aprovadas pelo jogador e seus assessores.

      Responder
  • Francisco Gurgel França disse:
    28/12/2017 às 18:47

    Nessa ele ta certo as jogadas começa lha atraz o zagueiro tem que sai jogando MENOS ele se jogasse 20por cento uque acha que joga tudo bem mozer Aldair marinho fabio Luciano ate mesmo Ronaldo angelim JUAN QUE JOGA DE TERNO OU PALITO

    Responder
  • Francis Souza disse:
    28/12/2017 às 19:01

    MA e Vaz são tão bons falando quanto são jogando

    Responder
  • Vinícius Quintanilha disse:
    28/12/2017 às 19:03

    Ainda bem que ele tem consciência a respeito de zagueiros iniciarem a saída de bola. Pena que não faz isso.

    Com certeza ele tem o apoio da maioria…pra assinar com outro clube.

    Responder
  • Eduardo Sacramento disse:
    28/12/2017 às 19:49

    “Alguns dirigentes”.
    Uma indireta pro Rodrigo Caetano?

    Responder
  • Thiago pereira dos santos disse:
    28/12/2017 às 19:58

    Kkkk, parei em:”A maioria apoia o meu jeito de jogar”,a maioria quem?só se for da torcida adversária,que adora esses seus chutoes malucos pra frente e suas falhas bisonhas na zaga.só pode está de brincadeira com a nossa cara,e não passa de um tremendo cara de pau,precisa é cair fora do Flamengo urgentemente!

    Responder
    • Cleberton Ferreira disse:
      28/12/2017 às 20:55

      Falou tudo.

      Responder
  • Jackson Anisio disse:
    28/12/2017 às 20:16

    A maioria == O presidente

    Responder
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/12/2017 às 20:55

    A maioria das ricardetes.e o unico zagueiro campeao de chutoes e tu mesmo,seu merda…

    Responder
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/12/2017 às 21:02

    “O Flamengo não deve rescindir contrato com o jogador, sendo assim, ele só deixa a Gávea caso algum time tenha interesse em seu futebol”.
    Ta dureza entao,quem é que vai querer porcaria no time?so o banana mesmo.estamos f**** ate fim de 2018.

    Responder
  • Ricardo Freitas disse:
    29/12/2017 às 07:13

    Kkkkk apoio da grande maioria….Zé panela e banana de Mello!

    Responder
  • ?GHOC? disse:
    29/12/2017 às 12:28

    Só se for a maioria da família dele

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A nota oficial do Flamengo sobre a investigação que envolve Vasco, Palmeiras e Crefisa

4

Torcedores do Flamengo tiram sarro de Almada após eliminação do River Plate

16 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

14 3

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

15 5
Brasileirão

Conflito de interesse! Vasco está proibido de fazer negócios com Palmeiras e Crefisa

28 3

Joia da base vive expectativa de ser relacionada para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

16
Libertadores

Saiba onde assistir aos jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

6 1

Conmebol divulga dias e horários de jogos do Flamengo x Del Valle, pela Libertadores

14 3
Comentários Recentes
  1. João Vítor Reis em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Tá lá. Obrigado por avisar :)

  2. Ricardo em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Amigão, faltou o placar do jogo na matéria

  3. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo